Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg

cesar.brandao

Posts Recomendados

Postado

É, o segundo mês foi bem melhor mesmo. Mas possivelmente a pouca mudança visual do primeiro mês é devida a um aumento de retenção de líquidos e um certo ganho de massa muscular (assumindo que foi justamente o período que vc começou a malhar). Se foi isso, é normal ganhar volume quando começa a malhar, mesmo em dieta hipocalórica, pq você estimula maior retenção líquida intracelular por conta dos exercícios, e isso volumiza bastante e aumenta o peso. Como tu não fez cetogênica, então não houve perda de água de glicogênio também, o que também contribui para o volume maior.

De qualquer forma, é visível que você emagreceu de lá pra cá. Comparando a primeira foto com a última, fica fácil perceber que você provavelmente apertou o cinto um buraco! :thumbsup_still:

Postado

cara , é impressao minha ou tu engordou da foto do dia 17/09 , para o dia 17/10?????

Cara, creio eu que realmente parece, até o Bruno deu a explicação disso hhehehe

É, o segundo mês foi bem melhor mesmo. Mas possivelmente a pouca mudança visual do primeiro mês é devida a um aumento de retenção de líquidos e um certo ganho de massa muscular (assumindo que foi justamente o período que vc começou a malhar). Se foi isso, é normal ganhar volume quando começa a malhar, mesmo em dieta hipocalórica, pq você estimula maior retenção líquida intracelular por conta dos exercícios, e isso volumiza bastante e aumenta o peso. Como tu não fez cetogênica, então não houve perda de água de glicogênio também, o que também contribui para o volume maior.

De qualquer forma, é visível que você emagreceu de lá pra cá. Comparando a primeira foto com a última, fica fácil perceber que você provavelmente apertou o cinto um buraco! :thumbsup_still:

Então Bruno, se a gente começa a treinar (como foi o meu caso, dia 17/09 comecei a treinar novamente) o que acontece é uma retenção? não sabia disso não, e realmente estava com carbos e tudo o mais, mas apartir ali do dia 17/10 eu baxei os carbos, agora está 100 em OFF e 200 em ON :D acho que por isso deu uma diferença, porque realmente só vi nesse mês uma diferencinha hahaha, e eu juro que não tinha reparado no detalhe do cinto :o hahahaha

Postado

RELATO DO DIA 09/11/2012

Dieta 100% negaádis,vaamo que vamo, como mencionado já antes, ficarei em off já apartir de hoje, na viagem aonde eu estiver vou ver se te academia, se tiver vou TENTAR treinar (sei que é meio difícil né, haha mas não custa nada ;x)

bom o treino foi assim

C

Dorsais

1-Levantamento Terra

1x5 20kg

1x5 30kg

3x5 42kg

2-Remada curvada

3x6 18kg

3-Pulley frontal pegada fechada

3x8 50kg

1-Rosca direta

3x8 14kg

2-Rosca punho pegada invertida

3x8 4kg

• 2 semanas depois...
Postado

E ai pessoal, não sei se tem alguém acompanhando, haha, depois de uns 15 dias em off... hoje voltarei aos treinos e amanhã a dieta, e to com sanguenuzói pra perder essa gordura logo '-'

Postado

Porque 7 deles eu estava viajando tirei umas férias do trampo, e os outros 7 aproveitei pra ficar mais tranquilo, porque agora o período vai longe, tem muito caminho nessa batalha...

Postado

Porque 7 deles eu estava viajando tirei umas férias do trampo, e os outros 7 aproveitei pra ficar mais tranquilo, porque agora o período vai longe, tem muito caminho nessa batalha...

retoma ai man

firme nos treinamentos e na alimentação

vamo que vamo!

Postado

Opa, só hoje ainda que não vou voltar com dieta, afinal hoje é 1 ano de namoro né hehehe, comer umas coisas aqui outra ali e ganhar a sobremesa deliciosa da noite IAHSUIAHSUIAHISUHASU amanhã No Pai No Gain ;)

------

Apareça mais ai Leo ;)

Postado

Treininho bom hoje ein :D

reduzi um pouco as cargas, estava 2 semanas sem treinar, então baxei um pouco, a dieta, ainda não ta 100%, tem que comprar as coisas, mas logo logo tudo se encaixa novamente ;)

Treino:

Supino reto

3x8 - 30kg

Supino Inclinado

3x8 - 20kg

Gravition

2x5 - 1x4

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado essa imagem :P IUAHSIUAHSUIHASIUA

valeu Martin ;) gogo #trainhard porque agora o negocio daqui para frente sera loco

Postado

huehueh foca na dieta.... César, o joelho sofre mesmo no Leg Press, eu meio que dei uma zuada nele no outro treino, aí fiquei uma semana sem treinar pernas. Ontem eu treinei o Agacho High Bar, que pega mais o quad, e não senti nada no joelho! Devia ter mantido sempre só o agacho. leg press nunca mais. Não vejo funcionalidade nesse aparelho. Tipo, tudo que ele faz você não faz na vida normal. A forma que ele comprimi tudo os membros inferiores pra mim é forçado e perigoso pros joelhos mesmo. Manda ABS com carga sim, pra já ir ganhando um músculo nele enquanto emagrece! Rasgar o abdome memso vai demorar muuito Provavelmente só no segundo cutt.

Postado

Com toda certeza... a questao que eu quiz dizer nao e so no ABS, mas sim em todos os musculos, creio eu que por eu ja ter um BF alto e ser grande, a minha vantagem e em ter mais musculos, ne?

Postado

Como não? qual o problema? bora treinar homem! 5x por semana pelo menos no cutting tem que ir na academia pra correr pelo menos...desse jeito fica complicado

Postado (editado)

Nao faço musculaçao 5x, faço so 3.... nao estou muito animado, fim de ano, peguei exame na faculdade, o que por sinal me deixou totalmente puto, to sem pique para nada... mas as coisas vao mudar... e so tudo se encaixar novamente

Editado por cesar.brandao
Postado

E ai pessoas, tudo bem com voces?

Ontem treinei pernas e ombros, hehehe foi massa senti bem as pernas, hoje ta tenso de andar IAUSHUIASHUHASUIHAUISHASHUIASHuA, ontem troquei o RDL pelo Afundo, é preciso melhorar minha estabilidade, hahaha fiz o afundo todo torto '-' e dieta nada ainda, ta complicado esse fim de ano, esse fds tem confraternizaçao do trabalho, semana que vem aniversario da namorada, no outro ja eh natal '-' hahaha elaia....

treino ficou assim

Squat

3x8 - 20Kg

Afundo

3x8 - 20Kg

Gemeos sentado

3x20 - 40kg

OHP

3x8 - 6kg

Elev. Lateral

3x8 - 5kg

Postado

Treino de hoje

e ai galera beleeeeeeeeeeeza? treino foi bacana hoje ein, suei pra cacildas, e to com uma PUTA dor nos quad ;x

Treino:

Terra

1x5 - 20kg

3x5 - 50kg

remada sentado

3x8 - 35kg

Pulley frontal fechado

3x8 - 40kg

Rosca direta

3x8 - 10kg

Rosca punho inversa

3x8 - 4kg

Postado

Como não? qual o problema? bora treinar homem! 5x por semana pelo menos no cutting tem que ir na academia pra correr pelo menos...desse jeito fica complicado

No cutting, comendo pouco, não dou conta de ir na academia 5x na semana nem se minha vida dependesse disso! rsrs

Ontem treinei pernas e ombros, hehehe foi massa senti bem as pernas, hoje ta tenso de andar IAUSHUIASHUHASUIHAUISHASHUIASHuA,

634798639221257881.jpg

Semana passada não treinei por causa de uma intoxicação alimentar, aí terça treinei perna. Imagina que beleza estava na quarta. kkk

Postado

No cutting, comendo pouco, não dou conta de ir na academia 5x na semana nem se minha vida dependesse disso! rsrs

634798639221257881.jpg

Semana passada não treinei por causa de uma intoxicação alimentar, aí terça treinei perna. Imagina que beleza estava na quarta. kkk

hahahaha, bem dessa '-'

Vish que tenso ein... cara hoje não vou treinar, porque tenho prova na facul, e to MUITO mal do estômago, nossa senhora, ta complicado, como dizem por ai "minha noite foi de rei" :(

Postado

Po, tu já baixou de 27% pra 20% o bf? tá indo rápido hein! parabéns. Não desiste não

Desistir jamais... talvez agora prolonge um pouco mais ne, final de ano, sabe como e, festas, goluseimas e afins, mas tambem nao tenho TANTA pressa assim nao :D

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...