Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Ja Gastaram Em Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Tava fazendo as contas aqui com meu brother e ja gastei uma boa grana nisso. Mas é dinheiro bem investido.

Bom, fiz os calculos e deu 540 reais e isso em 4 meses só

3w da probiotica 1kg 75$

100% da body 2kgs 110$

creatina prolab 100$

5 saco de albumina 500gr 100$

4 malto 30$ +/-

1 bcaa 100caps 20$

1 pote total protein 25$ ¬¬

e agora comprei 1 ripped fast 85$ xD

Fico imaginando, eu com pouco tempo ja gastei tudo isso e a galera que ja treina a uns 5 anos? =S

Postado

500 ja gastei

3kg de whey

2de malto

1,5albumina

5kg massa

1creatina pro lab 300

axo que foi isso

duro mt tempo

:D

fiz umas economias usei whey 2meses de manaha e pos treino dps cortei de manha pra durar mais

agora acabo

duro uns 4 meses

sobro massa,creatina,albumina ainda tem umas 700g

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Eu tive melhores resultados com Albumina.

Gostei muito...

Eu me arrependo do dinheiro gasto.. pq quando parei de tomar suplementos e completei os espaços com alimentação meus ganhos foram iguais se não maiores!

Por isso que eu digo que é bom rever conceitos sobre uplementos....

Postado
É, realmente é barato. Mas queria mesmo dar um tempo de suplementos, voltar aos velhos tempos de só alimentação hehe.

Tava pensando em até comer os ovos no lugar da albumina. 100% alimentação.

boto fe, engordei 8kg só na 100% alimentação, fui dos 36 aos 40

agora to nun Cutting fdp

KSAOPSAKPOSAKPOASKOPASKPOSAKPOSAKSAPO

17% pra 21% de bf

Postado

Em quase 2 anos de treino (1 ano e 10 meses), gastei "pouco":

1 whey probiótica 1kg

1whey probiotica 2,2

cerca de 10~12 pacote de malto

2 amino liquid probiotica

1 massa 3200 probiotica 3kg

Que eu lembre foi só isso... e me arrependo muito, podia ter investido em alimentação que teria valido mais a pena!

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
  • Autor
Eu tive melhores resultados com Albumina.

Gostei muito...

Eu me arrependo do dinheiro gasto.. pq quando parei de tomar suplementos e completei os espaços com alimentação meus ganhos foram iguais se não maiores!

Por isso que eu digo que é bom rever conceitos sobre uplementos....

Vc esta com 100% alimentação? Nem albumina, nem nada?

Tava pensando em trocar albumina a noite pelo ovos inteiros mesmo, sera que aquela gordura tem problema a noite? Se bem que o ovo tem mais gordura boa, que gordura ruim né...

Final dessa semana chega meu resultado de sangue, se o colesterol tiver ok (to comendo 2 ovos inteiros por dia), vou mandar uns 4 ou 5 ovos =))

boto fe, engordei 8kg só na 100% alimentação, fui dos 36 aos 40

agora to nun Cutting fdp

KSAOPSAKPOSAKPOASKOPASKPOSAKPOSAKSAPO

17% pra 21% de bf

Parabens mano! Tb entrarei em cutting segunda-feira. Força pra gente? Hehehehe...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treinei 6 anos , gastei uma nota ....depois sofri acidente de carro , de 75kg fui pra 57 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd o din din dos suplementos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treinei 6 anos , gastei uma nota ....depois sofri acidente de carro , de 75kg fui pra 57 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd o din din dos suplementos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, imagino a raiva que vc tem disso <_<:mellow:

eu já fiquei com raiva me imaginando na situaçao XD AHUAhuAHU

Poo, eu gastei poco , até agora foram 2 potes de whey, 2saco de albumina , ums 6 de dextrose :P

Postado
Vc esta com 100% alimentação? Nem albumina, nem nada?

Tava pensando em trocar albumina a noite pelo ovos inteiros mesmo, sera que aquela gordura tem problema a noite? Se bem que o ovo tem mais gordura boa, que gordura ruim né...

Final dessa semana chega meu resultado de sangue, se o colesterol tiver ok (to comendo 2 ovos inteiros por dia), vou mandar uns 4 ou 5 ovos =))

Agora estou... mas mes que vem volto com a Albumina e Malto... apenas...

E um polivitaminico... e só...

E posso te dizer que os resultados estão muito satisfatórios! ;)

Já sobre sua duvida de ovo... nao faço a menor ideia! Sou ecto... então nem me preocupo com gorduras... e como não como ovo! IUahuiahuia.... sei lá... xD

Mas deve ser medio IG. =)

Postado

TOTAL: 1283,96R$

3 100% Whey Protein Gold (2341g)

14 Dextrose

8 Albumina

1 Creatina

1 Ripped fast

Postado
TOTAL: 1283,96R$

3 100% Whey Protein Gold (2341g)

14 Dextrose

8 Albumina

1 Creatina

1 Ripped fast

hahaa, caraca... quanto ein ?

To nessa média ae tb , de quase 1 ano...

Tive sorte de pegar uns Whey e Muscle Milk pela metade do preço, mais sei lá.. as vezes me arrependo de ter gasto isso tb, to investindo um pouco em creatina e alimentação

Flws

Postado
  • Autor
Agora estou... mas mes que vem volto com a Albumina e Malto... apenas...

E um polivitaminico... e só...

E posso te dizer que os resultados estão muito satisfatórios! ;)

Já sobre sua duvida de ovo... nao faço a menor ideia! Sou ecto... então nem me preocupo com gorduras... e como não como ovo! IUahuiahuia.... sei lá... xD

Mas deve ser medio IG. =)

Seria muito incomodo vc me mandar dieta por mp? Tenho curiosidade...

O IG do ovo é baixo e ele tem 1 ou 2 grs de carbo apenas. O que fico pensando é nas gorduras mesmo.

Postado

Putz é foda, nem falo o quanto eu já gastei.. :(

To pensando em só tomar malto+albumina+crea no Pós assim vo economizar grana que tá russa.. será que isso me prejudicaria?? :blink:

Postado
Putz é foda, nem falo o quanto eu já gastei.. :(

To pensando em só tomar malto+albumina+crea no Pós assim vo economizar grana que tá russa.. será que isso me prejudicaria?? :blink:

Óbvio, albumina é de lenta absorção, no pós vc precisa de proteína de rápida absorção(ex: whey)

Postado

Em 5 meses de suplementação foram uns 800 reais, tenso tenso.

2 hiper 3200;

4,5 kg de whey;

5 kg de malto;

4 kg de albumina;

E uns 150 reais comprando suplementos esporadicamente pra testar.

Não me arrependo, dinheiro é pra gastar mesmo, melhor gastar com suplemento que gastar com chocolates e outras porcarias.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

nossa... em dois anos e 4 meses já perdi as contas mas foi +/- isso: comecei com total protein tomei uns 6kgs, entre dextrose e malto uns 13 kgs, whey uns 13kgs tb, um pote de bcaa, 1,5 monster pack (1,5 pq um eu tomei inteiro e outro eu dividi com um amigo), 1 pote de creatina, 1 zma, 4 polivitaminos. acho q somando td da uns 1800. Sem contar os remedios para gases quando tava mt ruim eu tomava hehehe. tem coisas q eu me arrependo mais a grande maioria nao. Agora a pergunta que eu me faço é: Qual seriam os resultados sem esses suplementos? eu nao tenho coragem de tentar descobrir...

Postado
Não me arrependo, dinheiro é pra gastar mesmo, melhor gastar com suplemento que gastar com chocolates e outras porcarias.

Concordo plenamente.

Postado

A se eu fosse rico acho q gastaria mta grana por mes, + - 1000 reais, ia ser 4kilos de whey da optium, ia tomar de manha antes de malhar e depois de malhar, ia comprar nitrix e uns bagulhos la de aminoacidos, a ia ser mta grana, nem quero pensar em ser rico, tbm rico nao tem sosego ne

alertax.jpg
Postado
Seria muito incomodo vc me mandar dieta por mp? Tenho curiosidade...

O IG do ovo é baixo e ele tem 1 ou 2 grs de carbo apenas. O que fico pensando é nas gorduras mesmo.

A gordura do ovo é concentrada mais na gema. é só consumir a clara :lol:

que nem meu café da manha, 8 ovos , sendo que coloco sómente mesmo 1 gema dos 8 ovos pra fazer o omelete, que é feito sem oleo , e com farinha de trigo pra dár consistencia, +- 20 gramas de carboidrato da farinha :D [ coloco pouco só pra dar consistencia mesmo]

E depois completo a quantidade de carboidrato com pão intregal seco mesmo XD

Postado

Por enquanto oque eu usei de suplemento acho que foi isso:

Malto 1kg

Whey 1kg

Glutamina 500g

ZMA 90cps

Creatina 500g

Pelas minhas contas vai por mes uns R$180,00

Concordo com o seifer, ta cheio de gente gastando uma nota em bebida e comida sem valor nutritivo. Prefiro gastar em suplemento mesmo!!!

Porem tudo tem um limite, gente que gasta quase 300 contos por mes deve ter alguma falha na alimentacao...

"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.

Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa."

Roberto Shinyashiki

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.