Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

nossa o firemann não presta pra nada ... ele sempre faz isso comigo tb .. ele me chama ai some hahahahaha

ninja ainda

ele tava agora pouco lendo aqui

não postou nada e vasou

Postado
Oculto

Parabéns Saint os ganhos estão PUNK em acho que até vou mudar a foto do perfil aqui huahuahuauh, cara tenta fazer o reto com os Halter e colocando mais carga que o normal nas primeiras semanas, as séries vão diminuir mas em 2 semanas vai notar diferença....eu tenho muita facilidade de peito e nada de braço daí não ajuda...você pelo jeito totalmente diferente..Bela evolução, manda o face aí para a gente curtir as fotos da festa..Já te ADD lá

Postado
Oculto

Então brother, não tenho experiencia com ciclos nem nada disso , mais em relação ao peitoral poderia tentar algo diferente e um pouco mais volumoso ( pelo fato de estar ciclando ) , realmente o peitoral está ficando muito para trás , posterior de ombro precisa ser trabalho um pouco mais também , face pulls e outros exercicios podem ajudar um pouco , e eu achei que está deixando o trapézio para trás também , fora isso grande evolução , acompanhando em off sempre , abraços

Postado
Oculto

Bom, é muito comum pessoal errar supino e tudo mais, até na internet se vc for ver tutoriais vc praticamente vê cada um fazendo de um jeito, eu particularmente tive mais resultados com exercícios de peito mais faceis de executar, por exemplo, o Peck-Deck é o exercício de peito que mais me dá a sensação de eficiência, enquanto o supino inclinado eu acho que erro muito, mas culpo muito o aparelho da academia que é uma bosta... todo troncho...

vou deixar aqui o link do canal do sardinha, eu segui algumas coisas e tive ótimos resultados, por exemplo panturrilha, depois que começei a seguir +- oq ele sugere nos vídeos ela melhorou a ponto de chamar atenção dos outros, uns 3 vieram comentar comigo, dá uma olhada no vídeo do Peck Deck

Canal: https://www.youtube.com/user/willvet61

Vídeo Peck Deck:

caso vc chegue a praticar, essa sensação que o Sardinha fala de expremer o peito, cara é o momento que eu me sinto o arnoldzinho da acadêmia... abro o braço estilo "assadura na axila" e toco o foda-se =D

toma + 1 vídeo de treino

Editado por maderaço

Postado
  • Autor
Oculto

Parabéns Saint os ganhos estão PUNK em acho que até vou mudar a foto do perfil aqui huahuahuauh, cara tenta fazer o reto com os Halter e colocando mais carga que o normal nas primeiras semanas, as séries vão diminuir mas em 2 semanas vai notar diferença....eu tenho muita facilidade de peito e nada de braço daí não ajuda...você pelo jeito totalmente diferente..Bela evolução, manda o face aí para a gente curtir as fotos da festa..Já te ADD lá

opa, obrigado amigo!

segue o feice!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001545134395

Então brother, não tenho experiencia com ciclos nem nada disso , mais em relação ao peitoral poderia tentar algo diferente e um pouco mais volumoso ( pelo fato de estar ciclando ) , realmente o peitoral está ficando muito para trás , posterior de ombro precisa ser trabalho um pouco mais também , face pulls e outros exercicios podem ajudar um pouco , e eu achei que está deixando o trapézio para trás também , fora isso grande evolução , acompanhando em off sempre , abraços

valeu brother, eu vou ver o que posso fazer com esse meu peitoral que está zoado

LAKeN.jpg

HUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAEHUEAHUHAEUHAEUHUAEAE

@madeiraço

muito obrigado pelo video do peck deck...

mas cara, se eu te contar.... minha gym nao tem esse aparelho, então fica inviavel... usar essas tecnicas saca?

devo aumentar o volume, e abaixar carga?

Postado
Oculto

caralho respondi véi ... acho que foi até na mesma hora que chegou seu email..

e caio...

amanhã trarei péssimas notícias..

saint e aquela foto doida lá? e o 'maderaço' depois? rolou?

Postado
Oculto

Eu no peitoral prezo pela execução faço supino quando to empolgadão com 25kgs kda lado, se vc viu o treino do vídeo do sardinha todo deve ter visto ele treinando com menos de 25kg no supino, acho que oq melhor trabalha o peitoral é a execução, os caras da minha city com peitoral mais desenvolvido são os que executão mais corretamente e sem pressa

Agora tudo isso q to te falando eu já testei, e sinceramente oq mais gostei foi lentamente com pouca carga, desço o peso como se fosse a giselle bundchen pelada com 1 milhão equilibrado na cabeça, 1 CM por Segundo. =D

é impressão minha ou eu sofro bullying por aqui??

Próxima pesquisa do Google: Como mudar nick em fóruns de musculação...-.-

Postado
  • Autor
Oculto

caralho respondi véi ... acho que foi até na mesma hora que chegou seu email..

e caio...

amanhã trarei péssimas notícias..

hahahaa

relaxa manin!

estava ancioso pelo seu retorno ontem MUAHAHAHAHAA

claro que rolou o madeiraço, bebado e tudo HUEAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUUEAHUAHUEAHEA

Eu no peitoral prezo pela execução faço supino quando to empolgadão com 25kgs kda lado, se vc viu o treino do vídeo do sardinha todo deve ter visto ele treinando com menos de 25kg no supino, acho que oq melhor trabalha o peitoral é a execução, os caras da minha city com peitoral mais desenvolvido são os que executão mais corretamente e sem pressa

Agora tudo isso q to te falando eu já testei, e sinceramente oq mais gostei foi lentamente com pouca carga, desço o peso como se fosse a giselle bundchen pelada com 1 milhão equilibrado na cabeça, 1 CM por Segundo. =D

é impressão minha ou eu sofro bullying por aqui??

Próxima pesquisa do Google: Como mudar nick em fóruns de musculação...-.-

hoje eu fiz com mais calma os meus exercicios de peitoral...

vamos ver o que acontece mano madeira!

AEUHEAUHAUEHAEUHEAUHEAUHEAUHEUAHUAEHAE

obrigado acima de tudo, pelas dicas que você vem dando

Maderaço tu é um fodido com esse nick UHSAHSAUHASHUHSAHUUASUASAS realmente, movimento mais lento no supino com menos carga dá pra sentir o peitoral trabalahr bem mais

HEAUHUAEHUEAHUEAHAE

ontem você postou essa porra aquii, eu comecei a rir sem parar na aula.... o carinha que tava apresentando achou que eu estava rindo da apresentação dele....

LAKeN.jpg

Treino de hoje - ´peito

supino reto com halteres

4x10 - 32kgs

supino inclinado barra

1x10 - 52kgs

2x10 - 72kgs

supino reto barra

3x10 - 72kgs

just it

porque acordei 6 e 15.... ontem nem treinei.... estava morto de sono, e resolvendo uns trabalhos de escola, etc e tal

GOGOGOGOGOGOGOGOGO

PS: estou comprando as dorgas para o segundo ciclo

o stano está quase comprado, hoje vou realizar a compra de 90ml MUAHAHAHAHAHA

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

eai saint, relato ou n meu ciclo, começo a shotar hj

Postado
Oculto

mano...nao tem segredo....

desenvolviii mto melhor com simples e velho supino....soh q bem concentrado...peso medio....

mando supino reto com halteres.... tipo de 26 a 30kg cada lado....3 x 10....vo pro inclinado com halteres tb....22 a 26 kg cada lado...bem concentradinho....3x 10....depois pra finalizar ....crucifixo....banco reto...braco um pouco flexionado desce bemmmm....e sobe estilo arnold...metadinha soh ....bem mirando o meio do peito mesmo....parece q vai rasga ! ja eraaaa !!! mando 3 triceps basico ...corda....testa com W no banco inclinado (acho q a amplitude fica melhor pega pra caraleoooooo)....e barrinha reta na maquina invertida manja ? ja eraaaaaaaaaaaaa !

antes me matava e nao ia de jeito nenhum....entro treinador novo na gym querendo mostrar servico...o cara manja ...e mando mto bem...to indo pra uns 2 meses desse treino...soh 1 vez por semana (faco AB CD) e melhoro bemmm !!

seila...tenta ai...nao custa tentar ...as x em bom mudar !

FOCOOO !

vamo q vamooo GO GO GO GO

abrax

Postado
  • Autor
Oculto

@aledel

valeu pelas dicas...

hoje eu fiz mais concentradinho, e prestando mais atenção, tentando usar o peito mesmo... que foda isso, preciso aprender a treinar peito!

tenho mais 20 dias de ciclo...

depois 10 dias de descanço OFF DRUGS, ai entra a TPC

Postado
Oculto

Saint, deixa eu te perguntar

Cara, lesionei meu ombro com uma parada mais f..... possível...

na quinta, fiz supino reto 55-55, execução perfeita, 4 repetições.

porem

fui regular o banco do supino para coloca-lo em 45º

puxei o pino de mal jeito

deu uma estalada muito tensa! :(

ontem botei 20 de kda lado e colou no peito

muita dor

mas to malhando mesmo assim

será que da zica, anti inflamatório com as drogas?

Postado
Oculto

Não sou o Saint mas anti inflamatorio é foda pq diminui a sintese proteica, coisa que em um ciclo não seria interessante =/

Eu tomaria somente em ULTIMO caso.

Editado por Jorge Whey

Postado
  • Autor
Oculto

depende do anti inflamatório que você vai usar... qual é?

use bastante pomada também, que falta de sorte você se lesionar dessa forma...

ps: eu iria apenas de pomada

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Iria de pomada tb, o efeito é 10x menor que de um anti inflamatorio oral e é de ação local.

Experimenta ficar um treino sem treinar o musculo atingido, pode ser que a dor passe.

Postado
Oculto

ai galerô do relato do saint, abri um diario, pq ia falar merda e nao aprovariam se fosse no 'relatos de ciclos'

Postado
Oculto

Saint, deixa eu te perguntar

Cara, lesionei meu ombro com uma parada mais f..... possível...

na quinta, fiz supino reto 55-55, execução perfeita, 4 repetições.

porem

fui regular o banco do supino para coloca-lo em 45º

puxei o pino de mal jeito

deu uma estalada muito tensa! :(

ontem botei 20 de kda lado e colou no peito

muita dor

mas to malhando mesmo assim

será que da zica, anti inflamatório com as drogas?

pô cara quando eu me machuco, normalmente é panturrilha/pé ou pulso, a panturrilha pela pisada pronada e o pulso por mal jeito, já machuquei muito o pulso no muay thay e tudo mais, eu costumo usar gelo, gelo é um anti-inaflamatório natural e sinceramente eu não acreditava no quanto ele ajudava até usar, depois que começei usar gelo nunca mais comprei gelol que não sei ai mas é caríssimo na minha city...

agora cuidado com o pino do supino. engraçado que na gym daki também tenho esse problema, mó bosta pra colocar ele certinho, penso até em tirar o inclinado do treino ultimamente...

Postado
  • Autor
Oculto

Imaginei um acidente foda no banco inclinado agora

imagina tu supinando e o pino escapa, o banco desce com tudo, vai você + barra... acidente fatal LOLOLOLOLOLO

Postado
Oculto

imagina tu supinando e o pino escapa, o banco desce com tudo, vai você + barra... acidente fatal LOLOLOLOLOLO

então, eu terminei o supino reto. até ai beleza

ai fui puxar o pino, só para regular o banco, ao invés de abaixar por completo, não

só me enclinei de leve

quando puxei o pino de mal jeito, pam

deu aquela fisgada tensa!

então, eu terminei o supino reto. até ai beleza

ai fui puxar o pino, só para regular o banco, ao invés de abaixar por completo, não

só me enclinei de leve

quando puxei o pino de mal jeito, pam

deu aquela fisgada tensa!

Postado
Oculto

Supino com halteres cara! SUPINO COM HALTERES! também quase chorei ontem fazendo supino com barra (cabo de vassoura na verdade), ai tentei com halteres e senti os mamilos trabalharem beeeeem mais, tenta lá nego drama

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.