Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Cutting, Projeto Caldas Country


s.clael

Posts Recomendados

cheguei da academia e ja comi, hoje foi só costas

barra fixa 3xMAX

puxada articulada pronada 3x6 - 65Kg cada lado

puxada atrás pronada drop set 3x8/8/8 - 66kg, 59kg, 52kg

puxada frente neutra 3x10 - 66kg + crucifixo invertido com halter sentado curvado 3x10 - 7kg

remada sentada neutra unilateral 3x10 - 39kg + crucifixo invertido maquina 52kg

remada em pé na polia supinada 3x12 - 32kg + pulldown polia 3x6 - 32kg

lombar no banco romano com 20kg 3x8

e pelo primeiro dia não senti nada com o clenb, vamos ver se melhora amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae galera, hoje tomei de manhã depois do café pois ia passar o dia na facul, até agora nada de mais ta acontecendo, vou ir treinar e quando voltar relato aqui, abraços!!!

treino de peito e mais uma vez não senti nada tão relevante assim, só suei um pouco mais

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que não sou só eu que entro em cutting para o caldas country.

Vou acompanhar seu relato e tomara que de bons ganhos, porque eu vo querer zuar cada segundo lá ;)

é né tem que chegar lá bonitinho, se não nem adianta kkkkkkkkkkkkkk

meu patrão, to acompanhando aqui! fala mais do clenbuterol! tais tendo caimbras?

eu to pensando em tomar! dá uma passada la no meu, abraço!

fala parceiro, a respeito do clenb até agora NADA só suei um pouco mais ontem, acredito que seja a dosagem que esteja baixa, pois todos os remédios que eu tomei na minha vida foram com dosagem alta por causa do peso e altura. Hoje tomei após o almoço to dando um tempo e jaja vou pra academia, acredito eu que só sentirei algo a partir de amanhã que subirei para 2ML. Nada de câimbras e dores de cabeça, seguindo lá, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, vim relatar aqui o de ontem, que não tive tempo, ontem tomei após o almoço e fui malhar as 15h. Suei legal indo pra academia, suei mais na academia e na hora de voltar foi de boa, treino de ontem foi de ombro e trapézio. Hoje eu tomei antes do almoço e é dia OFF, mas já ta dando pra sentir diferença, a temperatura corpórea esta mais elevada e não estou sentindo frio

COMEÇOU A TREMEDEIRA.

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother, também to num cutting pro Caldas iUHASIuHASU

vlw parceiro. Vixii pelo o que eu vejo vai uma negada raxada pra lá heim

então, tomei hoje na hora do almoço e fui trabalhar, foi de boa e agora que cheguei em casa começou os tremores e ta tipo parkinson vei kkkkkkkkkkk, to indo treinar e lutar, quando chegar relato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, hoje no treino foi de boa, malhei peito, já no jiu a coisa ficou séria, suei MUITO, sem tremedeira e tava com HIPERVENTILAÇÃO, só que forcei muito e acabei distendendo o trapézio menor, ja tomei um tandrilax e ta tudo certo, amanhã 3mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...