Ir para

[Relato]Platinum Hydrobuilder+ Pink Magic + Noshotgun + Bcaa

• Please log in to reply
77 respostas para este tópico

#61 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts
  • Braço:40,5
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:45:18 em 01/02/2012

12º treino : Pernas
Treino fera hj galera, infelizmente com o problema da falta de ar um pouco mais leve do que de segunda feira.
comecei mandando o agachamneto com 50kg cada lado 2x8 e depois fui para 53kg cada lado 2x8, como me matei nesse exercicio o treino inteiro fiquei mortao haha talvez seja isso q esteja me dando falta de ar, verificarei nos proximos treinos
depois mandei leg press fechando com 300kg
mandei extensora stiff flexora e panturrilha bem concentrado e talz
relato meio rapido hj , foi muita correria, amanha se der relato melhor
abrç

#62 StalloneH

StalloneH
  • Membro
  • 70 posts
  • Braço:38
  • Altura:1,85

Postado as 02:19:06 em 02/02/2012

Guiler eu tenho uma dúvida, você toma o Platinum no pós-treino ou também toma em outro horário ? Estou interessado em comprá-lo, abraços!
"A vida só começa depois dos 40 ... 40 de braço!"

#63 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 11:29:06 em 02/02/2012

13º treino : Ombro
Treino bom, pump monstro
mandei 2 triset para ombro
o primeiro foi desev. com barra por tras x elev lat x rem alta
o segundo foi desenvol frente x elev frontal e encolhimento
fechei mandando um crucifixo inverso
mal o relato curto to na correria

#64 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 06:04:56 em 03/02/2012

14 ºtreino: Biceps  e Triceps
Treino foi animal hj, arregacei mandando biset no biceps rosca direta com rosca alternada
depois fui pro testa x flexao fechada
scott, coice unilateral e rosca inversa fecharam o treino
o pump foi extremamente grande e a força ta aumentando bastante. vamo q vamo

#65 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 10:32:40 em 07/02/2012

15º treino: Costas
treino um pouco rapido hj, dei uma mudada
comecei com barra fixa 4x8
depois fiz 12 10 8 6 de pulley costas, fechado , remada curvada , só.
treino foi fraco, pois tava na correria.
amanha espero q esteja mais tranquilo

#66 TiiH

TiiH
  • Membro
  • 16 posts
  • Peso:75kg
  • Altura:1,71
  • Academia:Malhart

Postado as 08:36:06 em 08/02/2012

Mt show seu combo brotheer, acompanhando aqui
vou comprar esse whey Platinum Hydrobuilder + um pré treino bom e fazer o teste

#67 Balrog

Balrog
  • Membro
  • 22 posts
  • Braço:42 cm
  • Peso:88 Kg
  • Altura:179 cm

Postado as 08:01:52 em 09/02/2012

Acompanhando....

mas até agora como você avalia esse combo...
"Cresça ou morra tentando."

Imagem

#68 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 11:22:21 em 15/02/2012

16 , 17, 18 , 19 , 20 e 21 treino
desculpe galera estou bem atarefado nao estou conseguindo postar diariamente.
o combo está bem legal, me deu um ganho de força bastante consideravel seguido de um ganho de massa . acho q ja ganhei 1,5kg com esse combo.
dei algumas mudadas no treino , pois estava um pouco fraco, coloquei alguns biset, drop set e fst7
estou pensando em mandar o giant set q vi no blog hipertrofia.
oq vcs acham?

#69 Cana

Cana
  • Membro
  • 28 posts
  • Braço:36
  • Peso:66
  • Altura:1,73

Postado as 12:49:29 em 15/02/2012

Porra resultados muito bons mesmo ! Talves eu faça a mesma coisa que voce só que com whey da vp2...

#70 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 06:55:08 em 15/02/2012

o combo é top galera, indico colocar uma caseina se tiverem grana, farei um parecido em julho

#71 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 09:45:34 em 15/02/2012

22 treino Perna
hj o treino foi sensacional
comecei no agachamento com piramide 12-10-8-6, a carga foi 45-50-55-60 kg cada lado
fechei o agacho com a barra no total com 132kg, foi foda demais.
depois fui pro leg 12-10-8-6 com 240-270-290-320kg
nesse momento a perna ja tava falhadissima, mal conseguia andar. mandei a extensora unilateral concentrada, seguida da stiff , flexora e panturrilha para fechar o treino
treino foda demais
aumento de força sensacional, combo muito foda. indico a todos, se quiserem ajuda para montar um combo falem comigo.
valeu ae galera, abraço

#72 TheBiscoitMan

TheBiscoitMan
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 03:53:41 em 17/02/2012

Sou iniciante no forum, mas estou com um combo parecido: Tomo um proteina time release no periodo da manha (no momento a Miofusion Probiotic), Craze no pré treino (to no segundo dia, mas parece ser bom, to muito ligadão e num da tanto efeito rebote depois), no pós treino estou tomando tambem a Hidrobuilder e caseina antes de durmir. Comecei essa semana, mas vou ver se consigo fazer um relato mais completo na semana que vem.
Mas essa Hidrobuider é show mesmo!

#73 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 08:25:32 em 17/02/2012

faz sim cara, os resultados vao ser bons.
a recuperacao que o hydrobuilder dá eh sensacional, voce compro como esse builder?

#74 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1239 posts
  • Altura:1,71

Postado as 08:29:51 em 17/02/2012

se eu n tivese sem grana iria nesse hidro ''/ ate pra mim comprar de fora ta foda com a grana q eu tenho KKKKK amigo meu semana que vem ta trazendo 1 hidro, bcaa optimum pó 5g, shotgun e caseina ''/ o bixo vai crescer e me passar, isso pq passei ele essa semana nos peso kkk ' :( parabens ai pelo relato e bons ganhos entao :)

Este post foi editado por SpyThieF: 08:30:44 em 17/02/2012

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#75 TheBiscoitMan

TheBiscoitMan
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 12:29:23 em 18/02/2012

Ver postGuiler, em 08:25:32 em 17/02/2012, disse:

faz sim cara, os resultados vao ser bons.
a recuperacao que o hydrobuilder dá eh sensacional, voce compro como esse builder?

Pela net, no site do bb e na loja do suplemento usa (ja to com dois, pois na proxima compra, depender do correio brasileiro é osso, demora muito...).

#76 Capt

Capt
  • Membro
  • 21 posts
  • Peso:78
  • Altura:1,80

Postado as 04:57:59 em 23/02/2012

o kra sumiiiu ! :(

#77 Guiler

Guiler
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 08:47:00 em 24/02/2012

fala galera, carnavalzao ai fui viajar pro Rio de Janeiro, viagem muito top. acabei nem treinando até quarta feira, retomei ontem e hj a academia. acabei voltando devagar por causa do feriadao e do tempo sem treinar.
O combo está para acabar, uma pena o carnaval ter estragado meu combo, mas fazer o que né.

Gostei muito do combo, o shotgun aliado ao pink magic aumentou de uma forma extraordinária minha força, cheguei a quebrar diversos platos e bater vários recordes pessoais. Algo como 60kg cada lado no agachamento, supino reto com 42kg cada lado ou mesmo testa com 22kg me mostraram o quanto foi proveitoso esse combo. Além disso em relação ao ganho de massa muscular foi bastante interessante, acabei ganhando 1,5kg ( o que pra mim é excelente, considerando que estava estagnado nos 83kg). Em relação as medidas ganhei 2 cm nas pernas, 1,5cm no torax e 1 cm no peitoral, os quais foram meus focos nesse  combo.
Os ganhos foram muito bons considerando que , como não ciclo, fica cada vez mais dificil ganhar MM. Indico a todos esse combo , se alguém se interessar ou tiver dúvidas sobre esse combo, ou sobre qualqr suplemento pode falar comigo q farei o possível para ajudá-los.
Grande abraço aos brother.
Valeu ae

#78 lspg20

lspg20
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 05:55:49 em 03/05/2012

Ver postGuiler, em 08:47:00 em 24/02/2012, disse:

fala galera, carnavalzao ai fui viajar pro Rio de Janeiro, viagem muito top. acabei nem treinando até quarta feira, retomei ontem e hj a academia. acabei voltando devagar por causa do feriadao e do tempo sem treinar.
O combo está para acabar, uma pena o carnaval ter estragado meu combo, mas fazer o que né.

Gostei muito do combo, o shotgun aliado ao pink magic aumentou de uma forma extraordinária minha força, cheguei a quebrar diversos platos e bater vários recordes pessoais. Algo como 60kg cada lado no agachamento, supino reto com 42kg cada lado ou mesmo testa com 22kg me mostraram o quanto foi proveitoso esse combo. Além disso em relação ao ganho de massa muscular foi bastante interessante, acabei ganhando 1,5kg ( o que pra mim é excelente, considerando que estava estagnado nos 83kg). Em relação as medidas ganhei 2 cm nas pernas, 1,5cm no torax e 1 cm no peitoral, os quais foram meus focos nesse  combo.
Os ganhos foram muito bons considerando que , como não ciclo, fica cada vez mais dificil ganhar MM. Indico a todos esse combo , se alguém se interessar ou tiver dúvidas sobre esse combo, ou sobre qualqr suplemento pode falar comigo q farei o possível para ajudá-los.
Grande abraço aos brother.
Valeu ae

Fala Guiler!

To indo pros EUA semana que vem e to pensando em trazer esse Hydrobuilder e tb um pote de Assault e mandar os dois, um pós e um pré, obviamente. O que vc achou do Builder?
Vc toma somente pós treino ou em outros horários?

Caseina vc acha válido? Estou na dúvida se trago ou nao...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.