Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

'melhorar' Gosto Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Boa tardee!

Comprei um Whey (não recordo a marca) de baunilha. Acontece que ele é horrível! Não costumo ter muita frescura com gostos, mas esse realmente me enjoou, fico com ânsia de vômito e como treino no intervalo de almoço e depois almoço, não consigo comer direito... Misturei no whey leite em pó e chocolate em pó (aqueles que vem prontos para máquinas expressas) e ficou melhor. Dessa forma eu 'estrago' as proteínas do whey ou somente fica um pouco mais calórico?

Postado

Pior que isso é foda... quando o orçamento tá apertado e você pega aquela Whey baratinha, só pra não ficar sem... quando experimenta o primeiro gole... faz uma careta pior que o capiroto chupando manga verde. kkkkkk Aconteceu comigo, um professor lá me indicou uma da marca "X Lab".. horrível, era groselha pura, a tampa não fechava bem pois vivia cheio de formiga dentro do pote.. açúcar puro... nunca mais caiu nessa! Importadas somente e de marcas confiáveis!

@Topic

Tenta misturar com iogurte desnatado... tem mais aminoácidos e fica gostoso... ou faz numa vitamina com frutas!

de baunilha é o mais gostoso

de morango parace vômito de nenem, mto ruim!!

Isso depende da marca... tem umas que baunilha é horrível. Já de morango da Optimum pra mim é a melhor!

Postado

Manda ver na mistura, o que vai acontecer é só ficar mais calórico mesmo, esse deve ser daqueles wheys, que tem 2% de whey e o resto é albumina com um pouco de dextrose, melhor gastar um pouco mais num whey melhor, ou comprar whey da matrix, o melhor cxb do momento, e é gostoso, abraços

Postado

da opt prefiro de baunilha mesmo, pq usei 3 potes seguidos de morango e enjuei, chocolate já me da dor de barriga

@topico

taca 2 bananas q fica show, ah nao ser q nao goste de banana..

Editado por Galactus

Postado

Encontrei o nome dele. É o Whey ISO CFT da Body Action.

Nesquik deve ficar bom mesmo (: ahusuhsuh

Pagou quanto?

To vendo ele aqui... meio salgado o valor pra ser uma nacional...

Postado

Paguei R$115,00. Fiz uma péssima compra? saiaijsijas

caro d+

dava pra comprar 1 da probiotica e ainda sobrava dindin

Editado por Galactus

Postado

Paguei R$115,00. Fiz uma péssima compra? saiaijsijas

Fez! Vai la na sessão de vendas de suplementos... tem colega do fórum que vende e dizem que o custo x beneficio é bom. Eu prefiro as importadas, já usei muita nacional anteriormente e cheguei a minha conclusão pessoal.

Postado
  • Autor

Deve ser por isso que a guria da loja me perguntou: 'Tá disposta a gastar quanto?' :(

Deve ser por isso que a guria da loja me perguntou: 'Tá disposta a gastar quanto?' :(

Postado

caiu na lábia do vendedor foi? =D

Postado
  • Autor

Tenho quase meio kg ainda pra tomar :/ No próximo vou ver com esse cara aqui do forum. Vocês me deixaram triste agora, pensei que fosse ficar bombadona. aosojasiojsaiojaosij

Caí! Triste isso!

caiu na lábia do vendedor foi? =D

Postado

Tenho quase meio kg ainda pra tomar :/ No próximo vou ver com esse cara aqui do forum. Vocês me deixaram triste agora, pensei que fosse ficar bombadona. aosojasiojsaiojaosij

Caí! Triste isso!

ja deixei varios na merda, as lojas q eu fui os caras nao sabiam de nd, ficavam gaguejando...

Postado
  • Autor

ja deixei varios na merda, as lojas q eu fui os caras nao sabiam de nd, ficavam gaguejando...

Mas a guria falava com tanta convicção... Ou eu sou muito monga mesmo! uashsauhas

Postado

Mas a guria falava com tanta convicção... Ou eu sou muito monga mesmo! uashsauhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora nao adianta lamentar, já foi, só mais atenção e pesquisa da proxima vez... :laughingsmiley:

Postado

Bombadona você vai ficar se não tiver preguiça de treinar com seriedade e compromisso... além de estar disposta a gasta seu precioso dinheiro em alimentos sólidos e saudáveis. Fica triste não, whey é bão, mas não é isso que vai lhe deixar saradona... ainda mais body action kkkkkkkk fuja dessa marca!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora nao adianta lamentar, já foi, só mais atenção e pesquisa da proxima vez... :laughingsmiley:

asijiajas. Ok, ok. Aprendi com essa. Só me resta muita cara de nojo ainda tomando aquele troço horrível (':

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

asijiajas. Ok, ok. Aprendi com essa. Só me resta muita cara de nojo ainda tomando aquele troço horrível (':

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Bombadona você vai ficar se não tiver preguiça de treinar com seriedade e compromisso... além de estar disposta a gasta seu precioso dinheiro em alimentos sólidos e saudáveis. Fica triste não, whey é bão, mas não é isso que vai lhe deixar saradona... ainda mais body action kkkkkkkk fuja dessa marca!

Preguiça é uma coisa que não me pertence :P Quanto aos alimentos, já não posso garantir nada! jisaijsaas. Me falta tempo e no meu trabalho não tenho muita estrutura pra peparar lanches, então sempre acabo comendo um sanduiche ou cookies integrais, coisas que possam ser compradas 'prontas'. Não posso fazer vitaminas e nem nada do tipo. Mas agora é certo que não comprarei mais dessa marca. Recomenda alguma?

não é tão ruim assim....rsrsr

poe uns 2/3 morangos fica show tbm...

Tomo no intervalo de almoço e não tem liquidificador aqui! :/

Postado

Vai virar uma bomba calórica, MAS, é isso ou 115 reais jogados no lixo :/

tampa o nariz e manda pra dentro...

no inicio pra eu tomar albumina era a pior coisa do mundo....agora...acho até gostoso...

Postado
  • Autor

tampa o nariz e manda pra dentro...

no inicio pra eu tomar albumina era a pior coisa do mundo....agora...acho até gostoso...

Quando eu treinava e ia pra casa, fazia isso escondida, pra não parecer tão fresquinha, mas agora mudei de academia e quando acabo o treino vou almoçar, então tenho que tomar no caminho. E o banheiro tá sempre lotado :D

Postado

Quando eu treinava e ia pra casa, fazia isso escondida, pra não parecer tão fresquinha, mas agora mudei de academia e quando acabo o treino vou almoçar, então tenho que tomar no caminho. E o banheiro tá sempre lotado :D

rsrsrss

cuidado pra não vomitar na rua....rs

Postado

Preguiça é uma coisa que não me pertence :P Quanto aos alimentos, já não posso garantir nada! jisaijsaas. Me falta tempo e no meu trabalho não tenho muita estrutura pra peparar lanches, então sempre acabo comendo um sanduiche ou cookies integrais, coisas que possam ser compradas 'prontas'. Não posso fazer vitaminas e nem nada do tipo. Mas agora é certo que não comprarei mais dessa marca. Recomenda alguma?

Na minha opinião:

** Optimum Nutrition

** Dymatize

Tem tópico no fórum discutindo qual a melhor marca importada e a melhor marca nacional.

Use ali em cima a barra de pesquisa, tem bons tópicos falando sobre isso.

Postado

Na minha opinião:

** Optimum Nutrition

** Dymatize

Tem tópico no fórum discutindo qual a melhor marca importada e a melhor marca nacional.

Use ali em cima a barra de pesquisa, tem bons tópicos falando sobre isso.

dymatize ISO 100, o Isolado com enzimas digestivas eh horrivel mano, nao sei pq troquei ele kkkk ele tem o cheiro bom mais o gosto nao tem gosto de praticamente NADA, parece whey da growth, porem com cheiro bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.