Ir para conteúdo

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera foi animal a sensação. TENSO pakas pensei que fosse morrer.

Ontem ainda conseguir treinar, pensei que não.

Galera foi o seguinte, fui fazer aplicação mandei agulha pra dentro fiz a sucção pra vê se não vinha sangue, puxei e não veio nada então mandei o oleo pra dentro,

Assim que eu tiro começo a torci muito e não parava velho, fiquei meio sem ar, deu um aperto no meio do peito, sentei na cabeceira da cama liguei o ar fique suando, e pensando caralho é agora. Putzz foram uns 5 minutos tenso, tava só em casa e falei caralho quem ira me ajudar? rs Foi tenso pakas mermão.

Depois comecei a beber aguá e a sensação foi diminuindo. ufa

Editado por AnalistaTI
Postado

eita cara....

não tem sentido isso, pois não voltou sangue certo?

o que sera que pode ter sido?

tinha muito ar junto dentro da seringa?

os unicos relatos de tosse que li, foram de aplicação de trembolona

Postado (editado)

eita cara....

não tem sentido isso, pois não voltou sangue certo?

o que sera que pode ter sido?

tinha muito ar junto dentro da seringa?

os unicos relatos de tosse que li, foram de aplicação de trembolona

Pior que não tinha ar e não voltou sangue na sucção, normal como as anteriores.

Quando sentir isso lembrei que tinha lido alguns relatos sobre a trembo tambem que a galera sentir a mesma coisa q sentir. Foi nervoso, vamos ve hoje aplicação de stano.

Editado por AnalistaTI
Postado

Pois é man, eu comecei tossir de umas 4 aplicações de trembo pra cá....muito foda essa tosse, já aplica e já começa a tosse.....tipo uns 2 min sem parar e depois passa, muito loko...........se cuida mano, qualquer coisa nos da um tok do que ta acontecendo ai........deixa eu ter perguntar que marca é seu fenil????

Postado

Pois é man, eu comecei tossir de umas 4 aplicações de trembo pra cá....muito foda essa tosse, já aplica e já começa a tosse.....tipo uns 2 min sem parar e depois passa, muito loko...........se cuida mano, qualquer coisa nos da um tok do que ta acontecendo ai........deixa eu ter perguntar que marca é seu fenil????

Tenso mano, pq nunca vi ninguem sentir isso com Fenil "GC" ja vi a galera comentando que sente com trembolona, blz. QUalquer coisa relato por aqui. Abrax

Postado

RESUMO DE ONTEM

06/11 - Dia 37 - 10/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (19/30)

Fala galera, saiu tudo fora do planejado mais para melhor.

Ontem eu não iria treinar por conta que tinha algumas aulas, mais acabei não tendo aula e fui correndo pra academia. Tinha pretenção de mandar só um treino de Ombro / Abdominal / Cardio bom fiz um treino bem pesado de ombro e abd... Quando eu ja estava indo pra casa um brother ia começar a treinar inferiores e ficou me insentivando pra fazer junto com ele. Então mandei pra dentro treino de inferiores completo.

Ombro / Trapézio / Inferiores

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps Anilha 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30 Leve

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 200 kg Leve

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha Sentado 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha em pé 8-10 reps todos os pesos.

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 7 Placas

Bom galera, foi isso além do fato de eu quase ter morrido ta tudo sussa, hoje estarei em OFF terei aula a noite assim que chegar em casa vou mandar aplicação de stano no vasto esquerdo. É isso qualquer critica e sugestão é bem vinda. Abrax

Postado

RESUMO DE ONTEM

06/11 - Dia 37 - 10/10

Fenil: 200mg (19/30)

Fala galera, saiu tudo fora do planejado mais para melhor.

Ontem eu não iria treinar por conta que tinha algumas aulas, mais acabei não tendo aula e fui correndo pra academia. Tinha pretenção de mandar só um treino de Ombro / Abdominal / Cardio bom fiz um treino bem pesado de ombro e abd... Quando eu ja estava indo pra casa um brother ia começar a treinar inferiores e ficou me insentivando pra fazer junto com ele. Então mandei pra dentro treino de inferiores completo.

Ombro / Trapézio / Inferiores

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps Anilha 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30 Leve

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 200 kg Leve

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha Sentado 8-10 reps 35kg

- 3 Series Panturrilha em pé 8-10 reps todos os pesos.

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 7 Placas

Bom galera, foi isso além do fato de eu quase ter morrido ta tudo sussa, hoje estarei em OFF terei aula a noite assim que chegar em casa vou mandar aplicação de stano no vasto esquerdo. É isso qualquer critica e sugestão é bem vinda. Abrax

Caralho velho, se cuida aí, brother...........deixa eu te perguntar uma coisa, e os colaterais da Oxan, Sussa? tinha pego 200 caps pra um amigo meu que tomo 3 dias e teve todos os colaterais possíveis e imagináveis da Oxan (tremedeira, sudorese, dor de cabeça, e por aí vai). Ele acabou me dando o pote com 180 comprimidos de Oxandrolona da GC, adivinha o que vou fazer rsrsrsrsrsrs? abraço
Postado

Opa, tranquilo Analista? E vc chegou ir ao médico, como disse, pra ver a parada da libido, ou nem foi ainda? Abrx

Opa, tranquilo Analista? E vc chegou ir ao médico, como disse, pra ver a parada da libido, ou nem foi ainda? Abrx

Postado (editado)

Ele acabou me dando o pote com 180 comprimidos de Oxandrolona da GC, adivinha o que vou fazer rsrsrsrsrsrs? abraço

Vai mandar aqui pra Fortaleza pra eu usar!!! HAHAHAAHAHA

Fala rod, cara esta tudo sussa, estou sentindo apenas transpirando a mais, sem esses colaterais ae... nao sei nada, sentir tremedeira quando usei clembuterol a muito tempo atras... Estou mantendo altas caras nos exercicios, estou com recuperação acima da média. Cara tudo sussa, pode deixar que vou tomar mais cuidado com as aplicações. Abrax fera

Oxandrolona GC é melhor que lander????

Cara ouvir falar que o Oxan da GC são os mais tops, nunca usei o meu Oxandrolona é biopharmacy estou curtindo a primeira semana. ABrax

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara foi muito engraçado mermão!!! O Clinico era um coroa eu disse:

Doutor quero alguns exames de sangue, colesterol, figado bla, bla,b bla e ele anotando tudo de cabeça baixa. e de repente peço exame de testo. .......................................................................................................................................... ele parou na hora de escrever e olhou pra mim todo serio e perguntou, pra q vc quer isso? Chega ele gagueijo, cara foi muito engraçado.... Eu falei doutor é que treino basntante estou usando alguns suplementos sabe, e ele vc toma aqueles tubões "se referindo aos wheys " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara foi muito engraçado, ai eu falei, mais o senhor pode add o exame de testo? Ele como assim vc é novo não precisa... Ele disse: Vou passar esses exames ai vamos ve como vc esta? Dependendo desses exames passo o de testo pra vc.

Vou no lab segunda pela manha. Cara foi muito engraçado, rachei de ri

Editado por AnalistaTI
Postado

Doutor meu pipi foi picado pela mosca tsé tsé.

Vai bate perna atrás do proviron mano que eu sei que vc ta com receita ai.

Proviron levanta até pirox de defunto.

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH seu sacana. Ja sair em todas as farmacia do estado e nao tem essa porra, mais dificil do que comprar durateston de farma.

Mais to indo atras. Qualquer coisa me avisa

Postado

Oxandrolona GC é melhor que lander????

olha só, 5 pessoas comecaram o ciclo de oxan a +- 2 semanas, 2 são amigos meus do condominio os 2 comecram com 40mg por dia, em 2 dias ganharam 1,5kg, nao sei se eh verdade mais os cara tao felizes, a otra pessoa foi a namorada de um amigo meu que inclusive frequenta o forum, ela comeco se nao me engano com 10mg e na primeira semana ja tava com 3kg, mentira ou nao, ele disse q ela ta comendo bem e treinando fortemente. A outra pessoa mora no condominio do lado, ele queria emagrecer tava tomando oxy, e ainda esta tomando. Perdeu 6kgs com oxy ate agora, falei rpa ele parar de tomar as 2 cap de oxy e mandar so 1, ele comeco com 50mg de oxan, e em 2 dias ja ganho 2kgs TAMBEM, só pq ele se assustou, pq eu conversei com ele e falei como funcionava o oxy, e acho q ele fiko com medo pq acho q ia perder peso, ate postei isso no topico de perolas. ELe me ligou assustado falando q tinha ganho os KGS e tava achando q era agua q nao queria engordar e nao sei o q e balblab kkkk falei pra ele me procura daki umas 5semana pra ver se era agua mesmo. Teve um outro cara aki do forum que resolveu mandar 90mg por dia durante 6 semanas, na primeria semana ele falo q ganho 1,8kg +-, entao agnte presumiu q ele abaixase a dosagem, sem tal necessidade de usar as 90, ele abaixo pra 60 e compro stano pra jogar do meio do ciclo pra frente e assim as 6 semanas ele vai extender pra 12. mais com uso do stan pro final.

Biopharmacy eh top pa carai tambem, confio nos produtos bio.

Outra coisa, Oxandrolona Landerlan pra homem acho q é furada, dosagem de 5mg por comprimido? kkk e tu paga 120+, vai tomar cmoprimido pra caralhooooo kkkk Nao vale a pena, apesar do produto ser bom tambem! mais pelas dosagens o CxB cai muitoooooo. Pra mulher q é uma maravilha.

Postado (editado)

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH seu sacana. Ja sair em todas as farmacia do estado e nao tem essa porra, mais dificil do que comprar durateston de farma.

Mais to indo atras. Qualquer coisa me avisa

aqui

https://www.ultrafarm...rimidos_c5.html

não precisa receita, chega rapido e barato!

edit: PORRAM FOI MAL, TA ESGOTADO

Editado por saintgraal
Postado (editado)

olha só, 5 pessoas comecaram o ciclo de oxan a +- 2 semanas, 2 são amigos meus do condominio os 2 comecram com 40mg por dia, em 2 dias ganharam 1,5kg, nao sei se eh verdade mais os cara tao felizes, a otra pessoa foi a namorada de um amigo meu que inclusive frequenta o forum, ela comeco se nao me engano com 10mg e na primeira semana ja tava com 3kg, mentira ou nao, ele disse q ela ta comendo bem e treinando fortemente. A outra pessoa mora no condominio do lado, ele queria emagrecer tava tomando oxy, e ainda esta tomando. Perdeu 6kgs com oxy ate agora, falei rpa ele parar de tomar as 2 cap de oxy e mandar so 1, ele comeco com 50mg de oxan, e em 2 dias ja ganho 2kgs TAMBEM, só pq ele se assustou, pq eu conversei com ele e falei como funcionava o oxy, e acho q ele fiko com medo pq acho q ia perder peso, ate postei isso no topico de perolas. ELe me ligou assustado falando q tinha ganho os KGS e tava achando q era agua q nao queria engordar e nao sei o q e balblab kkkk falei pra ele me procura daki umas 5semana pra ver se era agua mesmo. Teve um outro cara aki do forum que resolveu mandar 90mg por dia durante 6 semanas, na primeria semana ele falo q ganho 1,8kg +-, entao agnte presumiu q ele abaixase a dosagem, sem tal necessidade de usar as 90, ele abaixo pra 60 e compro stano pra jogar do meio do ciclo pra frente e assim as 6 semanas ele vai extender pra 12. mais com uso do stan pro final.

Biopharmacy eh top pa carai tambem, confio nos produtos bio.

Outra coisa, Oxandrolona Landerlan pra homem acho q é furada, dosagem de 5mg por comprimido? kkk e tu paga 120+, vai tomar cmoprimido pra caralhooooo kkkk Nao vale a pena, apesar do produto ser bom tambem! mais pelas dosagens o CxB cai muitoooooo. Pra mulher q é uma maravilha.

Já sei até quem foi o esse ogro daqui que mandou 90mg de oxan. "tome" HAHAHAHAAHAH

Cara primeira semana de oxandrolona 50mg posso dizer que estou gostando, ja sinto a graxa melhorando.

aqui

https://www.ultrafarm...rimidos_c5.html

não precisa receita, chega rapido e barato!

edit: PORRAM FOI MAL, TA ESGOTADO

Já liguei eles não enviam para outro estado por conta da anvisa de merda. Acabe de encontrar um farma aqui proximo que vende lol lollollollollol

Mais feliz que pinto em merda. HAHAAHAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

3 caixa por 65,00 jaja eles fazem a entrega aqui no meu trabalho.

Doutor meu pipi foi picado pela mosca tsé tsé.

Vai bate perna atrás do proviron mano que eu sei que vc ta com receita ai.

Proviron levanta até pirox de defunto.

Conseguir aqui Tome TE AMO VELHO, agora só alegria, só esperando eles virem deixa no trabalho. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado (editado)

vish é pra avacalhar mesmo????

perai perai

120624135306.jpg

tem mais 2 stanos, mais o anastro, mais o carro a moto, as seringas e agulhas e as 9vinhas

Editado por saintgraal
Postado

vish é pra avacalhar mesmo????

perai perai

120624135306.jpg

tem mais 2 stanos, mais o anastro, mais o carro a moto, as seringas e agulhas e as 9vinhas

KCT , você e o Analsita tão numa ignorância da porra rsrsrsrsrs
Postado

Então Analista, realmente deve ter sido bem cômica a sua conversa com o médico sobre o pedido de exame da testo, acho que ir rolar de rir na frente dele se o médico dissesse o mesmo pra mim. Mas, tipo, vc chegou a comentar com ele sobre a queda da libido, e até mesmo sobre o proviron? Bom, pelo menos quanto ao proviron vc já está bem servido do feriadão hein?! Mas me diz aí: esse remédio é realmente para o fim desejado? kkkk... Se for, vou passar numa farmácia amanhã mesmo.... Abrax

eu disse que vc está bem servido pro feriadão justamente por conta das fotos das caixas de proviron que vc postou...rsrs

Postado

Então Analista, realmente deve ter sido bem cômica a sua conversa com o médico sobre o pedido de exame da testo, acho que ir rolar de rir na frente dele se o médico dissesse o mesmo pra mim. Mas, tipo, vc chegou a comentar com ele sobre a queda da libido, e até mesmo sobre o proviron? Bom, pelo menos quanto ao proviron vc já está bem servido do feriadão hein?! Mas me diz aí: esse remédio é realmente para o fim desejado? kkkk... Se for, vou passar numa farmácia amanhã mesmo.... Abrax

eu disse que vc está bem servido pro feriadão justamente por conta das fotos das caixas de proviron que vc postou...rsrs

Fala rlcgo meu brother, na verdade falei ao medico que sentir que meu libido tinha diminiudo por isso queria fazer alguns exames, falei que estava usando alguns "suplementos" mais não cheguei a dizer q estava usando EAS.

Sobre o Proveron, não vou iniciar eles agora, depois usa-los junto com TPC ou mesmo se eu tiver algo marcado com alguma gatinha na semana q antecede o encontro eu inicio HAHAHAHAHAHHAAHA.

Sobre a compra velho, vc só podera comprar se tiver receita de médico, e na verdade não falei nada para o meu medico sobre o proviron, podemos dizer que conseguir a receita de forma ilicita, nas coxas, mercado negro.... Acho que fiz a proucura em 30 farmacias aqui da minha cidade e não o encontrava, quando eu ja estava meiio desanimado que encontrei. \o/

Sobre os efeitos do proviron fiz muitas pesquinas na web e com amigos do forum mais experientes que fizeram a indicação. Da uma olhada no que encontrei.

Se alguem puder ajudar na TPC com o uso do Proviron...

TPC (inicia 14 dias após última aplicação).

Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Proviron 50mg

Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Proviron 25mg

ONTEM

06/11 - Dia 38 - 12/10

Stano: 100mg (06/15)

Bom ferreiros!!! Ontem fiquei em OFF dos treinos totalmente sem treino fods. Enfim ontem mandei aplicação de stano 2ml no vasto esquerdo, aplicação sem dor, mais acho que atravessei algum vaso, depois da aplicação na hora que puchei a seringa chegou a espirra sangue, fiquei tranquilo precionei o local e limpei bem, sem desespero.

Hoje tem mais aplicação 1ml de Fenil, a noite vou mandar um cardio pra ficar sequinho e depois tem Ceara Music. Hidratação, Hidratação e pegação!!!

Postado

Fala rlcgo meu brother, na verdade falei ao medico que sentir que meu libido tinha diminiudo por isso queria fazer alguns exames, falei que estava usando alguns "suplementos" mais não cheguei a dizer q estava usando EAS.

Sobre o Proveron, não vou iniciar eles agora, depois usa-los junto com TPC ou mesmo se eu tiver algo marcado com alguma gatinha na semana q antecede o encontro eu inicio HAHAHAHAHAHHAAHA.

Sobre a compra velho, vc só podera comprar se tiver receita de médico, e na verdade não falei nada para o meu medico sobre o proviron, podemos dizer que conseguir a receita de forma ilicita, nas coxas, mercado negro.... Acho que fiz a proucura em 30 farmacias aqui da minha cidade e não o encontrava, quando eu ja estava meiio desanimado que encontrei. \o/

Sobre os efeitos do proviron fiz muitas pesquinas na web e com amigos do forum mais experientes que fizeram a indicação. Da uma olhada no que encontrei.

https://www.hipertrof...n/#entry1261460

Se alguem puder ajudar na TPC com o uso do Proviron...

TPC (inicia 14 dias após última aplicação).

Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Proviron 50mg

Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Proviron 25mg

ONTEM

06/11 - Dia 38 - 12/10

Stano: 100mg (06/15)

Bom ferreiros!!! Ontem fiquei em OFF dos treinos totalmente sem treino fods. Enfim ontem mandei aplicação de stano 2ml no vasto esquerdo, aplicação sem dor, mais acho que atravessei algum vaso, depois da aplicação na hora que puchei a seringa chegou a espirra sangue, fiquei tranquilo precionei o local e limpei bem, sem desespero.

Hoje tem mais aplicação 1ml de Fenil, a noite vou mandar um cardio pra ficar sequinho e depois tem Ceara Music. Hidratação, Hidratação e pegação!!!

Pegação......................kkkkk, bom heim......já manda o proviron entaum e manda bala nelas...kkkk

Postado

ONTEM

06/11 - Dia 39 - 13/10

Fenil: 200mg (20/30)

Fala galera academia fechada em dia todo descansando nada de novidade, só mandei aplicação de Fenil tranquilidade, sem, sanframento, sem dor. Seguem as fotos atualizadas da 6º semana. Abrax

yourphoto20129672754.jpg

Uploaded with ImageShack.us

yourphoto2012967284.jpg

yourphoto20129672822.jpg

yourphoto20129672832.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...