kakau Postado Março 19, 2009 às 15:38 Postado Março 19, 2009 às 15:38 Oi, gente.... No final de 2007 perdi o meu bebê... Nasceu com 7 meses e não resistiu...daí entrei num processo depressivo e ganhei muito peso...Mas agora está na hora de correr atrás do prejuízo...Me ajudem....Quanto mais leio mais me atrapalho...Já iniciei e reiniciei várias dietas diferentes...e estou completamente perdida...Há um mês estacionei nos 77 kg, eu estava fazendo a dieta do Dr. Atkins...Estou com consulta marcada para 14.04 na nutricionista...mas tenho medo de até lá estar fazendo bobeira...pois tenho q perder alguns...muitos...quilinhos... Estes dados são atuais fiz a avaliação na academia na semana passada....Antes fiquei um mês só no aeróbico p ganhar um pouco de resistência, pois o sedentarismo era demais....Iniciei o ciclo com ECA a aproximadamente 3 dias...Por favor...Me ajudem.... Sexo: Feminino Idade: 31 anos Peso: 77 Kg Altura: 1,64 BF%: 38% Antes – 500ml de água + ECA 9:00 – Aeróbico em jejum – 30 min. / Esteira - Veloc. 5.5 9:30 – Whey +leite de soja (200 ml) Chá Branco 12:00 – Carne (frango, peixe, filé....alternadamente) + Salada + Ás vezes geladina diet Chá Branco 15:00 – Polenguinho light...ou 2 fatias de presunto de peito de peru defumado... Chá Branco 17:00 – ECA / Treino – MMSS ou MMII + 30 min. Esteira +30 min. Bicicleta + 20 eliptico 19:00 – Whey +leite de soja (200 ml) 21:30 – gelatina diet + iogurte desnatado
kakau Postado Março 19, 2009 às 15:41 Autor Postado Março 19, 2009 às 15:41 Oi, gente.... No final de 2007 perdi o meu bebê... Nasceu com 7 meses e não resistiu...daí entrei num processo depressivo e ganhei muito peso...Mas agora está na hora de correr atrás do prejuízo...Me ajudem....Quanto mais leio mais me atrapalho...Já iniciei e reiniciei várias dietas diferentes...e estou completamente perdida...Há um mês estacionei nos 77 kg, eu estava fazendo a dieta do Dr. Atkins...Estou com consulta marcada para 14.04 na nutricionista...mas tenho medo de até lá estar fazendo bobeira...pois tenho q perder alguns...muitos...quilinhos... Estes dados são atuais fiz a avaliação na academia na semana passada....Antes fiquei um mês só no aeróbico p ganhar um pouco de resistência, pois o sedentarismo era demais....Iniciei o ciclo com ECA a aproximadamente 3 dias...Por favor...Me ajudem.... Sexo: Feminino Idade: 31 anos Peso: 77 Kg Altura: 1,64 BF%: 38% Antes – 500ml de água + ECA 9:00 – Aeróbico em jejum – 30 min. / Esteira - Veloc. 5.5 9:30 – Whey +leite de soja (200 ml) Chá Branco 12:00 – Carne (frango, peixe, filé....alternadamente) + Salada + Ás vezes geladina diet Chá Branco 15:00 – Polenguinho light...ou 2 fatias de presunto de peito de peru defumado... Chá Branco 17:00 – ECA / Treino – MMSS ou MMII + 30 min. Esteira +30 min. Bicicleta + 20 eliptico 19:00 – Whey +leite de soja (200 ml) 21:30 – gelatina diet + iogurte desnatado Nos intervalos sempre q a vontade de comer doce vem masco um trident......
derocis Postado Março 20, 2009 às 18:26 Postado Março 20, 2009 às 18:26 Oi, Kakau! Primeiramente, espero que vc esteja melhor na questão emocional! Tenho um menino de 2 anos e 8 meses, não imagino dor maior que perder um filho! Eu tive experiência de perder mais de 20Kg [Tinha 87Kg (174cm) e fui para 64Kg] com uma dieta parecida com a sua (um pouco mais de calorias na verdade hehe). E te digo, perdi muiiiiiiiiiiiiiiiiiita massa magra junto com a gordura! Para vc ver, com 64kg tinha %BF de 12%, agora peso 71 com 10% de BF (depois do começo do treino e dieta para hipertrofia). Perder massa magra não vale a pena! Procure não perder muita massa magra...Se avalie e tire a medida do %BF com frequência! Se vc estiver passando fome com essa dieta, aumente um pouco a refeição (proteína)...No meu caso, não comia mais nada depois das 20h / 19h30m No mais, continue com a ajuda profissional! Parabéns, vc conseguirá!
brunoow Postado Março 20, 2009 às 18:37 Postado Março 20, 2009 às 18:37 Ola, ja fiz a dieta do Atkins, e não recomendo. Fiquei um magro gordo, meu peso é baixo mais meu BF é alto! porém com algumas mudanças ela fica boa sim! Nunca esqueça de comer as 30g de carbo (se quiser aumente mais um pouco) e faça uma "recarga" de carbos, em 1 dia da semana (tipo domingo) para vc nao ficar sem carbo total! Ps: A maioria das gelatinas diet tem MALTODEXTRINA, maltodextrina NÃO pode na dieta do atkins, veja nos ingredientes da tua gelatina se tem maltodextrina! Boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora