Ir para conteúdo

Aej E Treino No Mesmo Dia?

Neto220

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber, pq não dá pra eu fazer aej no fim de semana. Então, se alguém puder me dar umas dicas legais pra dividir o treino e aej de segunda a sexta ficaria muito agradecido.

Postado

Cara, eu faço AeJ de segunda a sabado e meu treino é de Terça a domingo (a academia não abre de segunda, é no clube).

Mas isso depende de cada objetivo, o meu é um treino voltado pra hipertrofia, porém a dieta é pra perder gordura, então eu corro de manhã quase a semana toda.

Pode encaixar do jeito que achar melhor, não tem problema fazer os 2 ou só 1 no mesmo dia, inclusive no dia de treino de perna. O AeJ não vai exigir muito da musculatura.

Postado

Pode fazer os dois sem problema, a unica coisa que eu não gosto de fazer em dia de treino é HIIT, só se for em outro horario (de manha e treinar de tarde por ex). E não faço em dia de perna, mas aej eh sussa pode fazer!

Postado

Olá neto,

Eu faço aej de seg. a sex. no período da manhã e o treino a tarde e tenho tido bons resultados, por enquanto, para mim, não deu nenhum prejuízo, nem mesmo nos dias de treinos de perna, conforme mencionaram acima.

Abs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...