Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, mas entrei para pedir ajuda aos mais experientes, treino já tem um tempo, mais de um ano com certeza, mas comecei a notar que estaguinei, não tenho mais crescimento de força, não aumento a massa magra, com isso na cabeça comecei a investir em um aeróbio pesado a uns 2,3 meses, já que não vou crescer mais, vou definir,eu pensei.

Estou fazendo natação seg/qua/sex( nado de 1100 a 1600) e nas ter/qui eu corro uns 6km na rua, perdi bastante gordura e também massa magra, pois não adaptei a minha alimentação a quantidade de calorias que eu perco nessas atividades, por isso a minha vinda nesse fórum.

Ta muito difícil marcar nutricionista por causa da minha falta de tempo, faço faculdade das 7:30 as 12:30, trabalho das 14h as 18h , natação das 18h as 18:50( seg/qua/sex), musculação das 19:10 as 20:10 e corro de 30 a 40min(ter/qui).

Queria pedir ajuda a vocês, se podem me mostrar uma dieta simples para que eu possa aumentar minha massa magra, sem aumentar o percentual de gordura, uma suplementação boa para isso e um treino, pois os treinos que os professores da minha academia estão passando estou achando leves e mesmo com sobrecarga não me sinto satisfeito e que com isso tudo possa melhorar meu desempenho nos esportes, pois gosto muito de pratica-los.

Obrigado desde já e Abraço a todos.

Postado

Concordo com os usuarios acima, mas ajudarei como posso, faça um Bulk limpo, assim vai ganhar pouca gordura e mais massa, eu infelizmente não sei oque quer dizer 100% bulk limpo porcauso do meu portugues horrivel, mas imagino +/- oque seja, me corrijam se eu estiver errado mas imagino que seja um Bulk com umas 300Kcals excedentes , vai ganhar massa magra mais demorada e vai ganhar menos gordura, toma um whey protein, uma creatina, dextrose talvez uma albumina ou uma caseina de referencia, coma bem , tenha um pre-treino reforçado com 1,5 ~ 3g de proteina por Kg , 1g de proteina por Kg +/- e o resto voce completa com carboidratos. tenha um almoço legal, e tenha um jantar parecido com o almoço so que com menos carboidratos e mais proteinas, coma salada :D tenha um bom treino recomendo ABC 2x é isso precisando de mais coisa, so mandar MP :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.