Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, Seria Esse O Fake?


Posts Recomendados

Cemprei um halovar, de um vendedor la de São Paulo, paguei 220 já com o tribullus da nowsports junto.. achei vantagem pqe nas lojas da minha cidade são 200 só o PH

Mas eis a questão; dei uma pesquisada e pelo que eu consegui descobrir é qe o Halovar verdadeiro teria o seu pó um pouco vermelhado como consta nessa foto:

-> http://www.halovarpu...012/05/foto.jpg

Agora a foto que tirei de uma das capsulas do meu produto:

185097_336278363131068_1949125838_n.jpg

e ae? seria melhor levar em algum laboratorio para saber se realmente é a substancia que consta la embalagem??

estou tomando desde quinta-feira e não sei dizer se já senti alguma diferença nem que seja resistencia :(

nem aquele forte tesão qe a galera fala que sente durante esses ciclos de qualquer hormonio eu nao tenho sentido diferença

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem razão brother, com saude nao se brinca.. mas até que tem um cheiro meio desagradável, e tem uma galera que fala que o falso nao tem cheio de nada, parece até farinha.. mas nao sei se o verdadeiro é meio esbranquiçado ou o pó é marrom mesmo, aí a galera mais experiente que diga. rs

tem noçao de qnt cobram mais ou menos para analizar a substancia no laboratorio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho o meu é igual o seu KKKKKKKK eai ja teve alguns ganhos? a maioria dos halovars que to vendo ai so ta com o pó branco.. :X

hahahah estou a exatamente 1 semana tomando.. acho qe eu ganhei um pouco de volume, mas sei la as vezes é psicologico rss

vamos esperar acabar o pote pra saber se realmente teremos ganhos significativos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando só o pó é foda dizer, mas ao julgar pelo seu lacre é falso. Porque o original tem na parte interna da tampa um fundo com papel brilhoso na cor branda e o seu o fundo é o plastico preto e o lacre é laminado sem nada escrito. Tem cheiro de canela com sazon e é salgado? Poe um pouco do pó na boca e engole e ve se vai te fazer ficar tussindo e se o sabor salgado vai ficar na boca horas depois mesmo bebendo água. Eu comprei um pote direto do EUA pra diminuir as chances de ser falso.

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando só o pó é foda dizer, mas ao julgar pelo seu lacre é falso. Porque o original tem na parte interna da tampa um fundo com papel brilhoso na cor branda e o seu o fundo é o plastico preto e o lacre é laminado sem nada escrito. Tem cheiro de canela com sazon e é salgado? Poe um pouco do pó na boca e engole e ve se vai te fazer ficar tussindo e se o sabor salgado vai ficar na boca horas depois mesmo bebendo água. Eu comprei um pote direto do EUA pra diminuir as chances de ser falso.

Opa, desculpe esqueci de informar, essa tampa era de um potinho de multivitaminico que eu tinha aqui guardado.. rs

Vou experimentar isso que voce falou, mas rapaz, tem um cheiro insuportavel hauahuahuahuahua aquele cheiro que passa queimando tudo rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...