Ir para

(Duvida)Perder Peso:kcal Ou Gordura

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#21 oni543nanog

oni543nanog
  • Membro
  • 209 posts
  • Braço:34.6
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:86,5
  • Altura:1,85
  • Academia:corpus

Postado as 03:52:46 em 06/02/2012

ae valeu pelo apoio mano  daki uns dias eu posto uma foto com a melhora ,mas esse negocio com o sono nem eu sei,certo é pelo extresse,deve ta correndo cortisol q nem louco no meu corpo,fora q trabalho novo ainda é uma experiencia ,enfim estudos  começa hj,enfim mano ,a cabeça ta cheia:trabalho,muie,estudos,peso,proteinas....meu cerebro deve ta pifando rsrs sei la ,mas depois ele acostuma começei com esse negocio ,so tem q tomar cuidado pra nao emagrecer d+ pra não deixar o sistema fraco d+ ,depois q eu perder esse peso q eu quero ai vou manter uma taxa de 2500kcal q vai ser suficiente pra manter o peso,so q por enquanto so sofrimento rsrs,mas eu vou chegar la,abraços
paciencia...........

#22 busarello

busarello
  • Membro
  • 1125 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:87
  • Altura:183
  • Academia:Trampolim - Itajai

Postado as 05:05:15 em 06/02/2012

Ver postoni543nanog, em 02:02:23 em 06/02/2012, disse:

r$30,00 a mais por mes nao me faria ter a quantidade de proteinas diarias durante 1 mes necessarias a hipertrofia ,mas valeu a dica parceiro
Dá um quilo de albumina, não resolve mas ajuda.
E, aproveitando, concordo com o mpcosta, se ganhou 12 quilos foi porque comida não faltou, faltou foi qualidade.
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.