Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Sou um profissional e academico, trato a todos com respeito. Aviso à moderação que não retornarei A ESTE TÓPICO ATÉ QUE O MEMBRO ASSIM CHAMADO ( saintgraal)

DESCULPE-SE PUBLICAMENTE NO MESMO.

pare com isso cara.

tá bom desculpa tá?

só porque contestei sua metodologia?

porque você prega essas coisas? isso é de 1970 cara, você precisa se atualizar nos estudos...

não faltei com respeito com você, e imaginei que é profissional acadêmico mesmo, mais pelo que parece, esqueceu sua convicção, a verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã.

por isso, te faço aqui uma critica construtiva: atualize seus conhecimentos, você vai melhorar como profissional.. é sério.

no mais DESCULPE...

@relato

me desculpe interferir seu relato man, é que tem coisas, que não dá pra deixar passar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo cara, eu fui de 92kg pra 88kg e quase nem senti diferença. Quando o cara começa o cutting entram muitas coisas na perda de peso, não é só gordura que vai embora, no começo tem a água (retenção), o congestionamento do bolo fecal, e até o glicogênio dos músculos causa diferença no peso corporal. Perde gordura também no começo, é assustador, primeiras duas semanas de cutting perdi algo em torno de 2,5 a 3kg. E tu começo com o BF muito alto, vai demora um tempão pra seca cara, pode tira da cabeça a probabilidade de ve teu abs definido com menos de 3-4 meses de cutting (isso se você se dedicar 100%, sem quebra de dieta, com o refeed muito bem feito, AEJ na medida certa, défcit calórico e por ai vai).

Mas se fosse fácil todo mundo teria um six-pack né kkk então fica na luta mermão, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare com isso cara.

tá bom desculpa tá?

só porque contestei sua metodologia?

porque você prega essas coisas? isso é de 1970 cara, você precisa se atualizar nos estudos...

não faltei com respeito com você, e imaginei que é profissional acadêmico mesmo, mais pelo que parece, esqueceu sua convicção, a verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã.

por isso, te faço aqui uma critica construtiva: atualize seus conhecimentos, você vai melhorar como profissional.. é sério.

no mais DESCULPE...

@relato

me desculpe interferir seu relato man, é que tem coisas, que não dá pra deixar passar =D

A questão não é contestar minhas afirmações, e sim as palavras DESRESPEITOSAS que vc e o outro membro usaram.

Nunca faltei com respeito a ninguem aqui e exijo o mesmo respeito.

sobre atualização, sou mais atualizado que a média dos nutricionistas, até pq esta não é minha primeira graduação.

sobre frutose, não perderei meu tempo discutindo, pois não é o objetivo do tópico... MAS... QUEM tiver interesse pode ler aqui no hipertrofia mesmo um artigo com as devidas referencias científicas. (http://www.hipertrof...ios-da-frutose/)

Para quem prefere publicação científica, segue trecho de estudo recente, de 2005 ( e não 1970) da

Rev. Nutr. vol.18 no.3 Campinas May/June 2005

"Quanto à produção de lipídios a partir da frutose, estudos em animais e em seres humanos demostraram aumento nos triglicerídios após a ingestão de dietas contendo frutose quando comparadas às dietas com carboidratos mais complexos e outros açúcares. Há aumento da síntese de gordura em detrimento da gliconeogênese, e esse aumento ocorre pela maior síntese hepática de glicerol e de ácidos graxos, 1,4 a 18,9 vezes, quando comparamos com a glicose. O aumento da atividade das enzimas lipogênicas no fígado resulta em maior síntese de lipídios, e, como conseqüência, níveis mais elevados de lipídios totais na circulação e de lipoproteínas de muito baixa densidade (VLDL)7.

Em seres humanos, alguns grupos são mais susceptíveis a apresentar hipertrigliceridemia após a ingestão de frutose, como mulheres pós-menopausa, homens hiperinsulinêmicos e diabéticos tipo 2. Outro fator importante é a ação conjunta de gordura e frutose, que leva a um efeito sinérgico, resultando em um clareamento mais lento de triglicerídios7.

Outros aspectos do metabolismo da frutose foram revisados em estudos por Reiser et al.17, tendo sido relatado aumento nos níveis de ácido úrico plasmático após o consumo de frutose presente na dieta, sendo mais propensos os pacientes com hipertensão arterial. A hiperuricemia observada é provavelmente decorrente de aumento do catabolismo dos nucleotídeos ou de aumento na síntese de purinas. Evidências confirmam as duas hipóteses, pois biópsias hepáticas mostraram diminuição no conteúdo de nucleotídeos após a infusão de frutose e também aumento na incorporação de glicina radioativa no trato urinário, indicando aumento na síntese de purinas."

fonte: (http://www.scielo.br...732005000300010)

E eu NUNCA FALEI DE CARBO A NOITE.... não sei de onde tiraram essa idéia.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é contestar minhas afirmações, e sim as palavras DESRESPEITOSAS que vc e o outro membro usaram.

Nunca faltei com respeito a ninguem aqui e exijo o mesmo respeito.

sobre atualização, sou mais atualizado que a média dos nutricionistas, até pq esta não é minha primeira graduação.

sobre frutose, não perderei meu tempo discutindo, pois não é o objetivo do tópico... MAS... QUEM tiver interesse pode ler aqui no hipertrofia mesmo um artigo com as devidas referencias científicas. (http://www.hipertrof...ios-da-frutose/)

Para quem prefere publicação científica, segue trecho de estudo recente, de 2005 ( e não 1970) da

Rev. Nutr. vol.18 no.3 Campinas May/June 2005

"Quanto à produção de lipídios a partir da frutose, estudos em animais e em seres humanos demostraram aumento nos triglicerídios após a ingestão de dietas contendo frutose quando comparadas às dietas com carboidratos mais complexos e outros açúcares. Há aumento da síntese de gordura em detrimento da gliconeogênese, e esse aumento ocorre pela maior síntese hepática de glicerol e de ácidos graxos, 1,4 a 18,9 vezes, quando comparamos com a glicose. O aumento da atividade das enzimas lipogênicas no fígado resulta em maior síntese de lipídios, e, como conseqüência, níveis mais elevados de lipídios totais na circulação e de lipoproteínas de muito baixa densidade (VLDL)7.

Em seres humanos, alguns grupos são mais susceptíveis a apresentar hipertrigliceridemia após a ingestão de frutose, como mulheres pós-menopausa, homens hiperinsulinêmicos e diabéticos tipo 2. Outro fator importante é a ação conjunta de gordura e frutose, que leva a um efeito sinérgico, resultando em um clareamento mais lento de triglicerídios7.

Outros aspectos do metabolismo da frutose foram revisados em estudos por Reiser et al.17, tendo sido relatado aumento nos níveis de ácido úrico plasmático após o consumo de frutose presente na dieta, sendo mais propensos os pacientes com hipertensão arterial. A hiperuricemia observada é provavelmente decorrente de aumento do catabolismo dos nucleotídeos ou de aumento na síntese de purinas. Evidências confirmam as duas hipóteses, pois biópsias hepáticas mostraram diminuição no conteúdo de nucleotídeos após a infusão de frutose e também aumento na incorporação de glicina radioativa no trato urinário, indicando aumento na síntese de purinas."

fonte: (http://www.scielo.br...732005000300010)

E eu NUNCA FALEI DE CARBO A NOITE.... não sei de onde tiraram essa idéia.

olá

sobre a frutose, você já leu isso? -> http://www.hipertrof...edo-da-frutose/

os artigos do blog, a maioria deles contradizem tudo do forum.

eu não faltei com respeito em nenhum momento, só disse que você tava falando merda, e tava mesmo.

afirmando tudo, sem fontes...

sobre o carboidrato anoite, realmente não foi você que falou :laughingsmiley:

abraço!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...