Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Schwarzenegger's Military Service - Espn

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Dei uma procurada e nao achei esse video, achei legal compartilhar.

Mostra a rotina do Arnold e o que ele passou antes de comecar a competir, indo para o exercito e sem tempo para nada e ainda treinando, dormindo 3h por noite para poder acordar cedo e treinar, e todo mundo, pais e amigos contra ele, incluindo o exercito (saindo do exercito sem permissao, podendo ser preso, para poder competir).

https://espn.go.com/video/clip?id=8420216

Diário

Postado

Legal

Ele foi preso por ter ido pro campeonato de Stuttgart aiuheiuheiauh.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

o Arnold não mudou nada facialmente huhuhauhduae tem pessoas que mudam, já ele não showww

o Arnold não mudou nada facialmente huhuhauhduae tem pessoas que mudam, já ele não showww

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Valendo uma dose de Whey pra quem legendar

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Genetica de biceps mais incrivel que já vi, o cara mal conseguia treinar e tinha um pico incrivel no biceps.

só pra constar, essas imagens dele, senão me engano são de quando ele se tornou mister universo lá pelo começo da carreira, não era quando ele '' mal conseguia treinar ''.

fonte: enciclopédia de fisiculturismo e musculação do arnold schwarzenegger

O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!

Postado

só pra constar, essas imagens dele, senão me engano são de quando ele se tornou mister universo lá pelo começo da carreira, não era quando ele '' mal conseguia treinar ''.

fonte: enciclopédia de fisiculturismo e musculação do arnold schwarzenegger

Pois é o pessoal mete muito os pés pelas mãos por aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.