Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

A partir de hj vou ver se posto fotos 3 x na Semana... oks... Fase final quero mostrar os resultados.... Ai vai uma q fiz hj...

foto0134ke.jpg

foto0132hd.jpg

foto0133v.jpg

Essa aki num gostei muito pq fui no clube com bikini grande ( marido ciumento ) ai fico com marquinha feiaa :/

Mais vcs vão gostar q eu sei... kkkk

foto0132e1.jpg

as pernas tiveram um aumento consideravel....

parabens.

Q triste.... ( considerável ) kkk

Postado

Não quiz dizer no mal sentido....cresceu bastante sim..em relação as outras partes do corpo q eu kiz dizer...hehehehe

porra...agora q vi as fotos pelo cel...

MY GOD....

S/C

Postado

BOM NO SEU CASO SE EU FOSSE SUA MULHER IA FICAR COM CIUMES TBM, ALEM DE SER LINDO ESBANJA SIMPATIAAA.... :laughingsmiley:

Manoooo... se fosse comigo eu já daria o dia como ganho kkkkkk

Meoooo Deeooosss... Vi as fotos só agora.... S/C... :wub:

Postado

Manoooo... se fosse comigo eu já daria o dia como ganho kkkkkk

Meoooo Deeooosss... Vi as fotos só agora.... S/C... :wub:

kkkk sabe como é essas coisas neah.... Ele foi o 1º a comentar meu ciclo... A gente vai criando simpatia neah !!!

Bouaaa Tardee a Todoss !!

Postado

Noossa Karlinha, vendo as fotos que voce postou da para notar mto a diferença em , esta tendo otimos ganhos, parabens , continua firme!

Postado (editado)

Não te digo nada , todo Rafael é ciumento viu ? ¬¬

simpatia... RUM! :/

Eitaaa to falando... Simpatia sim.... kkkk... ME Diz , Vc é de q estado Rafael? o meu é Arretado pq é la de Pernambuco... Veio pra cá (SP) com 14 anos...

Eitaaa to falando... Simpatia sim .... kkkk ... ME diz , Vc é de q estado Rafael? o meu é Arretado pq é la de Pernambuco... Veio pra cá (SP) com 14 anos...

Ahhhh vi agoraa... tinha q ser da Bahia !! Tdu msm sangue nordestino !!! Oxii... kkk

Editado por Karlinhaaa
Postado

Meu bom Jesus, mas que glúteos extremamente bem desenvolvidos.

Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil :)

Enfim, parabéns.

Postado

Vixi mano, sério?!?! Não vi esse, kkkkk...

Pow, as minas são lindas mesmo, e ao que parece todas muito simpáticas (vide a Karlinha)... é normal a gente se interessar, mas é importante sempre ser respeitoso. É possível vc elogiar e deixar a pessoa saber que vc a admira, de forma respeitável...

Espero que elas gostem... :thumbsup_anim:

foi algumas páginas anteriores. nem sei se tá ainda os comentarios do infeliz.... rsrs

são lindas mesmo!!

respeito é bom pra todo mundo!

abs

GZUIS!!! Karlinha..... que fotos!!!!!!!!! tá cada vez melhor!! a evolução na montagemn tá bem visivel!! parabéns!!

tem mais um nordestino aqui também. PE

abs

Postado

Eitaaa to falando... Simpatia sim.... kkkk... ME Diz , Vc é de q estado Rafael? o meu é Arretado pq é la de Pernambuco... Veio pra cá (SP) com 14 anos...

Ahhhh vi agoraa... tinha q ser da Bahia !! Tdu msm sangue nordestino !!! Oxii... kkk

Bahiano , Soteropolitano kkkkkkkk :D nasci na capital mesmo x)

Postado

Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil :)

Enfim, parabéns.

kkkkkk ri alto agora.....

Postado

Enfim, parabéns.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

foi algumas páginas anteriores. nem sei se tá ainda os comentarios do infeliz.... rsrs

são lindas mesmo!!

respeito é bom pra todo mundo!

abs

GZUIS!!! Karlinha..... que fotos!!!!!!!!! tá cada vez melhor!! a evolução na montagemn tá bem visivel!! parabéns!!

tem mais um nordestino aqui também. PE

abs

Seja bem vindo Nordestino arretado !!!

karlinhas dos inferiores tops :) kkk entaoo nao consegui ler o q ta escrito na sua roupa intima dessa vez KKKK ^^)

kkkkk .... Amanha eu dou uma olhadinha nela e te falo ... kkk kk kkk kkk

Postado

Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira!

Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada!

Postado

Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira!

Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada!

kkkk Obrigadahhh

valeu!!!

vc é natural de SP?

abs

Nasci em Bauru... Interior de Sp... Ai depois minha familia veio pra Franca .... Capital do basquete e do calçado...

Postado

To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... :(

Postado

To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... :(

eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já....

Postado

eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já....

kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush

Postado

kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush

vai saber...ahuauhauhuahhua

ahuahuauhauha......S/C

Postado

Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! :sad01_anim:

Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs

Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK :lmaosmiley:

Postado

vai saber...ahuauhauhuahhua

ahuahuauhauha......S/C

kkkkkk se curtiu neah !! kkkkk

Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! :sad01_anim:

Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs

Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK :lmaosmiley:

Vou aguardar mais respostas dos meninos mais experientes.... Obrigada por acompanhar e eu vejo sim vc lendo meu Topico sim.... Por mais q não comenta mais eu vejo vc todo dia visualizando ele... Obrigada viu... Tbm racho de rir com esses meninos... E sim esse ciclo ta valendo muito a pena.... Já perdi 3 calças Jeans .... vou ter q comprar mais agora com um tecido mais elástico pra não perder... kkkk

Postado

Como faz tempo que não posto minhas medidas, hj eu medi por curiosidade e vamos aos resultados...

Medidas Iniciais

Peso 59 kg = 63 kg ( achei pouco, queria mais ) Quero chegar nos 64, 65 kg

Panturrilha 35 = 38 + 3 cm

Coxa Baixa 45 = 52,5 + 7,5 cm

Coxa Alta 57 = 62 + 5 cm

Quadril 97= 100 + 3 cm

Cintura 72 = 68 – 4 cm o-O

Peitoral 82 = 81 – 1 cm

Biceps 28 = 31 + 3 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...