Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina X Whey Protein (Antes De Dormir)

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera, Bom, meu primeiro tópico e fiquei na dúvida ONTEM quando fui comprar Albumina, Antes de comprar o vendedor me disse O'que você esta mandado", vou descrever aqui o Pré e Pós e depois o que ele me disse.

PRÉ

1 Hora antes do treino: Refeição, Arroz, Feijão, Frango Grelhado, etc..

1/2 Hora antes do treino:Creatina + Malto (Malto eu mando junto do treino tbm)

PÓS

Whey + Malto (40 Minutos depois, Arroz, Feijão, Frango Grelhado, Batata e Salada etc).

Agora vem a Dúvida, Antes de Dormir eu mandava Albumina, Segundo ele, pediu pra parar de tomar e me mandou um Whey Time Release, Seria o Ideal mesmo? O Pré e o Pós treino estão legais? Da para por mais algo? Fiquei com essa dúvida.

Vlw.

Postado

a creatina eu prefiro mandar no pos treino

seu pre e pos treino esta legal

quanto ao whey Time ele é um blade de 3 proteína, soro de leite (rápida absorção), albumina (media absorção), caseína (lenta absorção). ele é bom sim no pre sono

Editado por Fellipe Resende

Postado

Quem falou em perda de peso?

Lethalshot qual seu objetivo? pelo pouco que conheço pra mim ai é para Hipertrofia.

e sua dieta esta boa sim, só não trocaria o Albumina pelo o release.

e não se esqueça ta cheio de vendendor querendo vender o mais rende ( lucro para ele).. Dieta em pirmeiro lugar, experimenta tomar tudo isso ai e comer como uma mocinha pra voc ver.

vlw

Postado

Realmente é Hipertrofia, A dúvida mesmo ficou entre Albumia e Whey time antes de dormir, a dieta pra mim acho que está legal.

então o whey time é mais caro mais também é melhor

o custo x beneficio que eu não sei

se vc estiver em duvida e estiver afim de add mais um suplemento a noite use albumina+caseina

Postado

ai voc que tem que saber de quanto voc precisa para complementar sua dieta.

ai voc que tem que saber de quanto voc precisa para complementar sua dieta.

Postado

A creatina prefiro mandar no pos-treino.

Eu anoite prefiro mandar Caseina, mas nesse horario, proteina e proteina, recomendo tomar albumina, porque assim, não queima seu dinheiro com whey protein.

Postado

A creatina prefiro mandar no pos-treino.

Eu anoite prefiro mandar Caseina, mas nesse horario, proteina e proteina, recomendo tomar albumina, porque assim, não queima seu dinheiro com whey protein.

na verdade ele ta falando do whey time

o que tem albumina+caseína

Postado

hahhah eu entendi xD nao sei como sao os preços ai , mas creio que esse whey seja mais caro que a albumina comum, e como eu disse, a essa hora, para mim , proteina é proteina.

Postado

esse whey que ele te mando pra tomar antes de dormir , é caseina ...proteína time-release de lenta absorçao ,e que eu considero mais eficiente que a albumina ....

Postado

eu entendi... mas eficiente? sim possivelmente porque aumenta a sintese de proteina.

mas não acho que compense pagar 90 reais amais amenos que tenha um estilo de vida caro e nao se preucupe com gastos.

Postado

Amigo,

O whey protein caseína + albumina serve para pessoas que tentam fazer o famoso " bulk limpo" ou para profissionais que 100 kcal pode fazer enorme diferença ( fisiculturistas ) ou para quem quer praticidade e esta com dinheiro sobrando.

Mas se não for seu caso, substitua o whey, por 5 claras e ovos, queijo cottage ou minas, leite desnatado ou integral 300ml, e 1 ou 2 nozes antes de dormir !

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.