Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais As Melhores Marcas De Whey E Albumina, Além Da Saltos E Optmus?

Posts Recomendados

Postado

É isso minha gente, essas duas marcas são difíceis de encontrar no mercado e ultimamente and preferindo suplemento antes de dormir ao pos-treino. vlw

Postado

Growth Supplements !

Albumina- Narturovos, Fama, Luz ...

2

Compra qualquer marca que tenha pelo menos 80% de proteína.

A marca não irá fazer diferença.

Postado

Não fará diferença nas proteínas, mas fará diferença no sabor e na flatulência principalmente falando de albumina hahaha. Especialmente a albumina cara, a melhor marca é salto's mesmo. Agora fama nunca tomei, estava tomando naturaovos e realmente misturar aquilo com açaí e banana deixa a cor da vitamina cinza, isso mesmo além de deixar o gosto relativamente ruim, mas tomável. Mudei pra luz e é bem melhor que naturaovos, o gosto melhorou e as flatulências diminuíram.

Sendo assim minha avaliação de albumina fica em: Salto's > Luz > Naturaovos

Postado

Pessoal tenho uma dúvida...

A única diferença entre uma albumina naturaovos pra uma salto são apenas flatulência e gosto ou a qualidade da salto também é superior?

Se for apenas a questão de gosto pra mim não é problema, eu seria capaz de bater meu arroz, feijão frango whey e albumina no liquidificador e beber tudo numa boa!

Postado

Marcas não vão interferir tanto dependendo do suplemento escolhido... hoje empresas nacionais conseguem fabricar whey's de boa qualidade, com um ótimo perfil de aminoácidos; a Probiótica e a Integral Medica vem fazendo um trabalho de destaque no mercado nacional, ambas empresas vem melhorado muito os seus produtos. A Glanbia fornece matéria prima pra Optimum e pra Integral pelo que sei, temos também a Whey Hilmar e outras marcas mais baratas aonde o custo x beneficio talvez seria melhor pra que tem pouca grana ou não quer gastar dinheiro com isso.

Albumina nada mais é que claras de ovos em pó obtidas pela pasteurização, desde que ela seja em pó, não há necessidade de se ter uma importada (Só que na minha opinião, não vale a pena usar albumina, acho melhor fazer um omelete com claras)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.