Postado 6/10/2012 às 03:29 10/6, 2012 Intão pessoal busco algumas informaçoes sobre maneiras corretas de suplementar, estou a 4 meses treinando pesadissimo, ja fui em loja de suplementos e comprei um Whey Isolado (top, disse o vendedor), tomei corretamente mais não atingi o esperado que era ganhar no minimo 4 kilos nesse periodo. no momento estou tomando : Creatina (pré treino) Iron Nitro Pack (pré treino) Vitamina de banana com aveia (pós treino) ha duas semanas. Ovo em pó começo segunda feira. compensa? e ja tomei o Whey e rendimento nao esta atingindo o esperado, não estou exagerando por estar em duvidas e evitar efeitos colateral. onde esta o erro? Dados Fisicos: 22 anos, 1,72 alt e 66 kg vllws
Postado 6/10/2012 às 03:34 10/6, 2012 O erro está na dieta. Whey protein sozinho não vai te dar massa muscular.
Postado 6/10/2012 às 03:42 10/6, 2012 suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE! Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs.
Postado 6/10/2012 às 03:47 10/6, 2012 Autor realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua. Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto? quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses
Postado 6/10/2012 às 04:00 10/6, 2012 realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua. Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto? quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses "cortei gorduras" Gordura não gera gordura. Tente deixar em 1g/kg. "Iron Pack" Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros. "quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses" Isso é o verão!!
Postado 6/10/2012 às 04:15 10/6, 2012 Autor mantenho regularmente gordura. cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras) putss isso é verão mesmo.. Pack's sinonimo de prejuizo intão? Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó)
Postado 6/10/2012 às 04:19 10/6, 2012 https://www.hipertrof...lementacao-faq/ https://www.hipertrof...de-suplementos/ Leia os links que te passei e saberá tomar cada suplemento.
Postado 6/10/2012 às 04:27 10/6, 2012 Autor suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE! Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs. realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua. Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto? quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses "cortei gorduras" Gordura não gera gordura. Tente deixar em 1g/kg. "Iron Pack" Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros. "quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses" Isso é o verão!! mantenho regularmente gordura. cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras) putss isso é verão mesmo.. Pack's sinonimo de prejuizo intão? Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó) https://www.hipertrof...lementacao-faq/ https://www.hipertrof...de-suplementos/ Leia os links que te passei e saberá tomar cada suplemento. Vlws vou dar uma pesquisada akii
Postado 6/10/2012 às 06:25 10/6, 2012 Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino.. Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas..
Postado 9/10/2012 às 02:24 10/9, 2012 Autor Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino.. Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas.. é disso que eu to falando... haha.. Lealz, cara eu tenho uma alimentação boa pelo menos até as 5 da tarde depois disso naturalmente da um relaxada por causa de tempo tenho que estudar entende... anabolizante eu to fora ( nada contra quem toma)... Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?
Postado 9/10/2012 às 02:35 10/9, 2012 4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz. Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais. 'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?' Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções. Dlf#155
Postado 9/10/2012 às 03:02 10/9, 2012 Autor 4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz. Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais. 'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?' Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções. esse foi o ganho EBX, matou dois coelhos em um tiro só.. a creatina eu estava tomando no pré treino como foi indicado, e depois de pesquisar muito acabei chegando a conclusão que pos treino no meu caso seria mais vantagem intão passei a tomar depois do treino HOJE. o pack eu ganhei intão estou tomando, mais ja era vou parar voc não é o primeiro a falr isso.. sugeria um isolado ou concetrado?? estava pensando em acrescentar o Ovo em pó no lugar do malto.. da pra comprar siim
Crie uma conta ou entre para comentar