Postado 29/08/2012 às 00:09 08/29, 2012 Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?
Postado 29/08/2012 às 03:06 08/29, 2012 Espera, o cobavital assim como outros farmácos têm seu tempo para surgirem os efeitos, tome conforme a bula informe e dentro de 2 semanas você verá com certeza os efeitos positivos aparecendo, comigo foi assim. Voltando para ficar. Entre idas e vindas não encontrei lugar melhor que a zona de desconforto.
Postado 29/08/2012 às 03:56 08/29, 2012 Espere mais tempo e verás efeito com o cob ! Outlaws To The End
Postado 29/08/2012 às 13:29 08/29, 2012 Autor Espera, o cobavital assim como outros farmácos têm seu tempo para surgirem os efeitos, tome conforme a bula informe e dentro de 2 semanas você verá com certeza os efeitos positivos aparecendo, comigo foi assim. Hm,IntendI.Muitas pessoas falam que da muito sono.e Eu não senti nada,nenhum pouco de sono.Já tomei 6 comprimidos. Comprei a 3 dias.E não senti efeito. :S
Postado 13/09/2012 às 12:48 09/13, 2012 Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ? espera 1 semana de uso, c num der efeito vai na farmacia e na nutricionista e exige seu dinheiro de volta rsrsrs, nunca vi uma pessoa q tomou cobavital e q demorou mais q 7 dias pra aparece resultado.
Postado 23/11/2012 às 23:31 11/23, 2012 Caaaalma amigo os efeitos só começam com uma semana pra duas... vc vai ver rs... vai querer comer até pedra com sal rs...
Postado 24/11/2012 às 14:31 11/24, 2012 Coba mano é uma das melhores coisas que ja tomei. Simplesmente sextupliquei meu prato [ñ é pra tanto, mais foi tipo o dobro], os efeitos demoram um pouco... Tomei junto com 5 amigos, 2 caixas, 1 comprimido por dia. Resultado: media de 6kgs ganhos "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Crie uma conta ou entre para comentar