Ir para conteúdo

Ajuda Na Criação De Um Treino.

Oliver12

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, como vai?

Bom, eu estou aqui para pedir uma força aí para o pessoal... Eu tenho 6 meses de Academia e, estou bastante perdido em modo de treino...

O instrutor passou um treino ABC2x, que é o seguinte:

A - Costas e Triceps -

B - Peito e Biceps e ante braço

C - Pernas e trapézio e ombros

A - Costas e Triceps

B - Peito e Biceps e ante braço

C - Pernas e trapézio e ombros.

E sempre faço 4 series em todos... Está certo??

E faço sempre 4 series entre 8 e 12 nada mais que isso... Esses dias eu questionei o tal instrutor e ele disse para eu ficar com esse treino até 1 ano de academia ou 2... E, conversando com uns caras por aí, muitos riram do treino, disse que não vou crescer treinando o mesmo músculo 2x na semana, principalmente Biceps etc... Aí fico bem perdido mesmo...

O instrutor de lá, disse que vai incluir um Drop-Set em quase todos os exercícios... É bom isso?

E uma última dúvida, estou pensando em jogar tudo pro alto e fazer um ABCD e com series de 3x... O que acham??

Valeu pessoal...

Postado

1- Faça A -Peito/Triceps/Ombro B-Costas/Bíceps e C- Pernas; 3 exercícios p/ músculos grandes e 2 p/ os pequenos;

2- bOBAGEM Q O MÚSCULO não cresce treinando 2 x por semana; Quem riu de vc, não sabe nada!!!!

3- Esse seu intrutor tá louco ou não entende merda nenhuma. ESQUEÇA drOP- SET!!!!!!

4- ABCD não é p/ vc, continue no ABC2X !!!!

Postado

1- Faça A -Peito/Triceps/Ombro B-Costas/Bíceps e C- Pernas; 3 exercícios p/ músculos grandes e 2 p/ os pequenos;

2- bOBAGEM Q O MÚSCULO não cresce treinando 2 x por semana; Quem riu de vc, não sabe nada!!!!

3- Esse seu intrutor tá louco ou não entende merda nenhuma. ESQUEÇA drOP- SET!!!!!!

4- ABCD não é p/ vc, continue no ABC2X !!!!

Certo... Quanto tempo eu fico no ABC2x? E quantas series e repetições eu faço?

Postado

pow mano 1 ano ele ta loko o bom mesmo é 2 a 3 meses como disse o luis guilherme e na moral esse instrutor nao devia estar trabalhando em uma academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...