Postado 23/09/2012 às 23:35 09/23, 2012 Bom mudarei meu treino nessa segunda feira, farei mais ou menos desse jeito. Segunda feira - Peito e Costa Terça - Biceps - Triceps e Ante braço Quarta - Ombro e Trapezio Quinta - Perna Sexta - Biceps - Triceps e Ante Braço Sabado - Ombro e Trapezio Bom na segunda feira, tava pensando em mandar drop set no supino inclinado, pois na parte superior do meu peito existe um vazio, aql parte que liga com o ombro, veja se poderia ser desse jeito. Supino Horizontal - 3x10 Supino Inclinado - Drop Set Voador - 3x10 Crucifixo Inclinado - 3x10 qnd for fazer o drop set, ele tem que ser o primeiro exercicio ou pode ser o do meio ou o ultimo? Outra duvida, o drop set eu vou coloco por exemplo 15 quilos no supino inclinado, faço ate a falha, dpois tiro 5 kilo, faço ate a falha, e dps tiro mais 5 kilo e faço ate a falha, seria assim o drop set?? ou tenhu que mandar 3 series? Na terça Feira como é Biceps e Triceps, eu poderia mandar um Drop Set para Biceps e outro para Triceps??? Na Quarta que é ombro eu poderia ta mandando um Bi-Set??? Eu tbm gostaria de saber se eu posso fazer drop set num musculo e no outro musculo fazer Bi set. E outra duvida se eu decidir que irei fazer Drop Set no supino inclinado, eu posso continuar fazendo, ou tenhu que fazer drop set no voador, no supino horizontal tbm?? @Edit Por exemplo o Biceps e triceps que são terça e sexta, eu deveria faezr drop set nos dois dias ou uma vez na semana?? Editado 23/09/2012 às 23:39 09/23, 2012 por Tcholas (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2012 às 00:23 09/24, 2012 Gostaria que avaliassem meu Treinamento também... Idade - 15 Altura - 1,68 Peso - 67 Objetivo - Hipertrofia Segunda - Feira Bicepes e Tícepes Rosta Direta 3x8 Concentrado 3x8 21 3x8 Pulley 3x8 Paralela 3x8 Testa 3x8 Terça - Feira Peito e Ombro Supino Reto 3x8 Supino inclinado com Halteres 3x8 Pullover 3x8 Desenvolvimento com barra 3x8 Desenvolvimento Arnold 3x8 Elevação lateral 3x8 Quarta - Feira Perna e Panturrilha Leg Press 4x10 Cadeira extensora 4x10 Cadeira flexora 4x10 Panturrilha treino na esteira correndo. rsrsrs Avaliem, Boa noite! Go Hard Or Go Home.
Postado 24/09/2012 às 02:40 09/24, 2012 Autor Paulo Dalceno, cara não querendo criticar mais se poderia ter criado um topico exclusivo para vc.
Postado 24/09/2012 às 03:39 09/24, 2012 overtraining total ae.. vc sabe que quando vc treina peito ja treina indiretamente triceps e quando treina costas ja treina indiretamente biceps ne?? percebeu que ta horrivel essa divisao? e biceps e triceps sao musculos pequenos e vc treina duas vezes cada por semana com uma divisao dessas e peito e costas que sao grandes apenas uma... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 24/09/2012 às 11:18 09/24, 2012 PÉSSIMOOOOO........ stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/09/2012 às 14:26 09/25, 2012 Autor então mudando. Segunda Peito e Triceps - (Peito e Triceps com Drop Set) ------------------------------------------------ Terça Costa - Biceps e Ant Braço (Drop Set no Biceps) --------------------------------------------------- Quarta Ombro e Trapezio (Ombro com Bi-set ou Rest n pause) -------------------------------------------------- Quinta Treino de Peito e Costa ---------------------------------------------------- Sexta Perna e Panturrilhas ---------------------------------------------------- Sabado Ombro e Trapezio Avaliem ai pra ve se esta certo Outra duvida, posso fazer Drop set no biceps e trcipes?? se eu for fazer dorp set no peito tenhu que fazer o dorp set as duas vezes na semana ou uma ja ta bom??? Ombro pode fazer Bi-set?? Editado 25/09/2012 às 14:28 09/25, 2012 por Tcholas (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2012 às 04:48 09/30, 2012 Paulo Dalceno, cara não querendo criticar mais se poderia ter criado um topico exclusivo para vc. kkkkkkkkkkkk pod cre.
Postado 4/10/2012 às 17:13 10/4, 2012 Galera avaliem meu treino ae Ta bom assim ou preciso mudar? Segunda - Ombro,Trapézio e Antebraço Terça - Peito e Biceps Quarta - Costa e Triceps Quinta - Perna Sexta - Peito e Biceps Sabado - Costa e Triceps
Crie uma conta ou entre para comentar