Postado 10/09/2012 às 01:24 09/10, 2012 Boa noite a todos! Primeiramente quero deixar claro que estou apenas com uma dúvida e não tentando tirar a credibilidade do fornecedor!!! Foi por meio deste fórum que conheci a Growth e seus produtos. Vejo muitos comentários positivos referentes ao Whey Protein 80% Growth mas, olhando sua tabela nutricional, pintou uma dúvida: Em uma porção de 30g do Whey Protein 80% Growth, contém 24g de proteína, 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina, 4,5g de Ácido glutâmico, 2,25g de Leucina, dentre outros. Apenas esses exemplos já passam dos 30g da porção, não? Ressalto que isto é apenas uma dúvida e não uma tentativa de tirar a credibilidade da mesma. Obrigado e aguardo respostas! Edit: Minha dúvida é sobre os Aminoácidos, todos esses aminoácidos são referentes às 1000g do Whey ou sobre a porção de 30g? Editado 10/09/2012 às 01:27 09/10, 2012 por Filipe-Rosa (veja o histórico de edições) "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 10/09/2012 às 01:32 09/10, 2012 Os aminos estao na porçao de 30g, e contando tudo da 30g sim, pq tem as 24g de proteina e o resto ta em gord e carbo que sao bem poucos.
Postado 10/09/2012 às 02:03 09/10, 2012 Você está fazendo errado. Estes aminoácidos integram a Proteina no Whey. 80% - Diz que 80% do pó é proteina, portanto, de 30g, 24g de Proteina. Que são distribuidos em 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina.... É isso?
Postado 10/09/2012 às 02:22 09/10, 2012 Autor Você está fazendo errado. Estes aminoácidos integram a Proteina no Whey. 80% - Diz que 80% do pó é proteina, portanto, de 30g, 24g de Proteina. Que são distribuidos em 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina.... É isso? Respondeu minha pergunta, muito obrigado!!! "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 10/09/2012 às 02:24 09/10, 2012 Este aminograma é de uma porçao de 30gramas, a proteina é formada por aminoacidos, e estes aminoacidos descritos no aminograma formam a proteina, ou seja, em uma porçao tem os 24g proteina, gorduras, etc e dentro destas 24g de proteina ela está dividida da forma descrita no aminograma
Postado 10/09/2012 às 16:03 09/10, 2012 O que o Michael disse aí em cima tá certinho cara. É isso aí mesmo, esses aminoácidos fazem parte da quantidade de proteína. Um exemplo bem tosco, gorduras geralmente vem divida nas tabelas. Dão a quantidade de gorduras totais e detalham dizendo a quantidade de trans, saturada, instaurada... Com a proteína e aminoácido é basicamente isso. No caso da growth nesses 24g de proteína tem tantas gramas de determinado aminoácido. Enfim.
Crie uma conta ou entre para comentar