Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Olá,

Paguei o boleto sábado (30/06/2012), confirmei o pagamento no mesmo dia, mas até agora no site consta "Aguardando Pagamento", sendo que até agora não recebi nenhuma informação. Solicito o envio do produto, visto que o mesmo já foi pago.

Código: 80755

Aguardo Resposta

Atenciosamente

Postado

Olá fernando gostei do site e dos seus produtos.. estava interessado em fazer a compra do combo1 não tem como fazer um desconto no frete ( 12942670)?

Abraco!

Postado

E ai Fernando, puts nunca mais comprei na growth.. enfim, bom filho a casa torna.

Queria saber se vcs já pensaram em fazer um hipercalórico, e se sim, se tem previsão de chegada :)

Ah.. outra coisa, como te falei tô desatualizado, tipo, já comprei WPC por 36 reais, qual foi a razão do aumento pra 48? abs

Editado por JPedro77

Postado

Fernando, blz? Pretendo comprar os seguintes produtos:

1. 2kg de Whey Concentrado 80%, com embalagem laminada;

2. 2kg do Milk Protein

3. 2 potes do Multivitamínico e Multimineral.

Gostaria de saber se tem todos os produtos acima para pronta-entrega e se de repente rola um "frete grátis" para o cep 58030-150. A forma de pagamento seria transferência de Banco do Brasil para Banco do Brasil.

No aguardo,

Rafael.

Postado

Fala Fernando, tudo bem? Seguinte to comprando 3kg da concentrada de 80%, você tem como dar um desconto? Obrigado.

Postado

Olá,

pretendo comprar dois Whey protein concentrado 80% de embalagem plastica. Existe a possibilidade de algum desconto?

Postado

eu gostei daquele whey 80% na caixa, no valor de 50 reais... me diz quanto que fica o frete pro cep 85.601-560

abraço

Postado

Opa, blz?!

Então, eu comprei o whey de vcs, porém o gosto é horrível (não é frescura D;), então eu usei a dica q vcs me deram, de usar o suco Clight, porém quando fui fazer o meu shake, criou-se muita espuma, e eu não estou bebendo essa espuma. Eu estou perdendo algumas gramas de proteina nessa espuma?

Grato! (:

Postado

Ola amigo, ja efetuei algumas compras com vc.

Quanto fica o MILK PROTEIN + frete para 13630-020.

Procuro um produto para melhor recuperação muscular. O milk é uma boa?

Postado

Olá Fernando gostaria de saber quanto sai o frete do whey hilmar 2 kilos para 12212-140 tem algum desconto??

Editado por toshiba_mg

Postado

Olá...

Estou efetuando a compra de:

- 1 :BCAA

- 2 :ALBUMINA

- 1 :COMBO 1

- 2 :GLUTAMINAS

TOTAL DOS PRODUTOS : R$ 272,00 + o Frete...

***Queria saber se tem como rolar um desconto(CUPON) pra dar uma ajuda...

Valeu..

Editado por allan3357

Postado

Bom dia Fernando, to fechando uma compra com o valor final de R$ 376,00 + frete de R$ 38,10. Seria possível algum Cupom de Desconto?

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.