Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Smaw gordinho bisnaguinhas ...

E ai manolo e a perna?

uhauahuahuhauahu........pior que to gordinho mesmo, 85cm de cintura espero que o Stano segure isso........

Cara tá doendo, tá ruim pra subir as escadas aqui do serviço, ontem estava bem pior a noite, hoje já tá suportável, bem que vc falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha normal véi rlx ... vai doer .. e as primeiras costumam ser mais sussa ...

usa a trembo da lander pra vc ver ... parece que vc está injetando pedaços de gillete mach3

Se as primeiras são mais tranquilas então o bixo vai pegar ainda, o tenso vai ser treinar perna, mais doendo ou não lá vou eu pra crescer os cambitos.......

Vixi a trembo deve ser bem pior mesmo, vi vc comentando em outro tópico de sentir o gosto, começar a tossir...por enquanto quero ficar longe dela......kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio aproveitando que vc tá por aqui, não seria melhor eu jogar o Stano da 2-9 semana, pq como estarei mandando o último shot de enan na segunda-feira da 8ª semana estaria com o Stano mais duas semanas completas sem testo, ai na 10ª semana na segunda já entro na TPC, dando o espaço de 14 dias pra meia vida do Enan, ainda mais nessa dosagem baixa, pq se estendesse o Stano até a 10ª semana ficaria 21 dias sem testo, o que acha?

É claro que estarei começando o Stano essa semana só to aguardando chegar, mais provavelmente entre hoje ou amanhã chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ótimo, pode fazer isso sim .. eu sempre aguardo um pouco mais que a Mv da droga pra tpc smaw, afinal a definição de MV é que a concentração cai pela metade ... =]

obrigado man, então agora só falta chegar o Stano, pensei em fazer dessa forma pq como a dosagem do enan é baixa então acredito que os níveis tendem a cair mais rápido....valeu...

E posso mandar o Stano de 12 em 12 horas, ai seria 30mg às 06:00h e 20mg às 18:00h, tá legal assim ou é melhor de 8 em 8 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...