Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Treino..de Sedentaria A Ativa Novamente


boah

Posts Recomendados

E ai galera,bom a alguns meses ganhei ums kilinhos indesejaveis,nunca fui do tipo magrela,mais preciso baixar meu bf urgente,,,vou deixar minhas medidas e minha luta contra o peso,rsrsrs,espero q acompanhem e q me ajudem!!!!

Peso: 76

indice de gordura:41,4(vergonhaaaaaaa)

cintura:76

quadril:104

abdome:80

Gostaria de contar com a ajuda de vcs a respeito de suplementos e dietas,to treinando 5 vezes por semana,3x musculaçao e 2 jump!!beijos pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi boah

qual sua altura?

dê uma boa lida nas seções de nutrição e treino do fórum e aí, se quiser, abra um relato na área de relato de dietas... porque aqui não é a área certa pra isso e seu tópico vai ser fechado

bjo

Valeu pela dica,vou seguir,e se puder me acompanhe ok?bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hj cedo comi uma barra de cereais,e fui p academia,hj fiz uma hora de jump com caneleira,dei uma boa puxada pq qro ver o resultado logo...por enquanto to sem fome,durante o dia p mim e tranquilo, cmplica a noite,mais to substituindo a janta por um shake..Ah se alguem puder me dar dicas serao mto bem vindas,principalmente sobre suplementaçao,a qual tenho mtas duvidas...To pensando em fazer mais uma hora de jump a tarde vmos ver se vai rolar,ai relato p vcs!!Espero q me acompanhem nessa luta!!Bjos p vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauha não foi por mal, é que precisava voltar ao assunto do tópico pra evitar um alerta :whistle:

não tem necessidade nenhuma de comer de 3 em 3 horas... aliás, eu mesma, quando estou querendo secar, prefiro fazer menos refeições por dia do que fazer 30 mil refeições com pouquinha coisa em cada uma, consigo me controlar melhor assim

se ela não tem o costume de comer de 3 em 3 horas, não tem porque incentivar ela a fazer isso, até porque não trará vantagens na perda de gordura, essa história de acelerar o metabolismo é besteira

abraço

Começo a achar que você é mesmo homem. Primeiro aquela historia do namorado, depois aquele avatar daquela esquisita, essa sign, agora mulher mandando abraço? Homem manda abraço, mulher manda beijos..

Porem é um homem bem informado haha.. tá certa. O que manda na perda de gordura é o saldo calorico final, não a frequencia das refeições..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer fracionado ajuda sim no rsultado final pois mantem metabolismo acelerado , junto com o controle glicemico para nao dar picos de insulina que acho q todos sabem baixa glucagon e por sua vez desativa a lipase

Nossa, vem até aqui postar mitos.. Mas vamos supor que você tenha razão (que não é o caso), mesmo se causasse os picos de insulina (O que só aconteceria talvez numa refeição logo apos um periodo de jejum), no decorrer do dia nos periodos de "jejum" você iria queimar o acumulado pelo pico. Ou você acha que seu corpo vai tirar energia de onde?

"Mesmo em defict tem que comer a cada 3horas para nao dar pico de insulina e acumular gordura" Beleza, ai você faz fotossintese para produzir energia, porque o corpo não é forçado a usar a gordura como energia em um defict.. facepalm

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...