Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Oi amigo, ja comprie de você antes, estava para comprar mais whey protein 90% de você, e então vi o milk protein no seu site, ele é mesma coisa do whey protein ? ele é melhor que o 90% ? me fale mais sobre ele, no aguardo.. vlw!

Postado

Olá Fernandows

Quanto fica o frete PAC para 50810-020 (Recife/PE) sendo a compra de 1 produto de cada:

maltodextrina, L-glutamina, albumina, bcaa e whey isolado 90%

Qual o prazo de entrega?

Depois de ler muito no forum, fica praticamente impossivel duvidar da qualidade dos seus produtos.

Obrigado!

Postado

Fernando, quero tirar umas dúvidas.. vamos lá: queria saber se há desconto nos seguintes itens

1- 4kg de whey protein 80% concentrado + 3kg de albumina

2-6kg de whey protein 80% concentrado +4kg de albumina

me manda certinho o preço de ambos os ''kits'' que citei acima?

cep:25953380

agradeço sua compreensão, abraço!

Postado

Fernandows pretendo comprar 04 Combos n. 6, ou seja, 4kg Whey Protein Concentrado Laminado + 4kg Albumina Naturovos), para o CEP 16600-000, já realizei uma compra recentemente, gostaria de saber se pode conceder um desconto! No aguardo e agradeço.

Postado

Fernando,

Estou com um problema aqui.

Fiz a compra, e mostra como CONFERIDO no rastreamento, no dia 16/09, no CEE BARUERI.

Já entrei em contato com vocês, e fui muito bem atendido, porém estou com muito medo de, caso a encomenda chegue, ela chegue estragada devido as condicoes desconhecidas de armazenamento.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer, tanto sobre isso, como sobre o prazo de entrega.

Muito obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...