Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5 Ou 3 Dias Por Semana?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 1,73 de altura, 6,1% de bf, 66 kg, venho treinando só com dieta, como 3 vezes por dia ovos, arroz, batata doce, salada e peito de frango, ganhei 2 kg mas nao passa disso, hoje o personal disse que eu nao podia treinar 5 dias por semana, e sim 3 dias com descanço entre eles, segunda - quarta - sexta, eu nao gostei muito, mais quero saber o que é melhor pra ganho de massa, se eu posso suplementar com algo e poder malhar os 5 dias?

Postado

Tenho 16 anos, 1,73 de altura, 6,1% de bf, 66 kg, venho treinando só com dieta, como 3 vezes por dia ovos, arroz, batata doce, salada e peito de frango, ganhei 2 kg mas nao passa disso, hoje o personal disse que eu nao podia treinar 5 dias por semana, e sim 3 dias com descanço entre eles, segunda - quarta - sexta, eu nao gostei muito, mais quero saber o que é melhor pra ganho de massa, se eu posso suplementar com algo e poder malhar os 5 dias?

Pode malhar os 5 dias. Ele deve ter falado isso porque malhando 5 dias por semana você está tendo um gasto calorico mais elevado. No caso, malhe os 5 dias, mas aumente suas calorias diarias. Suplementos: creatina, whey, dextrose, apenas para preencher alguma lacuna da alimentação.

Postado

Ai fera da uma lida no fórum na area de nutrição e treino

mais 3x por dia e pouco cara tenta aumentar pelomenos para 5x pesquise melhor sobre dieta o treino tu pode treinar 5 dias normalmente contanto que divida o treino da uma olhada na area de treinos tb boa sorte ai abrç...

Postado

malha 7x logo xD zoa zoa na sua idade 3x e muito poko 5x e bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.