Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

12L? Maldito! hahaha

Eu aqui sofrendo com 1500kcals e você tomando sorvete as veras, rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......será 1,8 litros por semana....huahauhauah.......vou me acabar...

Logo logo sou eu sofrendo assim, e vc já tá com 1500 kcal já? Pior que vou sofrer muito, pq faz tempo que não sei o que é cutting 5 meses já, o corpo vai sofrer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1500-1600 algo nessa faixa, estava sofrendo com uma fome monstruosa na parte da tarde, reformulei a dieta e consegui encaixar um lanche que caiu com uma luva, agora está tudo tranquilo.

Você vai sofrer mesmo, depois de um longo tempo sem saber o que é, quando for fazer vai até suplicar para chegar a hora da próxima refeição, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1500-1600 algo nessa faixa, estava sofrendo com uma fome monstruosa na parte da tarde, reformulei a dieta e consegui encaixar um lanche que caiu com uma luva, agora está tudo tranquilo.

Você vai sofrer mesmo, depois de um longo tempo sem saber o que é, quando for fazer vai até suplicar para chegar a hora da próxima refeição, hahaha.

Não quero nem ver, mais se é necessário bora sofrer pra chegar lá.....vale a pena né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SMAW! pq não tá treinando? ansioso pra ver o seu próximo ciclo! Dessa vez os ganhos virão pra valer, eu aposto!

Mas também aposto que esses 12L de sorvete vão durar 12 dias apenas, e que sua retenção vai estar tão grande que vc vai inchar feito balão ahuhauuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malditos 109 kilos =( hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkk..........isso que dá ser ogro....

E aí SMAW! pq não tá treinando? ansioso pra ver o seu próximo ciclo! Dessa vez os ganhos virão pra valer, eu aposto!

Mas também aposto que esses 12L de sorvete vão durar 12 dias apenas, e que sua retenção vai estar tão grande que vc vai inchar feito balão ahuhauuahua

Correria com a casa, construindo emcima tá maior trabalheira, mais fui apenas umas 3 vezes na academia em 4 semanas, de resto o treinamento foi com tijolos, areia, cimento........

Espero que os ganhos venham mesmo...

Esses 12 litros vai dar pra umas 7 semanas, mais o Stano não vai deixar eu reter tanto, e dessa vez ainda to pensando se vale a pena ganhar uns 10 kg's, de inicio o objetivo é apenas 5kg's, vamos ver como vai ser essa evolução.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver esse ciclo ai.

go go giga

eu também to bastante motivado, acompanha ai.....

Bom dia Smaw, tudo certo?

Acha que hoje você já consegue treinar?

Abraço e boa semana!

Tudo ótimo.....

Consegui treinar na sexta-feira, foi um treino meia boca pq tava chovendo forte ai tive que encurtar o treino pra ir buscar a esposa no serviço, mais já treinei na sexta e hoje, segue o treino de sexta:

TREINO “A” – PEITO / OMBRO

Supino Reto – 4 x 8 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg (cargas baixas ainda mais aos poucos vou progredindo)

Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg / 20 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Agachamento – 4 x 8 – 52 kg / 52 kg / 52 kg / 52 kg (fazia tempo que não fazia agacho, voltando aos poucos também)

Gêmeos – 3 x 15 – 200 kg / 200 kg 200 kg

O treino de hoje posto logo mais, pq vou detalhar o inicio do ciclo pra vcs...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...