Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

sim, o shape , parece que ta limpando um pouco

hahaha

sei lá, medo, essas paradas de hormonio ai

também to de olho lá....

galera hoje treinei peito

e foi assim

supino inclinado com halteres

1x12 - 32kgs

1x10 - 32kgs

2x8 - 32kgs

fly reto

3x10 - 20kgs

supino reto barra

1x10 - 82kgs

1x10 - 84kgs

1x6 - 86kgs

supino inclinado halter FST-7

7x10 - 20kgs (40 segundos de descanço)

só isso abraço!

segue fotinho de hoje, amanhã tiro mais

20121020170124.jpg

ps: vou beber um pouco hoje, com meus amigos, vou de leve

NÂO VALEU PQ VC TAVA NO PUMP ! ;)))))))))))))))))))))))))))) kkkkkkkkkkkk mudou muito ein saint... show...

tem um cara lá atrás se preparando pra supinar com uma camisa de força...

seu amigo tem uma cara de nóia

po pensei que só eu tinha reparado nisso xD, quantas kilotas o maluco supino ?

Editado por lololol

Postado
Oculto

po man, enquanto nao alcançar o objetivo eu nem pensaria em bebida, precisa perder uma graxa aí na base da dieta e aerobicos, precisar dar um up no peitoral tbm, ta muito abaixo do restante

Postado
Oculto

Pra esse wesley todo mundo ta gordo..

o cara ta bulkando pô deixe reter e engordar...que caralho meu

faltou recomendar trembolona pra dar uma secada...

as vzes sinto falta do thiago machado

Postado
Oculto

Pra esse wesley todo mundo ta gordo..

o cara ta bulkando pô deixe reter e engordar...que caralho meu

faltou recomendar trembolona pra dar uma secada...

as vzes sinto falta do thiago machado

qual problema de usar trembolona pra dar uma secada?

nao entendo o pq de tanto medo da trembo, ela nao eh esse bixo de 7 cabeças todo nao...

e se o cara der uma secada vai se sentir mto melhor, vendo os musculos que ganhou no ciclo

ou vc acha que ta certo o cara com shape embaçado assim sair pra beber?

Postado
Oculto

@ Wesley

O fire quis dizer que como o objetivo do SG é bulking que deixe ele reter ou engordar, pq o objetivo dele no momento é crescer, entao se o shape embarçar não tem tanto problema, o lance da trembo ele quis ser ironico contigo, pq so faltou vc falar pra ele usar trembo tbm, ele nao esta radicalizando a trembo, mas acredito que ele defenda a ideia de pro primeiro contato nao ser necessario usar trembo agora, espera ganhar mais experiencia afinal de contas é o primeiro ciclo do cara.

Mas tbm concordo sobre limpar o shape pra poder ver os ganhos e o proximo bulking ele ja saber oq deve fazer, mas isso é coisa de momento tbm, um cutting ele pode fazer mais pra frente, ou seja estruturar um ciclo apenas pra cutting, de um certo lado é melhor do que colocar os burros atras da carroça, melhor fazer uma coisa de cada vez ja q é o primeiro contato, mas oq vc disse tbm nao esta errado, basta cada um traçar o objetivo que quer.

Editado por Leahpar

Postado
Oculto

Trembolona é o diabo dentro de um vial.

Não é suave nada, ta me deixando bem malvado e ansioso sem falar que da uma sensação horrível no peito.

Trembo é uma droga bem chata sim, to sentindo na pele agora.

Postado
  • Autor
Oculto

Saint te dedei lá no Faceboq me aseita vil HUXAHASUHUSAUHSAUSA

As xente nom devia responde pelo saint fikdik

ta add =D

Trembolona é o diabo dentro de um vial.

Não é suave nada, ta me deixando bem malvado e ansioso sem falar que da uma sensação horrível no peito.

Trembo é uma droga bem chata sim, to sentindo na pele agora.

também, pra mudar tanto o shape assim, haja colaterais!

Hoje, acordei de ressaca do caralho...

a noite foi BOAAAAAAAAAAAAA DEMAIS

ri muito, com meus amigos, peguei uma baixinha FODA NA CAMA, foi foda demais!

o diabo a 4

shot de stano + anastrozol

sem treino, apenas comilança de prot

algumas fotos! do shape,

VOU DIMINUIR INGESTÃO CALORICA AMANHÃ, dar uma limpada no shape...

20121021201012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20121021201055.jpg

20121021201152.jpg

20121021201144.jpg

20121021201114.jpg

abraços! quero comentários!

po man, enquanto nao alcançar o objetivo eu nem pensaria em bebida, precisa perder uma graxa aí na base da dieta e aerobicos, precisar dar um up no peitoral tbm, ta muito abaixo do restante

sim é necessário, estou arrumando isso

ta grandão saint :D

hahaha obrigado!

continua seguindo ae!

Saint chapando em pleno ciclo entao? kkkkkkkkkk

é nois

whisky e energético FTW

Vendo as fotos do Face eu vejo porque o SG ainda não postou hoje...

HAUEHUAEHUEAHUAEHUAEHAE

Postado
Oculto

Cara tu tá retido que é uma porca, se eu olhasse teu shape de longe diria que teu BF tá em 15% no mínimo, sério, tá parecendo eu, mas eu é banha e tu é água HSUAUHASSH e outra, não vejo tua lipomastia, é quase nula :o

comendo geral já, like a Arnold

Ah quase esqueço de falar dos ganhos SAHUHS tá legal, tá bem mais braçudo que começo do ciclo, e as costas também tão mais sexy's, lets go

Postado
  • Autor
Oculto

Cara tu tá retido que é uma porca, se eu olhasse teu shape de longe diria que teu BF tá em 15% no mínimo, sério, tá parecendo eu, mas eu é banha e tu é água HSUAUHASSH e outra, não vejo tua lipomastia, é quase nula :o

comendo geral já, like a Arnold

Ah quase esqueço de falar dos ganhos SAHUHS tá legal, tá bem mais braçudo que começo do ciclo, e as costas também tão mais sexy's, lets go

hahahaha

O PEITO

SERÁ que ta melhorando?

que bosta....

Postado
Oculto

Nem se encana com retenção cara se encana em crescer. Na tpc essa água vai embora.

Agente cicla pra ficar bem depois do ciclo não durante o ciclo!

Postado
Oculto

Que porra de limpar o shape, bora reter !!!

Postado
Oculto

Mas galera, limpando o shape nessas semanas do stano, ele tbm vai estar crescendo estou errado? é como se fosse um bulking + cutting, e no cutting on drugs tbm da um aumento de MM

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Saint, também acho que isso não é hora de pensar em limpar. Simbora comer direito e destruir na academia.

Eu não consigo ver as fotos mas penso sobre as costas estarem melhores... será que o terra com aquela carga e repetições não estão ajudando bastante para isso? Se for, mete o supino reto como primeiro exercício do dia, faz com mais repetições ele na primeira semana para se acostumar sem tacar tanta carga e na semana que vem já coloca mais carga. Mas seria interessante alguém que entende de treino on fire confirmar isso... pensamento meu apenas :P

Postado
  • Autor
Oculto

Piorando que não vai tá né... UHSAUHA ele mudo sim do começo do ciclo, mas nem se compara com as costas hehe gogogo low reps pra peito

low reps ?

eu to tentando FST-7 agora pra peito, já tentei de tudo...

Saint descarregando a testo nas novinha então? que isso heim mlk DHSUAHDUSAHUDHDUA

demorou altas 9vinhas

Mas galera, limpando o shape nessas semanas do stano, ele tbm vai estar crescendo estou errado? é como se fosse um bulking + cutting, e no cutting on drugs tbm da um aumento de MM

eu vou dar uma leve diminuida nas kcals

hahaha brother, tá foda até pra caminhar, me doi tudo as canelas, se eu ando demais HEAUHUAEHUAEH

hard mode

Saint, também acho que isso não é hora de pensar em limpar. Simbora comer direito e destruir na academia.

Eu não consigo ver as fotos mas penso sobre as costas estarem melhores... será que o terra com aquela carga e repetições não estão ajudando bastante para isso? Se for, mete o supino reto como primeiro exercício do dia, faz com mais repetições ele na primeira semana para se acostumar sem tacar tanta carga e na semana que vem já coloca mais carga. Mas seria interessante alguém que entende de treino on fire confirmar isso... pensamento meu apenas :P

eu to dando sobrecarga de rep no peito, só pra ver qual é...

senti bastante com 7 séries de inclinado, vamos ver os results

11º shot de dura 22/10/2012 - 36º dia de ciclo

hoje FOI FODA... galera eu to um galinha do caralho...

altos sexos até as 4 da matina de hoje, ai cheguei em casa, resolvi aplicar logo, e comer, ai dormi, não fui treinar hoje... resumindo the walking dead mode on...

é isso, amanhã, vou treinar

Postado
Oculto

concordo, limpar só na TPC

continua ae Saint que ta ficando grande !

Postado
Oculto

Que limpar o quê hauhauuah

Só o sexo all night aí já dá conta de secar tudo essa gordurinha extra aí. E como bem disseram, o que importa é a obra final.

Ou quer ficar fitness só pro verão? kkk

Postado
  • Autor
Oculto

Que limpar o quê hauhauuah

Só o sexo all night aí já dá conta de secar tudo essa gordurinha extra aí. E como bem disseram, o que importa é a obra final.

Ou quer ficar fitness só pro verão? kkk

concordo, limpar só na TPC

continua ae Saint que ta ficando grande !

hahahaha

vou continuar crescendo, mais sem essa retenção e essa graxa que ta vindo de brinde

quero ficar fitness pro baile a fantasia do dia 10, vou de leonidas!

:hairy:

this_is_sparta_wallpaper_by_brendan531-d3bdh7a.jpg

Postado
Oculto

kkkk haja trembo hein. Vai precisar trincar bem o pânceps. Se bem que se você usar aquelas armadura cheias de gominhos fica 100% kkkk

E tem que pô a Tiarinha hein e também tirar uma foto chutando alguém pra baixo do bueiro igual o Leônidas

Postado
  • Autor
Oculto

kkkk haja trembo hein. Vai precisar trincar bem o pânceps. Se bem que se você usar aquelas armadura cheias de gominhos fica 100% kkkk

E tem que pô a Tiarinha hein e também tirar uma foto chutando alguém pra baixo do bueiro igual o Leônidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO VAI SAIR 100% LEONIDAS

mais que 98% dos shapes do baile o meu vai ta na frente, posso falar assim porque eu conheço quase toda a galera que vai

HAHAHAHA

Postado
Oculto

Festa a fantasia é top d+, só loucura kkkkk

Ano passado fui de Super Homem, na desse ano eu não fui pois foi a duas semanas atrás, ai preferi nao ir por causa do ciclo.

Na do ano que vem vou de HULK !!!!

Vai de Conan Saint kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.