Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Jiu Jitsu Pode Substituir O Aeróbico?

Posts Recomendados

Postado

Queria saber pois não faço aeróbico e faço jiu jitsu 2x por semana, e canso bastaante, saio vermelha de lá, entao queria saber se mesmo assim precisaria de treinos aerobicos.

Postado

Claro que sim, gata.

Postado

Ué, vai depender dos seus objetivos né, vc tá querendo dar uma secada, ou seu foco é a hipertrofia, depende tbm da sua dieta, da sua disponibilidade, enfim, várias coisas, melhor pessoa pra avaliar isso é vc mesma, mas se quiser uma avaliação de outras pessoas seja um pouco mais específica, beijos.

Editado por Talis Soares (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Meu objetivo é ganhar massa, pois ja sou bem magra, por isso nao faco aerobico. Porem, tenho 15% de bf aprox, e meu abs nao tem os gomos visíveis, entao precisava de um poco de aerobico

Postado

Depende pra que você quer o jiu jitsu e aeróbico .

Se seu objetivo é reduzir a gordura , tanto um quanto outro vai ajudar a perder , pois gastam muitas caloricas , lembrando que para realmente perder gordura , você precisa de uma dieta com menos calorias do que gasta ,sem isso vai ser dificil reduzir a gordura .

Mas se como você disse, você quer ganhar massa , você não deve querer reduzir a gordura junto , tem que escolher um objetivo só , se você ficar nessa de querer ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo, vai acabar que não vai conseguir nem um nem outro direito .

Então se você curte o Jiu jitsu , ou quer fazer aeróbicos só como mais um exercicio fisico e quer ganhar massa, tem que acrescentar mais calorias na sua dieta , porque se não aumentar não vai ganhar massa .

Eu por exemplo, dei uma parada, mas faço jiu jitsu , meu objetivo é massa , então eu tenho que acrescentar mais calorias , depois que eu ganhar uma certa massa e força ,pretendo fazer um cutting ,diminuir as calorias na dieta e perder a gordura ,mas não agora .

sacouu ???

Postado

abdomen visivel na maioria das vezes não é nem o bf tao baixo e sim o musculo hipertrofiado!!

faça séries até a falha que em 1-2 meses a situação muda rsrs

nois q voa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.