Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas: Pull Ups,pendlay Row E Chin Ups!

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum e estou com uma duvida,nao sei o que é Pull Ups,Pendlay Row e Chin Ups.

Por exemplo:

Como vou executar barra fixa (PULL UPS)?

Como vou executar Remada Curvada (Pendlay Row)?

Como vou executar barra fixa (Chin Ups)?

Eu sei que alguns podem ate me mandar pesquisar,mas nao foi por falta de tentativas,nao consigo encontrar!

Por favor alguem me ajude!

Postado
  • Autor

poxa cara,so estou pedindo ajuda! Acho que ninguem nasceu sabendo tudo e por isso estou em busca de aprender.Em vez de vim aqui criticar poderia ter ajudado!

Postado

Se executa assim: pegue o dedo indicador, na aba do navegador digite YouTube e no campo de pesquisa digita os exercícios. Manda um scoop de whey depois pra nao catabolizar.

Postado

só coloquei " Pull Ups " no youtube e ja apareceu, oo preguiça em brother...

...primeira e ultima.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

MALDITO COMPUTADOR DO MILHÃO!

O cara tem tempo pra vir perguntar aqui, esperar resposta e reclamar, mas não para digitar o nome das técnicas no google...

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

tem no youtube lek !

Go Hard or Go Home !

"القوة لا تأتي من الفوز. جهودهم تطوير مواطن القوة لديهم. عند مواجهة المصاعب وتقرر عدم الاستسلام، وهذا هو القوة.

Postado

Se executa assim: pegue o dedo indicador, na aba do navegador digite YouTube e no campo de pesquisa digita os exercícios. Manda um scoop de whey depois pra nao catabolizar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Famviaceda"

Postado

dakuehdkuaehkuaehkudaehdea

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.