Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

ok caio vo almentar bem mais q excedente de 500 e ver como meu corpo reage pois nunca deixei excedente maior q 500...vai q eh bom pra min duro eh q nao da fome e tenho que obriga a comer e essa dieta e vo ve se almento mais pra chega 60kg logo pra vc o certo seria mais q 500kcal e pq seria ridiculo pra ti ??

Postado

cara vc tem que comer mais limpo que isso, a milanesa? tira isso velho joga mais carbo de fontes melhorzinhas. cara faça uma conta com 45kcal por kilo de peso que vc tem ... acho que é a melhor coisa .. deve dar mais do que vc está comendo já.

Postado

vix otra coisa sem ser a milanesa...? eh que tipo fico na casa da minha tia e aqui ela qm as... as vezes eh bife as vezes costela de porco como sempre a msm quantidade ou mais indicaria oq ? se eu fosse muda msm tinha q ser as outras refeiçoes pois ai compro separado tals e mais facil pq almoço as vezes varia nao eh fixo.... e 45kcal por quilo da minha TMB 2700

smaw desculpa por muda meio o topico se incomodar posso cria otro topico ai agente troca conhecimentos

Postado (editado)

56kilos x 45kcal =2520. sendo que minha TMB eh 2700 ou seja se eu fazer uma dieta em cima de 45kcal kilo irei ta consumindo menos q minha tmb mais ai o correto seria por 200-500 a mais q minha tmb certo ? ou seja de 2520 se jogasse mais 200 eu nao cresceria nada pois meu gasto diario eh 2700 sla , e eu tava em uma dieta de 3000kcal e tava stagnado.... sooh se jogar 55kcal kilo daria 3080 e jogar uns 500kcal a mais pra gerar o bulk... seria o correto ?

Editado por Skyrock
Postado

Fica a vontade Skyrock é sério, então posso ser sincero talvez vc acredite estar ingerindo esta quantidade de calorias mais tá ingerindo menos, pq com o meu peso inicial do ciclo de 81,9kg cresci com 3.300kcal, sendo 40,22kcal p/kg, com um excedente de 340 kcla/dia, então tem alguma coisa que não tá batendo ai....

com 45 kcal p/kg é muito dificil no seu contexto não ganhar peso, olha vc tem que jogar junto com esse hiper um leite + aveia pra tornar essa refeição mais time release, pra vc que parece ser ecto se aumentar as calorias sem qualidade o seu corpo vai jogar fora já que seu metabolismo é mais acelerado, põe azeite na dieta, procure comer feijão dá mais saciedade, a digestão fica mais lenta isso ajuda, e vc não precisa de tudo isso de hiper de manhã, coma mais arroz, mais feijão, gorduras boas, inclua aveia tb, é sério com 2700 kcal vc era pra estar ganhando peso.......

Postado

Na verdade acho que a dieta dele não é solida, ele msm disse que muda a fonte de proteína pq a tia dele faz ..

cara sendo sincero, coma frango e peixe, e só ... milanesa, costela, essas coisas tira tudo fora.

Joga o leite como o smaw falou, sua primeira refeição ta ruim mesmo. Menos suplementos mais comida, ai vc tera certeza que ta batendo as calorias propostas.

Postado

Não descartaria a costela e tal, se for preparada sem aquela caralhada de molho e tudo mais, mais proteínas pra dentro.

Coma simples e eficiente, suplementos de menos e comida de mais, se eu fosse você só manteria o whey e o hipercalórico, o resto é totalmente DISPENSÁVEL.

Postado

Galera segue relato de ontem.....

10º Dia TPC – 08/05/2013

ALIMENTAÇÃO

2.900~3.000 kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 32/32/32/32 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 10 + 3 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 15 – 22/22/22/22 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 100 reps. / 3.620 kg’s

BÍCEPS = 144 reps. / 4.912 kg’s

TRAPÉZIO = 60 reps. / 2.640 kg’s

TOTAL = 304 reps. / 11.172 kg’s

Libido: Normal...

Postado

Small minhas coisas estão chegando, acho que semana que vem ja inicio meu ciclo lino

Que maravilha, não vejo a hora de voltar com as drugs, dessa vez vou arrancar delas tudo que conseguir....kkkkkk

O peso continua o mesmo Smaw?

Abraço!

Acredito que tá caindo o peso mais é pouca coisa, amanhã me peso em jejum ai posto pra vcs, a noite tá batendo uns 88,0~88,5kg...

Abraço!

Postado

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Postado (editado)

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Li outro dia sobre primeiro ciclo, e tive que concordar com um cara que postava aqui direto e parou de postar .. um ótimo primeiro ciclo seria uma testo, enan mesmo com um proviron .. deca tem a mv mto alta pra vc ir de cara nela, tente algo de mv mais baixa.

Editado por Caiooo!
Postado

Porque não repete o ciclo do Smaw? Joga uma oxan com alguma testo (que não seja Androxon :P), com uma dieta bem feita ele ganhou 12,5 kg é muita coisa e sem falar que serão ganhos com qualidade.

Postado

É Skyrock até um ciclo só de testo vc vai crescer pra caramba seguindo uma alimentação e treino 100%, como o Caio falou não tem necessidade de ir de deca agora, joga um enan + oxa ou enan + stano, vai crescer bastante sem tantos colaterais, sugestão:

1-8 Enan 300~400mg/sem

3-8 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia

Com esse ciclo vc bate uns 68~70kg fácil.......

Postado

Cara eu mudei mto o meu conceito sobre stano, eu uso proviron mas não uso stano ...

conselho NUNCA NA VIDA DE VCS usem stanzolol ... daqui pra frente .... é a pior droga que tem.

Postado

Que vontade de ciclar maldita, hahaha.

Cara eu mudei mto o meu conceito sobre stano, eu uso proviron mas não uso stano ...

conselho NUNCA NA VIDA DE VCS usem stanzolol ... daqui pra frente .... é a pior droga que tem.

Porque? Estava considerando usar em um futuro ciclo.

Postado

3mes no maximo 4 pra ciclar entao.... enan e oxan , vo tenta fica com 60kg e deixa um estoque de suplemento massa pra tomar junto com o ciclo (no2,bca,whey,creatina,hipercalorico,maltodextrose,jack3d,abulmina) pq em 3mes ja juntei uma grana massa pra paga o ciclo e compra os suplemento citado ,pq a mesada varia de 50 a 100 conto por semana e nem gasto com bebida mais e nem atoa ou seja vo investi td no corpo suplemento e alimentaçao , pegando 65-70kg ja ta exelente pro meu tamanho ai eh so deixar bf embaixo...

Postado

Que vontade de ciclar maldita, hahaha.

Porque? Estava considerando usar em um futuro ciclo.

é um lixo ... vc nao ganha nada comparado com a oxandrolona. Se for usar dht use OX pelo amor de deus !!!

Postado

Cara, esquece suplemento quando estiver ciclando, foca na dieta e faca sua parte. No maximo um whey pra bater os macros de maneira mais pratica.

[2]

é um lixo ... vc nao ganha nada comparado com a oxandrolona. Se for usar dht use OX pelo amor de deus !!!

A Oxan é muito melhor mesmo, o problema dela é o valor que sai o mesmo que Masteron ou Trembo, ai no caso é melhor ir de Mast ou Trembo...

Postado

Ir de cara para a Trembo não acho uma boa, prefiro começar com drogas mais leves e ir trocando para as mais 'pesadas' aos poucos, mas ainda tenho muuuito tempo pra ver isso.

Caio, você poderia passar seu historico de ciclos por mp ou se não quiser falar tudo bem.

Postado (editado)

[2]

A Oxan é muito melhor mesmo, o problema dela é o valor que sai o mesmo que Masteron ou Trembo, ai no caso é melhor ir de Mast ou Trembo...

trembo - mast - oxan ... essa ordem pra mim ...

Thiago ... vamos lá

1 - soh stano 6 semanas

2 - dura 6 semanas 1 por semana

3 - hemogenin 50mg 4 weeks

4 - oxan 60mg

5 - oxan, stano e uma dura a cada 15 dias

6 - diana, deca, cipio

7 - ponte com 2ui de gh

8 - trembo, stano, masteron, dura nas 8 primeiras week e nas outras 4 fenil

9 - (ainda nao comecei) - trembo, bold, oxan, enan

é isso =)

Editado por Caiooo!
Postado

Caio - Você acha que se descartasse os outros você teria um shape próximo ou igual ao que tem hoje?

Smaw - Qual divisão você vai usar assim que encerrar a TPC?

Postado

Caio - Você acha que se descartasse os outros você teria um shape próximo ou igual ao que tem hoje?

sinceramente, não ...

os primeiros antes da ox fiz todos com menos de 16 anos ...sendo que fiquei 8 anos limpo depois, sempre tive o braço entre 42~44 depois dos ciclos ... ai o resto veio depois ...

Postado

sinceramente, não ...

os primeiros antes da ox fiz todos com menos de 16 anos ...sendo que fiquei 8 anos limpo depois, sempre tive o braço entre 42~44 depois dos ciclos ... ai o resto veio depois ...

Putz, deve ter sido torturante ficar 8 anos clean, depois de ja ter ciclado, não? Se você tivesse feito todos esses ciclos num espaço de tempo menor, seu shape estaria melhor ainda.

Eu nem ciclo e já sofro querendo, imagina quem cicla? Vai desanimado para a TPC, rs.

Postado

A do treino Thiago?

Se for mesmo eu indo apenas 3x por semana na academia vou mudar pra AB, ai vai ficar assim:

Semana 1 - ABA

Semana 2 - BAB

Aumentarei o volume apenas quando iniciar o próximo ciclo, e tentar encaixar uns aeróbicos, pq voltei a jogar bola aos sábados e vi que o condicionamento tá ridiculo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...