Postado 6/09/2012 às 01:19 09/6, 2012 Galera, dá uma avaliada e manda ai a opinião de vocês. Idade : 16 Altura : 1,80 Peso : 66 Objetivo : Hipertrofia Treino ABC2x A : Costas, Bíceps, Trapézio B : Peito, Tríceps, Ombro C : Coxa, Panturrilha ... A : Barra Fixa Pulley Nuca Remada Baixa Remada Curvada (no ínicio) ou Levantamento Terra (após 1 mês) Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scoth Encolhimento B : Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo PullOver ou Voador Paralela Pulley Testa Desenvolvimento militar Elevação Frontal Elevação Unilateral C : Agachamento Leg Press Extensora Flexora Stiff Panturrilha sentado Costas e Peito (4x8) Bíceps, Ombro, Trapézio (3x8) Pernas (?x?) << ajuda Gente, já malhei a um mês atras mas parei. Por favor, avaliem e façam correções se necessário.
Postado 6/09/2012 às 02:20 09/6, 2012 ... A : Barra Fixa Pulley Nuca Remada Baixa Remada Curvada (no ínicio) ou Levantamento Terra (após 1 mês) Encolhimento Chin-ups Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scoth B : Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo PullOver ou Voador(ou crossover) Desenvolvimento militar Elevação Frontal Elevação Lateral Supino Fechado Paralela Pulley Testa C : Agachamento Leg Press Extensora Stiff Flexora Panturrilha sentado Foque em progressão de cargas e low rep nos compostos, e 3x10 nos isoladores!
Postado 6/09/2012 às 03:32 09/6, 2012 1,80m , 66 kg ... vai sofrer muito p/ fazer 2 repetições na Barra fixa. No restante do treino, Jean falou tudo!
Postado 6/09/2012 às 12:06 09/6, 2012 Autor 1,80m , 66 kg ... vai sofrer muito p/ fazer 2 repetições na Barra fixa. No restante do treino, Jean falou tudo! Realmente a Barra Fixa é meu ponto principal para avanço. ... Jean, vi que você tirou o Pulley e Testa de tríceps. Posso colocar Rosca Francesa no lugar ? Gosto muito desse exercício
Postado 6/09/2012 às 12:27 09/6, 2012 Galera, dá uma avaliada e manda ai a opinião de vocês. Idade : 16 Altura : 1,80 Peso : 66 Objetivo : Hipertrofia Treino ABC2x A : Costas, Bíceps, Trapézio B : Peito, Tríceps, Ombro C : Coxa, Panturrilha ... A : Remada Curvada Barra Fixa Pulley Nuca Remada Baixa (no ínicio) ou Levantamento Terra (após 1 mês) Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scoth Encolhimento B : Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo PullOver ou Voador Paralela Pulley Testa Desenvolvimento militar Elevação Frontal Elevação Unilateral C : Agachamento Leg Press Extensora Flexora Stiff Panturrilha sentado Costas e Peito (4x8) Bíceps, Ombro, Trapézio (3x8) Pernas (?x?) << ajuda Gente, já malhei a um mês atras mas parei. Por favor, avaliem e façam correções se necessário.
Postado 6/09/2012 às 12:37 09/6, 2012 Galera, dá uma avaliada e manda ai a opinião de vocês. Idade : 16 Altura : 1,80 Peso : 66 Objetivo : Hipertrofia Treino ABC2x A : Costas, Bíceps, Trapézio B : Peito, Tríceps, Ombro C : Coxa, Panturrilha ... A : Remada Curvada Levantamento Terra Encolhimento Chin Up (se kiser pode adicionar a barrafixa, + se fizer os demais exercicios com boa carga/execução n acho tão necessário...) Rosca Direta B : Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralela sup fechado Desenvolvimento militar Elevação lateral (se fizer bemm² o militar, n há mta necessidade desse) C : Agachamento Leg Press Flexora Stiff Panturrilha sentado Assim na minha opnião ja eh o bastante, pode parecer pouco, + se fizer com uma boa execução e como ja flaram focar na progressão de carga nos compostos, terá excelentes resultados. Editado 6/09/2012 às 12:38 09/6, 2012 por Zohan
Postado 6/09/2012 às 16:02 09/6, 2012 Jean, vi que você tirou o Pulley e Testa de tríceps. Posso colocar Rosca Francesa no lugar ? Gosto muito desse exercício Pode cara, eu sou fã de supino fechado e paralelas, mas se qser pode por francesa. eu colocaria no lugar de paralelas pq amo o Supino Fechado! HASuSAHUhsa
Postado 6/09/2012 às 18:40 09/6, 2012 Varia , na Segunda faz supino fechado e paralelas e na quinta a francesa e paralelas!
Postado 10/09/2012 às 11:39 09/10, 2012 Autor Galera, coisa rápida. Dei uma melhorada no treino B e fiz isso: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Pullover Paralelas Rosca Francesa (Supino Fechado) Desenvolvimento Militar Elevação Frontal Elevação Lateral Pergunta : Só esses dois exercícios para Tríceps, dão conta??
Postado 10/09/2012 às 16:54 09/10, 2012 Deu uma melhorada? haha cara, 1, no máximo 2 exercícios para ombro. 3 para peito e 2 pra tríceps. mais que isso ja vai estar perdendo rendimento! deixa assim: Supino Reto Supino Inclinado Pullover Militar Elevação Lateral(opicional) Rosca Francesa(Supino Fechado) Paralelas
Postado 11/09/2012 às 20:44 09/11, 2012 Autor Sobre o de peito, tem certeza disso? Porque eu li um artigo no hipertrofia.org que dizia = 4 exercícios para músculos grandes (Peito, Costas, Perna) 3 exercícios para " " " pequenos ( Bíceps, Tríceps...) E então ?
Postado 12/09/2012 às 00:16 09/12, 2012 dai EU acho que vai ficar muito volumoso.. 3 para grandes e 2 para pequenos, só abro um exceção para costas q treino 4 e trapézio q treino 1... mas ai é contigo, se acha que ñ ta volumoso vai fundo... mas se for fazer aquele treino q vc postou, pelo menos tire alguma elevação de ombro, eu tiraria a frontal. seu ombro ja vai estar gritando no desenvolvimento!
Postado 13/09/2012 às 22:13 09/13, 2012 Autor dai EU acho que vai ficar muito volumoso.. 3 para grandes e 2 para pequenos, só abro um exceção para costas q treino 4 e trapézio q treino 1... mas ai é contigo, se acha que ñ ta volumoso vai fundo... mas se for fazer aquele treino q vc postou, pelo menos tire alguma elevação de ombro, eu tiraria a frontal. seu ombro ja vai estar gritando no desenvolvimento! Blz. É, eu não to achando volumoso não no meu treino, mas vou fazer oque vc disse sobre tirar elevação frontal. Senti uma fadiga muito grande fazendo ele. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar