Postado 6/09/2012 às 19:41 09/6, 2012 Eae marombada blz? então galera sai de um bulking a um tempo atras, consegui chegar aos 73 kg só que meu bf ta um pouco alto e a parada ta começando a incomodar, tenho o adipômetro aqui, não é um muito bom mas da pra ter uma ideia, meu bf ta entre 19/20% , tenho 1,66 de altura, 36,5 de braço, 58 de perna e 38 de panturrilha, montei a dieta inicial com um deficit de 500 calorias, to ligado que com o tempo teria que ir aumentando esse deficit né? queria saber o critério, tipo 1° mês mais 300, ou 200, não sei bem, queria saber quanto ir aumentando. Vou postar a dieta ai em baixo ai queria a opinião da galera em que mudar, no que acrescentar e talz. Tentei regular a 1g/kg de gordura, 3 g/kg de proteína, e os carbos deixei em 150 g, eu queria deixar em 100 mas não teve como. Agradeço desde já, bons treinos !!! vlwwwww
Postado 6/09/2012 às 19:57 09/6, 2012 Se possível tente deixar proteínas em todas as refeições. Tem refeição sem proteína aí e refeição com muita proteína também. Tente manter até umas 30 gramas de ptn/kg/peso, pode passar, mas tente não passar muito. Eu quando faço um cutting, começo com umas 3 gramas de carboidrato, e 2,5 de proteína. Aí vou reduzindo os carboidratos quando a perda de peso começa a estagnar. Ah propósito, com esse déficit, você perderá em torno de 500 gramas por semana. Geralmente (nem sempre) após 3 ou 4 semanas sua perda de peso começa a estabilizar. Para saber se sua perda estagnou se pese uma vez por semana. De preferência no dia do lixo (caso o faça) assim que acordar e urinar, sem comer nada nem beber água. Quando tiver estagnado reduza umas 100 kcals ou inclua um aej umas 3 vezes na semana. "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 6/09/2012 às 20:05 09/6, 2012 Autor Intendi mano, tipo assim... vou distribuir melhor aqui, pow então eu esqueci de escrever no post que tipo eu tava querendo começar o AEJ logo no inicio do cutting. tem problema? ou é melhor esperar o que voce falou no caso da perda começar a estagnar? vlwwww
Postado 6/09/2012 às 20:37 09/6, 2012 AEJ no início não é legal, espera quando a velocidade dos resultados começarem a ficar bem lentos, ai você adiciona o AEJ. Mas antes disso também, você deve focar sempre na manipulação da dieta. Fazer refeed de carbos, ciclar carbos... entre outras alternativas. Dessa forma você vai perder gordura com qualidade e facilidade.
Postado 6/09/2012 às 20:50 09/6, 2012 to pesquisando sobre isso, tambem estou atras disso, mas ninguem me responde, mas velho, firma e vamos lá. tu consegue. Não sei se pode, mas se quiserem me ajudar . https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94131-avaliem-dieta-cutting/
Postado 10/09/2012 às 19:42 09/10, 2012 Autor Então gente boa, pesquisei bastante sobre a parada do refeed de carbo, mas nao achei quase nada, as informações sao muito vagas, alguem pode me dizer como que funciona isso dai e recarga de carboidratos? flwwww
Postado 14/11/2012 às 11:19 11/14, 2012 Bom, foi a primeira vez que ouvi pra não fazer AEJ no inicio.. porque isso?
Postado 18/11/2012 às 19:27 11/18, 2012 Autor Eaew gente boa blz?, então galera pra não criar outro topico no forum resolvi postar minha duvida aqui, segui essa dieta cutting desde a data de postagem desse topico, chegei aos 67 kg, fui manipulando os carbos pra ir reduzindo, e agora a perda de peso ja ta bem lenta, pesquisei aqui no forum mas não achei nada sobre trotar no aerobico em jejum, pode ser feito?, e se sim por quanto tempo?, tipo trota 3 minutos e caminha 1, ou vice versa, é que somente caminhar pra mim eu nao sinto nem dar uma suada, quem puder me tirar essa duvida agradeço, fllww e bons treinos !
Crie uma conta ou entre para comentar