Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós-Treino Sólido

Posts Recomendados

Postado

Treino das 9h as 10h da manhã! Imediatamente após o treino, tomo whey + dextrose + crea!

Posso fazer o pós-treino sólido ao meio-dia? Teria algum problema?

PS: Hoje passei meio mal na academia, com ânsia, estava puxando bastante peso! Meu pré-treino foi 1MR + Leite + hiper + aveia. Será que a falta de um carbo de baixo IG me fez passar mal?

Postado

Treino das 9h as 10h da manhã! Imediatamente após o treino, tomo whey + dextrose + crea!

Posso fazer o pós-treino sólido ao meio-dia? Teria algum problema?

PS: Hoje passei meio mal na academia, com ânsia, estava puxando bastante peso! Meu pré-treino foi 1MR + Leite + hiper + aveia. Será que a falta de um carbo de baixo IG me fez passar mal?

cara, não acho bacana ficar tanto tempo sem comer o pós solido, tem gente que defende isso, mas eu prefiro comer depois de uns 30 , 40 min do liquido

Postado
  • Autor

cara, não acho bacana ficar tanto tempo sem comer o pós solido, tem gente que defende isso, mas eu prefiro comer depois de uns 30 , 40 min do liquido

Pois é cara, mas será que dá algum problema fazer o pós solido 2h depois do treino?

Postado
  • Autor

come algum sólido 40-60 minutos pós treino

Ok! Acho que 100g de frango darão conta!

Se alguem puder responder se a batata-doce pode tirar as ''ânsias'' que me deu, agradeço!

Postado

Concerteza ate ia citar o frango mais ja que tu falou :D, sobre a ânsia as vezes que treino de manha acontece isso, é sempre bom mandar um carbo líquido de alto indice glicemico logo ao acordar e depois manda um carbo de absorção lenta no pré..

Postado
  • Autor

Concerteza ate ia citar o frango mais ja que tu falou :D, sobre a ânsia as vezes que treino de manha acontece isso, é sempre bom mandar um carbo líquido de alto indice glicemico logo ao acordar e depois manda um carbo de absorção lenta no pré..

Cara, eu tomo o 1MR, mas não senti a tal disposição que falam dele! A única coisa que senti foi a resistência que ele me deu, fadiga zero!

Então tomar uma malto e após mandar uma batata-doce? :D

Postado

Cara, eu tomo o 1MR, mas não senti a tal disposição que falam dele! A única coisa que senti foi a resistência que ele me deu, fadiga zero!

Então tomar uma malto e após mandar uma batata-doce? :D

sim, mais cadê a prot?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.