Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Para Início De Relato [Oxy]

Pascotini

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, comprei meu oxyelite e semana que vem ele deve estar chegando. Mas antes de eu começar o ciclo, gostaria de tirar algumas dúvidas aqui:

- Desde o ínico do treino eu não me pesei mais, mas final de semana criarei outro tópico com minha dieta e certinha e inicio do relato, já notei emagrecimento no espelho. Tenho 21 anos, 1,82 e 94 kg.

- TMB = ~3100 cal.

- Eu engordei cerca de 10kg de 2011 pra 2012, sempre tive porte "bombadinho" mas não tinha barriga, agora tenho barriga, é uma barriga mais flácida, não dura. Pra ter idéia, na páscoa de 2011 ganhei uma camisa social da minha namorada, na páscoa de 2012 esse camisa mal fecha os botões, minha meta é usa-la normalmente.

- A princípío estou treinando há 3 semanas, as 8:30 da manhã. Acordo as 8, como 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo ultra filtrado light ou uma fruta ou copo de iogurte, depois vou pra academia. Chegando lá é 10 min de esteira antes dos aparelhos e 20 min depois. Qual o horário mais indicado para tomar o oxy? Eu sei que é pela manhã e tb era bom fazer AEJ, só que logo tem treino, fazer treino sem comer é ruim?

OBS: Tenho esteira em casa e poderia fazer o aeróbico outra hora.

- O que tomar com o oxyelite? Tava vendo outros negócios para tomar que auxiliam na perda de gordura. Posso tomar oléo de cartamo, MCT e iombina? Chá verde tbm? Qual desses é mais indicado ou todos podem ser usados?

- Preciso tomar alguma outra coisa que não seja emagrecedor? Algum outro suplemento? Vitaminas, etc.?

- Estou seguindo dieta, comendo de 3 em 3 horas, basicamento o café da manhã é que falei acima, depois do treino fico 1 hora sem comer nada e como uma fruta ou um copo de leite desnatado com nescau, depois eu almoço arroz, feijão, frango e peixe basicamente, 3 horas depois outra fruta ou linhaça com granola e aveia com iogurte e uma banana (tb como as vezes no café da manhã) e à noite frango com arroz e feijão, ou pao integral com atum e queijo light.

- Já não como frituras, doces e refrigerantes.

Por enquanto acho que é isso, agradeciria muito que vocês tirassem minhas dúvidas.

Desde já, Obrigado.

Editado por Pascotini
Postado

na verdade meu amigo, você não precisa tomar nada...

e sim seguir a dieta de deficit calorico, e com as proteinas em 2g/kg corporal

e curtir os resultados

se liga nesse tópico -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

nele tem tudo que você precisa saber, passo a passo

boa leitura!

Postado (editado)

na verdade meu amigo, você não precisa tomar nada...

e sim seguir a dieta de deficit calorico, e com as proteinas em 2g/kg corporal

e curtir os resultados

se liga nesse tópico -> https://www.hipertrof...eo-explicativo/

nele tem tudo que você precisa saber, passo a passo

boa leitura!

Cara, o que to seguindo foi baseado em 90% das pessoas, eu concordo com o tópico que você me mandou, nunca tomei café da manhã, eram 2 refeições por dia e só e eu era magro. Já teve dias que eu tava afim de comer um mc donalds, eu não comi nada o dia inteiro, só para comer o mc donalds, fiquei com defcit calorico nesse dia, mas todo mundo caia em cima dizendo que eu era ignorante, que tem que comer de tempo e tempo e pouquinho, aí agora decidi fazer assim para ver resultados, e a primeira pessoa que me ajuda posta o que todo mundo me dizia q era errado, mas tudo bem, emagrecer = ingerir menos calorias que gasta, isso é simples, fácil, só que conheço muita gente que tomou oxyelite e teve bons resultados, por isso me interessei, quero perder peso e rápido, e ele pode ser um aliado à dieta e aos exercícios.

Editado por Pascotini
Postado

Cara, o que to seguindo foi baseado em 90% das pessoas, eu concordo com o tópico que você me mandou, nunca tomei café da manhã, eram 2 refeições por dia e só e eu era magro. Já teve dias que eu tava afim de comer um mc donalds, eu não comi nada o dia inteiro, só para comer o mc donalds, fiquei com defcit calorico nesse dia, mas todo mundo caia em cima dizendo que eu era ignorante, que tem que comer de tempo e tempo e pouquinho, aí agora decidi fazer assim para ver resultados, e a primeira pessoa que me ajuda posta o que todo mundo me dizia q era errado, mas tudo bem, emagrecer = ingerir menos calorias que gasta, isso é simples, fácil, só que conheço muita gente que tomou oxyelite e teve bons resultados, por isso me interessei, quero perder peso e rápido, e ele pode ser um aliado à dieta e aos exercícios.

certo... o oxyelite é mais marketing, ele não faz milagre, igual todo mundo fala... ele aumenta seu deficit em oque? 100kcal? se for isso ainda... ele age inibindo a fome, e comendo menos = menos calorias (AHAH NÃO ME DIGA) é só isso.

sinceramente, quer termogênico bom? vai de EC (pesquise sobre efedrina e cafeina)

bom , bonito e barato.

eu investiria a grana do oxy, em outra coisa mais produtiva... emagrecer é facil, só requer paciencia e determinação de fazer a mesma coisa todos os dias (dieta)

Postado

Quem tem pressa pra perder peso, perde músculo.

Postado

certo... o oxyelite é mais marketing, ele não faz milagre, igual todo mundo fala... ele aumenta seu deficit em oque? 100kcal? se for isso ainda... ele age inibindo a fome, e comendo menos = menos calorias (AHAH NÃO ME DIGA) é só isso.

sinceramente, quer termogênico bom? vai de EC (pesquise sobre efedrina e cafeina)

bom , bonito e barato.

eu investiria a grana do oxy, em outra coisa mais produtiva... emagrecer é facil, só requer paciencia e determinação de fazer a mesma coisa todos os dias (dieta)

Pensei em comprar efedrina, mas como eu nunca usei nada deste tipo, nunca usei suplemento algum, pensei que seria muito forte para começar, então vou de oxy primeiro, depois que acabar compro EC. E discordo de você que oxy seja apenas um inibidor de apetite. Inibidores de apetite não causam enjoo, dores de cabeça, sudorese, boca seca, etc. E inibidor de apetite não seria proibido pela anvisa e tb não mexeria com sua tireóide... Então ele ajuda sim, óbvio que tomar oxy e ficar deitado em frente a uma tv comendo porcaria não ira adiantar de nada. Mas conheço muita gente que tomou e emagreceu muito, inclusive vários relatados aqui nesse fórum. Amigos pessoais tbm, portanto não abri o tópico para verificar a autenticidade do produto e sim para pedir algumas dicas de quem é experiente nesse assunto, que já tomou e que já conhece esse termogenico. Obrigado

Postado

Pensei em comprar efedrina, mas como eu nunca usei nada deste tipo, nunca usei suplemento algum, pensei que seria muito forte para começar, então vou de oxy primeiro, depois que acabar compro EC. E discordo de você que oxy seja apenas um inibidor de apetite. Inibidores de apetite não causam enjoo, dores de cabeça, sudorese, boca seca, etc. E inibidor de apetite não seria proibido pela anvisa e tb não mexeria com sua tireóide... Então ele ajuda sim, óbvio que tomar oxy e ficar deitado em frente a uma tv comendo porcaria não ira adiantar de nada. Mas conheço muita gente que tomou e emagreceu muito, inclusive vários relatados aqui nesse fórum. Amigos pessoais tbm, portanto não abri o tópico para verificar a autenticidade do produto e sim para pedir algumas dicas de quem é experiente nesse assunto, que já tomou e que já conhece esse termogenico. Obrigado

ok

não digito mais nada então.

compre seu oxyelite e seja feliz parceiro, te desejo boa sorte no caminho, se continuar por ele, vai lembrar do meu post

fikdik

• Supermoderador
Postado (editado)

Oxy não afeta tireoide;

Os colaterais citados são típicos de estimulantes (Oxy tem cafeina e 1,3 DMAA);

Nenhum termogênico emagrece se não houver dieta com deficit calórico e adequada divisão de macros.

Aproveitando, eu sugiro rever o seu calculo de TMB. O valor citado (3100) está com certeza super estimado.

Editado por busarello
Postado (editado)

Oxy não afeta tireoide;

Os colaterais citados são típicos de estimulantes (Oxy tem cafeina e 1,3 DMAA);

Nenhum termogênico emagrece se não houver dieta com deficit calórico e adequada divisão de macros.

Aproveitando, eu sugiro rever o seu calculo de TMB. O valor citado (3100) está com certeza super estimado.

Usei um site para calcular e isso que coloquei moderadamente ativo, o site calcula errado então, deu qse 3200.

E sim, oxyelite tem extratos de plantas que aumentam a produção do hormonio T4 e tbm a conversão do mesmo em T3, ou seja, ele mexe com a tireóide e algum efeito ele dá, não é simplesmente um redutor de apetite. Isso que eu to querendo falar, eu momento algum eu disse que tomando apenas ele fará milagres e emagrecerei kilos e kilos, óbvio que necessita de uma dieta e exercicios (que eu já estou fazendo) mas o oxy é muito mais que um redutor de apetite.

EDIT: E não to aqui perguntando se devo ou não comprar, ele já foi comprado, não há como voltar atrás, mas pelo jeito os milhares de relatos de uso do oxyelite aqui no fórum ninguém nunca usou/aprovou ele. Estranho.

Editado por Pascotini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...