Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera meu nome é Gabriel , tenhu 16 anos

1,83 de altura

61 KG

Malho a 5 meses suplementando , 3 Whey ( Probiotica ) + Creatina ( Universal ) + Dextrose ( Probiotica )

Estou querendo tomar um pré treino , estou em duvida entre No Xplode BSN , No Shotgun VPX e Assault MP

Estou querendo tomar o No xplode bsn + Pós treino - Hydro fusion ( pra quem não sabe é o whey protein da xcore ) + Dextrose

Gostaria de saber se esta certo , se não com quais suplementos tomar o no xplode e como tomar

Meu objetivo é ganhar massa muscular .

Postado

Cara, eu acho que com 5 meses de academia tu ainda tem muito a ganhar sem precisar suplementar tanto.

Cuida da tua dienta, da uma verificada legal no teu treino com o pessoal aqui do forum. Tu já toma uns suplementos legais pra ganhar massa. Não busca em suplementos a solução dos problemas.

Te puxa no treino, cuida bem da dieta e descansa.

Não so nenhum experiente, longe demais disso, mas pelo que andei me informando, a saida não é lascando 300 suplementos pra dentro.

Abraço

Postado

Porque nao citou jack 3d nao curte ? Ja tomou imagino que nao, com 5 meses de treino so tomava caldo de feijao. Nao acha cedo

De mais pra suplementar tudo isso ?

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

Assim o Jack3D foi proibido agora , e eu compro suplementos no www.prozis.com e não passa pela anvisa o Jack =/ To focando no treino , na dieta eu queria pegar mes que vem que ai chegava em 2 meses completando assim 8 meses de musculação Ai eu queria tomar o No Xplod , mais não sei com o que tomar , eu sei que o no xplod toma antes do treino de 15 a 30 minutos e tal mais não sei o que tomar junto , pré ou pós ...

Postado

Cara, o NO xplode da BSN e o Assault são animais... Em questão de força o No Xplode é bem melhor... eu optaria por ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.