Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Paguei o boleto sábado (30/06/2012), confirmei o pagamento no mesmo dia, mas até agora no site consta "Aguardando Pagamento", sendo que até agora não recebi nenhuma informação. Solicito o envio do produto, visto que o mesmo já foi pago.

Código: 80755

Aguardo Resposta

Atenciosamente

Postado (editado)

E ai Fernando, puts nunca mais comprei na growth.. enfim, bom filho a casa torna.

Queria saber se vcs já pensaram em fazer um hipercalórico, e se sim, se tem previsão de chegada :)

Ah.. outra coisa, como te falei tô desatualizado, tipo, já comprei WPC por 36 reais, qual foi a razão do aumento pra 48? abs

Editado por JPedro77
Postado

Fernando, blz? Pretendo comprar os seguintes produtos:

1. 2kg de Whey Concentrado 80%, com embalagem laminada;

2. 2kg do Milk Protein

3. 2 potes do Multivitamínico e Multimineral.

Gostaria de saber se tem todos os produtos acima para pronta-entrega e se de repente rola um "frete grátis" para o cep 58030-150. A forma de pagamento seria transferência de Banco do Brasil para Banco do Brasil.

No aguardo,

Rafael.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Olá,

pretendo comprar dois Whey protein concentrado 80% de embalagem plastica. Existe a possibilidade de algum desconto?

Postado

Opa, blz?!

Então, eu comprei o whey de vcs, porém o gosto é horrível (não é frescura D;), então eu usei a dica q vcs me deram, de usar o suco Clight, porém quando fui fazer o meu shake, criou-se muita espuma, e eu não estou bebendo essa espuma. Eu estou perdendo algumas gramas de proteina nessa espuma?

Grato! (:

Postado

Ola amigo, ja efetuei algumas compras com vc.

Quanto fica o MILK PROTEIN + frete para 13630-020.

Procuro um produto para melhor recuperação muscular. O milk é uma boa?

Postado (editado)

Olá...

Estou efetuando a compra de:

- 1 :BCAA

- 2 :ALBUMINA

- 1 :COMBO 1

- 2 :GLUTAMINAS

TOTAL DOS PRODUTOS : R$ 272,00 + o Frete...

***Queria saber se tem como rolar um desconto(CUPON) pra dar uma ajuda...

Valeu..

Editado por allan3357
Postado

Bom dia Fernando, to fechando uma compra com o valor final de R$ 376,00 + frete de R$ 38,10. Seria possível algum Cupom de Desconto?

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...