Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Treino De Coxa

Posts Recomendados

Postado

Estrutura : ABCDE

Séries : 4

Repetições : 15-12-10-8

Na opinião de vsês , qual dos dois treinos a seguir é melhor ?

*agachamento livre

*leg press

*flexora

*extenssora

*stiff

*agachamento livre

*leg press

*flexora

*extenssora

*agachamento no hack

Postado
  • Autor

1, mas eu não conseguiria fazer um agacho (ainda mais com 50 rep) e fazer leg e extensora, mas tudo bem

hahaha' , mas eu faço piramide , aumento a carga e diminuo as repetições . a ultima como a carga é bem alta (pra mim) as repetç. ficam entre 5~~8

Postado

1, mas eu não conseguiria fazer um agacho (ainda mais com 50 rep) e fazer leg e extensora, mas tudo bem

[2]

[2]
Postado
  • Autor

po, eu aconselho no agacho que é composto fazer com a mesma carga e as mesma reps, assim da pra você progredir melhor..

tipo um 5x5, 6x4, 4x6, seila..

é uma boa idéia , vlw , vou tentar ganhar um pouco de força pra fazer isso . abraço

Postado

o treino 1 é melhor! Mas vc faz ABCDE? iiii, posta suas informações ai! vc cicla? se caso for ecto e ñ cicla, eu aconselhor fazer AB2x, ABC2x.. agora, se ja estiver tendo bons resultados com esse treino, continua com ele! Em time que se esta ganhando ñ se meche! =D

Postado
  • Autor

o treino 1 é melhor! Mas vc faz ABCDE? iiii, posta suas informações ai! vc cicla? se caso for ecto e ñ cicla, eu aconselhor fazer AB2x, ABC2x.. agora, se ja estiver tendo bons resultados com esse treino, continua com ele! Em time que se esta ganhando ñ se meche! =D

sou meso , e não ciclo (por enquanto) , na verdade eu venho fazendo o 1° treino bons resultados , mais pensei em mudar um pouco pra não ficar enjoativo e quem sabe posso ter resultados melhores , mas enfim , acho qe vou continuar .

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.