Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

béssohm

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de béssohm

  1. Opa, obrigado meu querido. Estou indo pra faculdade agora, chegando eu posto o meu treino de hoje ou de todos os dias e completo com oque esta faltando. Estou acompanhando, abraço.
  2. Mas essa dieta não seria um bom apelo pra ganhar massa com qualidade ? Sem subir muito o bf ?
  3. Bom, como eu disse no post anterior, eu não conheço ninguem por aqui.. e é meio desanimador fazer um relato sem ajuda, dicas e acompanhamento de amigos! Mas ok, vou fazer do mesmo jeito. Treinei o resto da semanam, dieta tudo ok, só comi um chocolate depois do almoço na sexta.. :c To meio gripado esse fds, mas creio eu que até terça estarei melhor, não vou deixar de treinar :} É isso ai, abraço e boa noite.
  4. Boa notie galera, sou novo aqui no forum e estou aqui para relatar os meus dias de treino e dieta. Infelizmente não sou nenhum monstro (ainda haha), mas estou muito focado nisso.. Não sei muito bem qual o formato de textos que se posta aqui, vou postar a minha dieta e no segundo post o meu treinamento. Eu era muito gordo, comecei a treinar em janeiro de 2011, consegui mudar bastante o meu corpo mas continuava muito "roliço" sem definição alguma e qualidade tambem. Continuei treinando e sem dieta alguma, mas em setembro de 2012 eu fui atrás de um nutricionista esportivo e comecei realmente a me dedicar no principal fator, a dieta. Consegui de 16% de bf chegar aos 9%, com 74kg. Sim, eu sei que sou frango mas o interessante é que eu consegui enchergar que a dieta é realmente o fator mais importante de toda a rotina de treino. Agora estou fazendo um pequeno "bulk", parece insignificante mas eu tenho hipotiroidismo e tenho medo de mandar um bulk sinistro e acumular muita gordura no corpo. Quando fiz a dieta para secar estava em cerca de 2000kcal e agora está em cerca de 3000kcal.. A dieta: Desjejum 8:30 60gr de proteína 3 fatias de pão light 6 fatias média de presunto de peru 2 Medidores de aveia em flocos finos 1 banana 1 colher de queijo cottage light 11:00 10 colheres de sopa cheia de arroz integral 2 colheres de feijão cozido (só as vezes) 2 filés de frango grelhado salada e legumes a gosto Lanche da tarde (pré treino) 15:00 1 batata doce média 2 filés de frango 1 colher de chá de azeite extra virgem (10gr +-) Lanche extra 18:00 1 fatia de pão de forma integral 1 colher de sopa de queijo cottage light 1 colher de chá de azeite 200ml de suco clight Lanche 2 21:00 3 fatias de pão de forma integral 1 colher de sopa cheia de queito cottage 6 fatias de presunto de peru 30gr de whey micellar Jantar 23:30 2 filés de frango salada e legumes a gosto (estou pensando em jogar um caseina nessa ultima refeição) Bom galera, a minha dieta é essa.. sou novo e não conheço ninguém do forum ainda, espero fazer novas amizades que me ajudem, criticas serão bem vindas e espero que eu possa aos poucos mostrar resultados. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...