Ir para conteúdo

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui brother, começei a fazer SL 5x5 e to gostando de treinos de força, vou aprender muito aqui man. Bons Treinos.

Eae, obrigado por acompanhar

Mais tarde almoço de familia e comer muito nhoque(sei la como escreve), dependendo de como estiver minha internet esta semana eu filmo algumas execuções para o povo avaliar. Ansioso para segunda feira, sinto como se amanha fosse meu 1° dia na academia

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa tarde, hoje treinei ME Upper

Treino apesar de não ter conseguido chegar a mina PR foi bom, gostei bastante e sai morto.

Supino me subestimei um pouco e progredi lentamente, aluguei praticamente o banco de supino por uns 25minutos, na próxima começar com mais peso.

No inclinado tinha 4 caras revezando ¬¬, fiz com halteres mesmo pra não perder tempo.

Remada + crucifixo invertido gostei bastante, senti forçar muito a dorsal e sai com os latissimos doendo.

Encolhimento foi normal, bem leve ainda mas aprimorando a técnica.

Rosca fiz com a barra W hoje para variar, foi legal, fiz certinho sem se mecher nem roubar.

Supino

1x5 30kg

1x5 40kg

1x5 44kg

1x5 48kg

1x5 50kg

1x5 52kg

1x5 54kg

1x4 56kg

1x3 58kg

Supino inclinado

1x18 16kg halter

1x16 14kg

Remada + crucifixo invertido

3x12 44kg + 6kg

1x12 40kg + 6kg

Encolhimento

4x8 44kg

Rosca W

3x10 26kg

Dieta, comprei farinha lactea, aveia, leite, nescau e leite em pó.

Vou tomar isto tudo em shakes umas 3x por dia, manha tarde e noite. A farinha lactea comprei mais pelos micronutrientes do que outra coisa, sem dinheiro nem pra pensar em comprar um multivitaminico.

Editado por Gabriel.O
Postado

Boa noite

Janta arroz, feijão, carne de panela, 2 ovos mexidos + salado

fiz o Shake e ficou horrivel, meu deus que negócio ruim, acho que é a farinha lactea, vou fazer denovo logo mais sem ela

Sobre o treino, vou colocar paralelas no lugar do inclinado no ME upper e amanha é DE lower

Postado

Boa noite, treinei a tarde DE Lower

Treino normal, estou pensando em trocar o avanço, não to gostando, vou ver ainda

Jumps td tranquilo

RDL abaixei um pouco o peso e fiz certinho, progrodir aos poucos nele pra não dar merda

Jumps

8x3

RDL

1x10 30kg

3x8 50kg

Avanço

3x10 24kg

Abdominal

Tava com o tempo muito corrido e não deu pra fazer

Postado

Boa noite, treinei a tarde DE Lower

Treino normal, estou pensando em trocar o avanço, não to gostando, vou ver ainda

Jumps td tranquilo

RDL abaixei um pouco o peso e fiz certinho, progrodir aos poucos nele pra não dar merda

Jumps

8x3

RDL

1x10 30kg

3x8 50kg

Avanço

3x10 24kg

Abdominal

Tava com o tempo muito corrido e não deu pra fazer

Isso porque tá indo devagar, imagina quando sair correndo!?!?!?!

Pelo jeito já começou com cargas legais.... vai na boa que tu vai longe!

Postado (editado)

Não sou muito fã de avanço também não haha, esse dia ai (era pra ter sido elevado não sei se vc fez) eu fazia step-up

Eu fiz elevado sim, mas é muito estranho haha

Vou testar este step up no próximo treino, das opções pré estabelecidas parece ser a melhor

Isso porque tá indo devagar, imagina quando sair correndo!?!?!?!

Pelo jeito já começou com cargas legais.... vai na boa que tu vai longe!

Opa, valeu mas 50kg no RDL é pouco peso

Hoje logo apó o treino cheguei em casa, almocei e capote na cama. Acordei as 18h então nem deu pra mandar o shake da tarde, ja jantei e la pras 20h eu mando o shake com uns 600-700ML de leite pra dar uma compensada.

Editado por Gabriel.O
Postado

WSb4Sb?

Comecei ele semana passada, 4 treinos somente até agora mas esta bem legal, principalmente o dia ME, tirando o De lower(ME lower ainda não fiz) nos outros treinos eu saio esgotado da academia

Postado (editado)

WSb4Sb?

Comecei ele semana passada, 4 treinos somente até agora mas esta bem legal, principalmente o dia ME, tirando o De lower(ME lower ainda não fiz) nos outros treinos eu saio esgotado da academia

Hmm bacana, é que eu pensei que você iria postar toda vez que treinasse( ou quando conseguisse), postando suas marcas e fazendo alguns comentários.

abs

EDIT:

Esqueci, marquei, vc postou um treino sim, é que eu não tinha visto.Malz

Editado por Visitante
Postado (editado)

Hmm bacana, é que eu pensei que você iria postar toda vez que treinasse( ou quando conseguisse), postando suas marcas e fazendo alguns comentários.

abs

EDIT:

Esqueci, marquei, vc postou um treino sim, é que eu não tinha visto.Malz

Dorgas mano haha, se tiver alguma duvida a respeito do treino pode perguntar, mesmo sabendo pouco posso tentar ajudar

Fiz o shake só que desta vez sem a farinha lactea e ficou bom, aquela porcaria que tinha deixado o gosto ruim ontem.

edit: fui inventar de hidratar a PTS e deu muita merda, deixei na agua um pouco, depois troquei a agua e deixei na pia la esperando secar, isto ontem a noite, hoje de manhã acordei e tava um cheiro de carniça muito grande na casa, nunca mais

Editado por Gabriel.O
Postado

Uma coisa curiosa que eu vi hoje na gym, um cidadão grande até(devia ter uns 90-95kg e alto) usando a cinta para fazer elevação lateral com halteres de 4kg --", eu não sabia se ria ou se chorava

Postado

Uma coisa curiosa que eu vi hoje na gym, um cidadão grande até(devia ter uns 90-95kg e alto) usando a cinta para fazer elevação lateral com halteres de 4kg --", eu não sabia se ria ou se chorava

AHUahuahuahauhAU..... na minha tem um que usa pra fazer rosca direta, com 15kg de cada lado! ¬¬'

Ri demais com essa de cheiro de carniça ai! Boa champs!

Postado

AHUahuahuahauhAU..... na minha tem um que usa pra fazer rosca direta, com 15kg de cada lado! ¬¬'

Ri demais com essa de cheiro de carniça ai! Boa champs!

Eu ja vi usarem cinta na rosca direta tambem, com 10kg lado, ja é mais comum, agora na elevação lateral é um absurdo

O cheiro tava muito ruim mesmo, deu uma ansia de vomito bem forte kk

Hoje dia off, nada de importante pra fazer a não ser estudar para uma prova de fisica e fazer um trabalho de geografia.

Postado

Não acredito ! Sério mano ? Não era aquecimento? HUSAUHHUASHUSAUHASUHSAHUSUHAUHSA ri muito cara

Postado

Não acredito ! Sério mano ? Não era aquecimento? HUSAUHHUASHUSAUHASUHSAHUSUHAUHSA ri muito cara

Era nada, até porque ele fez umas 4 séries e depois foi treinar perna, miuto comédia kkkk

Algo que tinha esquecido de comentar do treino de segunda, vou começar a alongar perna também nos dias upper, me deu uma caimbra no meio do supino, ainda bem que estava nas 1°s séries ainda.

Postado

Era nada, até porque ele fez umas 4 séries e depois foi treinar perna, miuto comédia kkkk

Algo que tinha esquecido de comentar do treino de segunda, vou começar a alongar perna também nos dias upper, me deu uma caimbra no meio do supino, ainda bem que estava nas 1°s séries ainda.

ASHASHUHAUSHU nossa eu ia rir na cara dura

______

Vish câimbra é foda mlk !

Postado

Haha, que da vontade de dar umas boas risada isto da

Amanha repetition upper, como ja tinha tido vou trocar o supino 50%RM por flexões,de resto tudo normal

E ja arrumei um pré treino bacana, 1/2 bolhacha bono HSAHSA, mandar no onibus uns 30min antes do treino,

Postado

AHUAHuaHuahAUh.... belo pré treino hein! Só fica meio ligeiro com gordura trans, se não tiver, manda bala... o que importa é comer e ser feliz!

To pouco me fodendo pra isso de gordura trans, ja tenho de fazer exames a cada 3 meses então vou aproveitar kk

pq 1/2? come tudo a vida é uma só uahuahuahauha

haha, pra não ter de comprar toda hora, 1/2 segunda feira e 1/2 na terça, idem na quinta e na sexta

Repetition upper hoje, treino foi legal

Flexão tranquilo

power clean ainda meio complicado

Chin Up melhorei bem a execução e consegui fazer um pouco mais de repetições, fiquei satisfeito

Militar fail, tive de abaixar o peso para conseguir terminar outra vez

Encolhimento aumentei o peso, ainda leve mas vou progredir aos poucos

Martelo mesmo peso e consegui completar a série, aumentar próximo treino

Flexão

1x28

1x23

1x21

Chin up + power clean

1x9 + 1x10 8kg halter

1x8 + 1x8 8kg halter

1x6 + 1x7 8kg halter

Militar

1x10 20kg

1x10 24kg

1x10 30kg

1x8 30kg

1x10 26kg

Encolhimento + martelo

1x10 50kg + 10kg halter

1x10 50kg + 10kg halter

1x10 50kg + 10kg halter

Postado

Treino hoje foi um misto de coisas boas e ruins

Cheguei na academia e advinhem? LOTADA, sorte que suporte agachamento e barra longa estavam sem ninguem. Fui la alonguei, comecei o terra e mesmo com peso baixo não fiquei satisfeito com a execução, não sei o que houve, parei com os 80kg mesmo que leve para as 3RM que devia ter tirado, deu até um desanimo na hora, peguei guardei as anilhas e a barra quando lembrei que o proóximo exercicio era o RDL ¬¬, lá vai eu pegar a barra e as anilhas denovo, execução 110% nele, começar a carga no próximo treino.

Academia lotada e onde teho espaço pra fazer os walking lunges é bem onde ficam os bancos de supino, impossivel de fazer ele então fui tentar o Front squat e saiu certinho, gostei bastante, vou incluir ele no rodizio dos exercicios lower.

Abdominal circuit eu não tinha visto quais era pra fazer, improvisei ali na hora. Sai com abdomen dolorido.

Terra

1x5 30kg

1x5 50kg

1x5 70kg

1x5 80kg

Dava pra pegar mais, mas a execução estava uma lástima e parei por ali mesmo.

RDL

1x10 50kg

1x10 50kg

1x10 50kg

Front Squat

1x20 10kg(só a barra)

3x10 20kg

Abdominal circuit

Crunch 1x10

Obliquo cross 1x10

Crunch 1x10

Side plank 1x45s

Plank 1x60s

Elevação pernas 1x10

Postado

Cara, já tá ficando legal as cargas ai hein! Segue firme ai que to te usando de cobaia hein

ahuauahahuaHauhauahuah

Depois que eu animar de estudar esse assunto talvez eu comece esse estilo ai e se teus resultados forem legais vai ser mais um motivo pra eu migrar o treino! \o/

Postado (editado)

Haha valeu, eu vou levar ele por uns 3 meses no minimo, pelo menos 2 ciclos de cada exercicio principal(vou rotacionar 3 pra upper e 3 pra lower cada 2 semanas)

Medidas vou tirar a cada mes e no final dos 3 mese farei avaliação.

Calculei os macros dos 2 shakes que tomo diariamente.

500ml leite integral - 325kcal // 17g proteina

30g leite pó integral - 130kcal // 7g proteina

60g nescau - 148kcal // 2g proteina

30g aveia - 104kcal // 4g proteina

120g banana prata - 106kcal // 1g proteina

Total: 813kcal // 31g proteina

whey protein é para os fracos kkk

edit: tambem to copiando suas mobilizações la, fiz hoje ja o agachamento de 10min e aquele outro de apoiar o pé na parede.

Editado por Gabriel.O
Postado
whey protein é para os fracos kkk

kkkk Pode crer!!

Uso o meu shake hipercalórico caseiro tb!

Estou tendo mais resultados do que quando era bitolado no whey!! rs

Postado

kkkk Pode crer!!

é meio complicado pra beber tudo, mas em termos de resultado creio que seja muito bom

Se for contar tambem os micronutrientes que tem no leite,aveia e nescau ja é mais um ponto positivo

Final de semana sem nada programado, só as mobilizações para o agachamento

Postado

kkkk Pode crer!!

É isso aew galera, também não uso nenhum suplemento, aqui é 100%dieta e treino rsrsrs

Postado

Faz o lunge parado quando for assim cara, dando passo pra trás.

É meio chato isso, mas tem bastante diferença dele pro front squat, primeiro por ser unilateral, e segundo porque tem a amplitude menor, o lunge é mais foco em quadriceps e alguns outros estabilizadores menores. :D

Por outro lado agora no inicio o front squat vai te ajudar bastante a ganhar força, então se quiser fazê-lo faz o teste como assistencia em dia de terra igual fez hoje.

Postado

Faz o lunge parado quando for assim cara, dando passo pra trás.

É meio chato isso, mas tem bastante diferença dele pro front squat, primeiro por ser unilateral, e segundo porque tem a amplitude menor, o lunge é mais foco em quadriceps e alguns outros estabilizadores menores. :D

Por outro lado agora no inicio o front squat vai te ajudar bastante a ganhar força, então se quiser fazê-lo faz o teste como assistencia em dia de terra igual fez hoje.

Na hora nem pensei em fazer parado, vou ver o que faço

É isso aew galera, também não uso nenhum suplemento, aqui é 100%dieta e treino rsrsrs

o/

Dor muscular só um pouco no posterior e muita no trapézio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...