Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalição/dicas Lanche Pre/pós/da Tarde

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte malho por volta das 7:30 da manha

ae como eu to tomando o 1Mr eu acordo as 5:50 faço um shake de Whey+Malto+BCAA

ae 6:50 tomo o 1Mr e vou pra academia malho e dela vou pro serviço

onde faço o pós treino liquido e solido com:

Shake: Whey+Malto+Creatina+BCAA+Glutamina+VitaminaC

e o solido: 200g Batata Doce 4 ovos cozidos

atarde como:

um omelete com 4 ovos

Hipercalórico caseiro que peguei a receita aqui.

Tenho 1,82 peso: 80kg Objetivo: Ganho de massa.

valeeu galera :D

Postado

Tira a glutamina, em hipertrofia ela eh insiguinificante

e qnd vc toma o shake pos treino vc tem q esperar 40min p comer e n tem necessidade d whey ao acordar se kiser jo maximo uma albumina/caseina

e tb no pos treino bota 1 peixe/frango.

tira a malto do pre treino tb.

E se quiser pode bota bcaa no intra tb.

Qnts g d bcaa c toma?

Postado

nao precisa tirar a glutamina na verdade, pode deixar se quiser, só nao espere nada d+ vindo dela

pode tomar o shake+sólido em sequencia, nao precisa esperar diferente do que nosso amigo disse acima

eu tomaria o whey ao acordar, ja que voce treina sem comer nada, albumina zoa d+ a barriga e caseína tem uma absorção muito lenta

desculpa te contrariar tanto

Postado
  • Autor

[e pelo oque li a glutamina em quantidades pequenas nao da em em nada.

to tomando 5g junto com o whey na hr que acordo, 5g no pós treino 5g no lanche da tarde total 15g to pensando em manda 5g na ceia junto com albumina que tal ?

Postado

15g é suficiente de glutamina, albumina eu não curto (eu e muitas outras pessoas) porque a digestão dela é péssima, deixa a barriga zuada, soltando altos peidos que fede mais que o esgoto, por ai vai..

Postado

nao precisa tirar a glutamina na verdade, pode deixar se quiser, só nao espere nada d+ vindo dela

pode tomar o shake+sólido em sequencia, nao precisa esperar diferente do que nosso amigo disse acima

eu tomaria o whey ao acordar, ja que voce treina sem comer nada, albumina zoa d+ a barriga e caseína tem uma absorção muito lenta

desculpa te contrariar tanto

nd, mas eu vi em algun lugar q dps do shake pos treino tinha q esperar uns 30min pra proteina ser absorvida completamente.

Postado
  • Autor

e eu li se nao me engano aqui mesmo que não tem essa de "janela de oportunidade" e negocio e manda pra dentro proteína/carboidrato vai ser sempre proteína/carboidrato em qual quer hr '-'

isso nao se nega albumina é bom em resultados e CxB mais em relação a gosto e ao estomago ..... Deixa muito MUITOO a desejar kkk ruim pra kct.

Postado

e eu li se nao me engano aqui mesmo que não tem essa de "janela de oportunidade" e negocio e manda pra dentro proteína/carboidrato vai ser sempre proteína/carboidrato em qual quer hr '-'

isso nao se nega albumina é bom em resultados e CxB mais em relação a gosto e ao estomago ..... Deixa muito MUITOO a desejar kkk ruim pra kct.

é por ai mesmo, janela da oportunidade dura 24hrs por dia, 7 dias por semana, e por ai vai, desde que voce esteja treinando

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.