Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Efeitos Coláterais - Dyma Burn

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 fabionati

fabionati
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:16:07 em 24/05/2010

COMEÇEI A TOMAR O DYMA BURN A 3 DIAS
MINHAS COSTAS TAO COM MUITAS ESPINHAS
QUERIA SABER SE ALGUEM TEVE O MESMO PROBLEMA, E SE SIM, O QUE FAZER PRA MELHORAR
VALEU

#2 gemyny

gemyny
  • Membro
  • 289 posts

Postado as 04:56:07 em 24/05/2010

eu tive tbm , e depois tive umas bolinhas de alergina quando começei a tomar 6 comprimidos por dia, umas bolinhas na perna, parei de tomar tem 1 Mês ainda tem um poko de alergia mas já diminuiu 80% .

eu nao fiz nada para melhorar as espinhas.. saiu sozinha

#3 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 06:47:04 em 24/05/2010

Acredito que seja por que nele com certeza deve ter alguma vitamina B, continua tomando que a tendencia é ficar menos do que tava antes de começar a tomar!

#4 rafakuhn

rafakuhn
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 08:11:30 em 06/09/2010

Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!

#5 Luccas Miranda

Luccas Miranda
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 08:14:00 em 06/09/2010

vitamina B, especialmente a B12 pode causar isso.
Há uns anos tive que tomar caps de vit B12 para um tratamento e me encheu de espinhas também.
Diário
"Strength is the product of struggle".

#6 Raskol

Raskol
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 08:35:58 em 09/09/2010

Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!

O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça...

#7 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:56:30 em 09/09/2010

O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça...

Putz, chegou o Alborguetti...

Acho que quanto a este assunto, não precisa que ninguem daqui explique ao Rafakunh sobre os maleficios de se misturar os dois. É meio que óbvio...

Este post foi editado por ligabo: 09:57:09 em 09/09/2010

Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.