Postado 18/09/2012 às 12:20 09/18, 2012 Fala galera! Andei lendo muito sobre creatina e me surgio algumas duvidas: 1- qual é melhor? (Con-Cret ou Universal) 2-A creatina Universal deve se utilizar 1 periodo de carga 7 dias e 1 periodo de 4 a 8 semanas de manutenção (tomando de 5 a 10g dia)... Porem com a CON CRET, isso deve ser feito? Se sim, de que maneira? 3-Qual das 2 vale mais apena comprar, pois Universal tem anos de fama... Já formula da concret é top, porém n tão famosa quanto a universal... Grande abs!
Postado 18/09/2012 às 12:42 09/18, 2012 Supermoderador Não diria que tem "melhor" nesse caso, no seguinte sentido: ambas vão resultar no mesmo, só que a con-cret supostamente é mais estável e é melhor absorvida do que a mono (tendo que tomar doses menores que a mono). 2 - (Vc pode fazer essa saturação inicial da mono, não é obrigação mas vc pode sem problema.) A con-cret não precisaria só por recomendação do fabricante, pois pelo jeito eles não tem nada testando isso. Eles só falam que não precisaria pois é melhor absorvida do que a mono.. << ao meu ver isso não é argumento, pois fazer saturação não é por causa de absorção, é só para saturar mais rapido mesmo 3 - Se vc se da bem com a mono, compra a univesal mesmo que vai sair mais barato e durar um monte. Se não se deu bem com a mono, vai pra con-cret para ver se faz alguma diferença Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/09/2012 às 14:29 09/18, 2012 Autor Não diria que tem "melhor" nesse caso, no seguinte sentido: ambas vão resultar no mesmo, só que a con-cret supostamente é mais estável e é melhor absorvida do que a mono (tendo que tomar doses menores que a mono). 2 - (Vc pode fazer essa saturação inicial da mono, não é obrigação mas vc pode sem problema.) A con-cret não precisaria só por recomendação do fabricante, pois pelo jeito eles não tem nada testando isso. Eles só falam que não precisaria pois é melhor absorvida do que a mono.. << ao meu ver isso não é argumento, pois fazer saturação não é por causa de absorção, é só para saturar mais rapido mesmo 3 - Se vc se da bem com a mono, compra a univesal mesmo que vai sair mais barato e durar um monte. Se não se deu bem com a mono, vai pra con-cret para ver se faz alguma diferença Vlw parceiro! Grande abs!
Crie uma conta ou entre para comentar