Postado 18/03/2009 às 05:34 03/18, 2009 Olá galera. Tenho uma dúvida, desculpem se estou postando no lugar errado ou se minha pergunta é absurda, porém já malho a dois anos e nunca suplementei, no máximo whey no pos treino. E to na dúvida então se ficaria legal usar No-Xplod(BSN) no pré, Xtend durante e Whey no pós. Alguém poderia me responder se é aceitável?
Postado 18/03/2009 às 14:52 03/18, 2009 suplementaçao ta boa mas whey sempre com carbo ok? ex: maltodextrina ou dextrose esse Xtend é bom mesmo?? pela descriçao do produto eu gostei mas queria saber se é bom ou marketing vlw
Postado 18/03/2009 às 15:21 03/18, 2009 esse Xtend é bom mesmo?? pela descriçao do produto eu gostei mas queria saber se é bom ou marketing vlw Nunca usei, mas pelo que leio tem muito gringo que gosta. É bem popular pra eles. Aqui não faz muito sucesso porque muita gente considera glutamina e bcaa desnecessários "já que estão presentes no whey"... Além disso custa uma fortuna qui =/, então não dá nem muito animo de testar... Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 18/03/2009 às 16:54 03/18, 2009 Cara, é nota 10! O Xtend tem um concorrente forte nos EUA que é o Purple Wraath (Controlled Labs). Se você tiver condições de experimentar não vai se arrepender. Abraços.
Postado 5/03/2012 às 12:56 03/5, 2012 Olá amigos, desculpem se postei no lugar errado, mas gostaria que me ajudassem se possível, malho a 01 ano e nunca suplementei e estou com as seguintes suplementações para começar: Xtend Intra-Workout Catalyst da Scivatin (Orange Dream) Whey protein Isolate VP2 Gold Standard 100% Cassein da Optimum Platinum Hydro Whey da Optimum Iso-100 Whey protein Isolate da Dymatize Elite Whey Protein Isolate da Dynatize Body Pack Explosive da Body-Action Gostaria que os amigos me dessem algumas dicas de como toma-las e quais posso tomar ao mesmo tempo. E se não for pedir muito quais mais produtos posso adicionar a minha suplementação? Desde já agradeço!!! Will Editado 5/03/2012 às 12:58 03/5, 2012 por WillSat (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2012 às 14:03 03/5, 2012 Supermoderador Cara, vc comprou 4 whey proteins e ta perguntando de como tomar? Pesquisa mais, vc comprou um monte de coisa com o mesmo objetivo. Escolhe algum desses wheys, toma com a caseina, xtend e o teu multi-vitaminico/minerais (com cafeina e 1,5g de creatina, também chamado de porcaria pack) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar