Postado 5/09/2012 às 21:52 09/5, 2012 Gostaria de saber se eu poderia ciclar Halovar , ja estando em um ciclo de roacutan ... sei que posso ter serios problemas por isso , queria saber também se Oil fish + Xantinon + Recycle + Tribulus , poderia impedir de ter alguns danos ... ?
Postado 5/09/2012 às 22:36 09/5, 2012 Supermoderador Roacutan por si só já pode elevar os marcadores hepaticos (transaminases, etc) que mediriam possiveis danos hepaticos (+) considerando que halovar, apesar de ser considerado "fraco" entre os PH, é metilado < vai utilizar bastante o figado >, talvez seja um risco que nem tomando silimarina, recycle ou o que for pode ajudar muito. Se realmente quiser tomar os dois juntos, faça o maximo de exames possivel durante o ciclo só por segurança Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/09/2012 às 23:03 09/5, 2012 Autor Hm entendi , no caso então se eu quiser tomar algo para ganhar massa muscular , o que posso tomar enquanto ciclo o roacutan ?
Crie uma conta ou entre para comentar