Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?


Rodrigo Souto

Para você qual divisão de treino mais funcionou e qual vc recomenda ?   

1980 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Publicidade

Lixo lixo mesmo só o ABCDE, o resto até que serve para alguma coisa.

Mas aquele velho problema continua em qualquer sistema que não seja baseado em low reps.

Mas até agora não entendi essa "maneira arrogante de quem faz treino de força", até pq não vi ninguém aqui falando sobre treinos de força.

No mais, o que falo para todos os defensores de treinos low reps cheio de isoladores e drop sets etc é: fique duas semanas sem treinar e depois volte aqui para dizer o que aconteceu.

Esse é o ponto !

Um treino focado em exercícios compostos low reps é outra coisa mano, densidade muscular e resultados sólidos !

votei no ab2x pois na pratica comigo tá dando melhor resultado que ABC1x, ABC2x e ABC-AB

tudo bem que o ABC's são mais ultilizados, mas não sei como ABCDE tá na frente do AB2x,

quero ver daqui um tempo como vai ficar a essa votação

Fiquei me perguntando isso, porque um treino tão lixo como ABCDE está na frente do AB2x ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low reps é o que faz um natural crescer de verdade. Quem fala mal de low reps não quer aceitar a realidade, talvez por não gostar desse tipo de treino, ou achar que vai ter ganhos nos treinos tradicionais da escola americana que são difundidos por 99% das academias do Brasil. Olivaldo acredite, todos que citam treinos low reps focados em exercícios básicos já passaram muito tempo estagnados nos treinos convencionais 3x8. É uma chance enorme aqui, você não sabe o quanto pode economizar de tempo perdido se resolver abrir um pouco a sua mente. Me mostre um natural que treine há mais de um ano(pra dizer muito) com treinos de hipertrofia 'normais' que não estagnou e tem músculos de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras da minha academia não são "frangos de granja" e também gostam de malhar, só que desse jeito aí, mais séries de braços do que de membros inferiores.

Você faz 9 séries de bíceps e 9 de tríceps. Agora me diz quantas de quadríceps, posteriores e panturrilhas.

Isso é uma questão de objetivo e de filosofia de treino. Se você acha legal essa desproporção, continua assim, ué.

Cara um pouco mais de humildade ai na hora de falar. Neste treinamento que falei eu estava fazendo 4 para peito e costas, 3 para triceps e biceps, 2 para panturrila 3x na semana e 5 exers para o resto da perna. Eu relatei esse treino porque eu vi resultados e não porque vi alguém falando bem dele. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei no ab2x pois na pratica comigo tá dando melhor resultado que ABC1x, ABC2x e ABC-AB

tudo bem que o ABC's são mais ultilizados, mas não sei como ABCDE tá na frente do AB2x,

quero ver daqui um tempo como vai ficar a essa votação

[3], to começando a crer q no fórum tem mta gente q cicla ou... TEM MUITO FRANGO hahaha... tenso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras da minha academia não são "frangos de granja" e também gostam de malhar, só que desse jeito aí, mais séries de braços do que de membros inferiores.

Você faz 9 séries de bíceps e 9 de tríceps. Agora me diz quantas de quadríceps, posteriores e panturrilhas.

Isso é uma questão de objetivo e de filosofia de treino. Se você acha legal essa desproporção, continua assim, ué.

Cara um pouco mais de humildade ai na hora de falar. Neste treinamento que falei eu estava fazendo 4 para peito e costas, 3 para triceps e biceps, 2 para panturrila 3x na semana e 5 exers para o resto da perna. Eu relatei esse treino porque eu vi resultados e não porque vi alguém falando bem dele. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low reps é o que faz um natural crescer de verdade. Quem fala mal de low reps não quer aceitar a realidade, talvez por não gostar desse tipo de treino, ou achar que vai ter ganhos nos treinos tradicionais da escola americana que são difundidos por 99% das academias do Brasil. Olivaldo acredite, todos que citam treinos low reps focados em exercícios básicos já passaram muito tempo estagnados nos treinos convencionais 3x8. É uma chance enorme aqui, você não sabe o quanto pode economizar de tempo perdido se resolver abrir um pouco a sua mente. Me mostre um natural que treine há mais de um ano(pra dizer muito) com treinos de hipertrofia 'normais' que não estagnou e tem músculos de verdade.

Eu mesmo, por isso sei que funciona. Me baseio no meu próprio resultado, experiência. Muitos só estão começando treino de força e afirmam categoricamente serem superiores, e os outros lixo ou ineficientes, como podem ver nos posts acima ( não precisei nem ir buscar posts confirmando o que havia citado). Porque dizem isso sem ter certeza não faço ideia. A verdade é que muitos não se alimentam direito, se entopem de suplementos acreditando nos seus poderes mágicos. Ai claro os resultados não aparecem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo fiz hoje oque você indicou que seria melhor.

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Rodrigo fiz hoje oque você indicou que seria melhor.

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Rodrigo fiz oque você falou que seria melhor.

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Rodrigo fiz oque você falou que seria melhor.

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Eu vejo isso como desnecessário, muito volume para um músculo minusculo como o bíceps !

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Eu vejo isso como desnecessário, muito volume para um músculo minusculo como o bíceps !

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Eu vejo isso como desnecessário, muito volume para um músculo minusculo como o bíceps !

Fiz peito e triceps. 3 Para peito e 2 para triceps. Senti um pump muito bom ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low reps é o que faz um natural crescer de verdade. Quem fala mal de low reps não quer aceitar a realidade, talvez por não gostar desse tipo de treino, ou achar que vai ter ganhos nos treinos tradicionais da escola americana que são difundidos por 99% das academias do Brasil. Olivaldo acredite, todos que citam treinos low reps focados em exercícios básicos já passaram muito tempo estagnados nos treinos convencionais 3x8. É uma chance enorme aqui, você não sabe o quanto pode economizar de tempo perdido se resolver abrir um pouco a sua mente. Me mostre um natural que treine há mais de um ano(pra dizer muito) com treinos de hipertrofia 'normais' que não estagnou e tem músculos de verdade.

Nossa cara ! Vc falou tudo e mais um pouco... +1

EU fiquei 6 meses estagnado com o mesmo peso em 80% dos exercícios, após ler e ler mais ouvir dicas e abrir minha mente eu consegui sair da estagnação, eu só focava em drop, fst7 e afins, divisões ABCDE/ABCD não gostava de exercícios compostos e tal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo isso como desnecessário, muito volume para um músculo minusculo como o bíceps !

Fiz peito e triceps. 3 Para peito(Supino reto, inclinado e pullover) e 2 para triceps (Paralela maquina e tri. supinado). Senti um pump irado ! vlw pela dica irmão vou fazer o mesmo com o treino de costas !

Editado por Cotoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...