Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Aproveite suas férias Smaw, mais que merecidas!

Na hora de voltar, quero ver você quebrando tudo com o novo ciclo!

Abraço!

E ai Thiago, voltando ainda devagar mais voltando, nessas férias treinei muito pouco em três semanas, contruindo lá em casa ai já viu sem tempo pra nada e ainda não terminou, mais vou tentar voltar a rotina dos treinos......

Os suplementos chegaram aqui no serviço enquanto estava de férias, 2 Crea da Dymatize de 300g + 200 cáps. de Omega 3 + 180 cáps. de Vita D3.....

Vamos ver se volto com tudo agora........

boas férias smaw.

quero muito acompanhar o teu ciclo que vem por ai.

abs

Valeu, agora to de volta vamos ver se começo o ciclo semana que vem mesmo ou só na outra, é que to me organizando ainda.....

Abraço.

Bom galera vou tentar voltar aos treinos hoje mais acho dificil, mais assim que voltar aos treinos e definir a nova fase posto aqui pra vcs acompanharem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, man, achei que tivesse parado de acessar o forum, mas tava de férias rsrs

como vai ser o ciclo?

Não dá pra parar não man, vcs me ajudam demais....

O ciclo vai ser assim:

1-2 Enan 500mg/sem

3-8 Enan 250mg/sem (aqui sei que a dose é baixa, mais como é a 1ª vez então vai ser bom pra testar)

1-10 Stano 40mg/dia (20mg de manhã e 20mg noite)

Bem simples né, espero que dê um resultado legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Posso dar minha sugestão? Bem, vou dar.

Eu continuaria mantendo as 500mg até a oitava semana, manteria o stano em oito semanas tbm... por que optou pelo oral? vc tem dificuldades pra fazer várias aplicações durante a semana, não? acho que por isso escolheu o oral e o enantato... acho que vc poderia trocar esse enantato por propionato ou fenilprop, como é a primeira vez é bom começar por eles, mas se já está com o enantato em mãos vai com ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar minha sugestão? Bem, vou dar.

Eu continuaria mantendo as 500mg até a oitava semana, manteria o stano em oito semanas tbm... por que optou pelo oral? vc tem dificuldades pra fazer várias aplicações durante a semana, não? acho que por isso escolheu o oral e o enantato... acho que vc poderia trocar esse enantato por propionato ou fenilprop, como é a primeira vez é bom começar por eles, mas se já está com o enantato em mãos vai com ele mesmo.

Claro que pode...

Dones não conseguiria manter essa dose, cara a grana encurtou sabe contruindo acabei gastando um pouco mais que o previsto, eu sei que a dosagem é baixa mais também não quero esperar mais pra ciclar, garanto que no próximo terei mais paciência pra comprar as dorgas e fazer dessa forma que vc sugeriu e é claro incluindo alguma outra coisa........

O Stano vou jogar por 8 semanas então na dosagem de 50mg/dia, optei pelo oral por não conseguir fazer aplicações dsdn, já vai ser complicado o Enan, vou arriscar e tentar aplicar, dai conforme for pegando confiança aplicar dsdn ou tsd não será problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...