Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1980 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Rodrigo Souto eu votei abc3x (que é o que eu acho que faço), estou no começo e nunca experimentei outras rotinas.

Meu objetivo é diminuir o BF de 25% para 12% qual seria a melhor pra mim? Existe uma rotina especifica para o meu caso?

Então mano já que quer diminuir o BF, recomendo uma rotina AB mesmo e em low reps, assim vc mostra para o corpo que precisa manter a massa magra e através da dieta vc vai fazer o deficit calórico para perder gordura. Com o tempo fica mais dificil perder gordura então vc adiciona um aeróbico em jejum ou aeróbico comum a noite ou algo assim, encaixe na sua rotina!

Atualmente estou em cutting e o meu treino vem me ajudando e muito a manter a MM, a dieta ajuda a perder gordura e é isso ae, recomendo que baixe o E-book na seção de nutrição para vc aprender o básico para montar uma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano já que quer diminuir o BF, recomendo uma rotina AB mesmo e em low reps, assim vc mostra para o corpo que precisa manter a massa magra e através da dieta vc vai fazer o deficit calórico para perder gordura. Com o tempo fica mais dificil perder gordura então vc adiciona um aeróbico em jejum ou aeróbico comum a noite ou algo assim, encaixe na sua rotina!

Atualmente estou em cutting e o meu treino vem me ajudando e muito a manter a MM, a dieta ajuda a perder gordura e é isso ae, recomendo que baixe o E-book na seção de nutrição para vc aprender o básico para montar uma dieta

Valeu fera.

ahhh...não achei esse ebook, voce pode me passar o link do topico?

Na minha assinatura tem minha dieta, da uma olha se tiver um tempinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fera.

ahhh...não achei esse ebook, voce pode me passar o link do topico?

Na minha assinatura tem minha dieta, da uma olha se tiver um tempinho....

Opa mano, esse e-book me ajudou muito, reúne as melhores informações e dicas sobre dieta seja bulk, cutting, quebra de mitos, muito bom... aqui vai o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Vou dar uma passadinha la logo mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, esse e-book me ajudou muito, reúne as melhores informações e dicas sobre dieta seja bulk, cutting, quebra de mitos, muito bom... aqui vai o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Vou dar uma passadinha la logo mais ...

Ja baixei ele, depois que eu alinhar direitinho minha dieta, vou alaborar um treino ab

valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no A B C A B C OFF, 2 grupos de musculos por dia, não estava satisfeito e queria adicionar 3 grupos por dia, mas li um post sobre um fisiculturista que disse que não adianta treinar varios grupos, é melhor se concentrar em apenas 1 no máximo 2 e fazer com muito esforço e concentração, ele comenta que 40min por dia bem feitos valem bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no A B C A B C OFF, 2 grupos de musculos por dia, não estava satisfeito e queria adicionar 3 grupos por dia, mas li um post sobre um fisiculturista que disse que não adianta treinar varios grupos, é melhor se concentrar em apenas 1 no máximo 2 e fazer com muito esforço e concentração, ele comenta que 40min por dia bem feitos valem bem mais.

Compreendo, mas discordo disso! Na minha opinião o que vale é a frequência em que os mesmos músculos são treinados na semana eu gosto de treinar ada um pelo menos 2x vou testar 3x e ver no que da, com exceção das panturrilhas que treino 4~5x na semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...