Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Diferente E Complicada :/


Hollister.

Posts Recomendados

Fala galera, apesar de pesquisar bastante não achei NADA parecido com a minha situação ahhahahah, também não sei se estou postando na área certa mas acho que estou. :)

Então, eu acabei de sair de um cutting de quase 4 meses , perdi 18 kgs com muita dedicação (MUITA MESMO) e dieta seguida absurdamente religiosamente correta ahahhaha, as pessoas até se espantam quando eu vou pra pizzaria com os amigos e peço uma aguinha a noite toda ou vou pra night e fico na água ou H2O, enfim.. Perdi totalmente aquele panceps ridiculo e toda aquela gordura aculmulada, tava com 24,5% de BF quando comecei a 4 meses e hoje estou com uns 6~8 % , 10 na ultima avaliação que foi 1 mes e meio atras e eu tava BEM pior haha, todos os 8 gomos aparecendo legal e tal mas isso não vem ao caso. A situação é a seguinte, daqui a exatamente 6 dias vou fazer uma viagem pro esterior (chile) com a minha namorada e meus pais, e como todos sabem, é MUITO complicada a alimentação no exterior, ainda mais pra min que sigo uma dieta de 1500 kcal até hoje, apesar de estar pensando ja a umas semanas em fazer um bulking , não fiz apenas por causa desta viagem, vão ser 7 dias dos quais não terei o que comer direito, provavelmente sempre optando por fast foods e comidas estranhas.. O único lado bom é que no hotel que vou ficar tem uma academia bem completinha e lá tentarei pelo menos tirar umas uma hora do meu dia pra fazer um treino básico e um aeróbico, e como se não fosse o suficiente, já tenho outra viagem marcada para daqui a um mês e 10 dias para miami e orlando, aí sim o bixo pega por que lá basicamente as opções são, fast food ou fast food hahahahahah, muito complicado isso, ainda mais pra min que sempre levei os treinos MUITO a sério fazendo aerobico 5x-6x na semana, com a dietinha perfeita e agora to com MUITO medo de perder nem que seja um pouco disso nessas viagens, queria a sincera opnião de vocês quanto a isso, soluções, caso alguem já tenha passado por uma situação parecida, lembrem sempre que nesses lugares eu não vou ter quase nada de opções para seguir uma dietinha =/ , o que eu fasso galera? É tenso saber que vc pode perder boa parte do que se matou para conseguir com apenas 2 semanas de lazer (as 2 viagens) ainda mais pra min que tenho muita facilidade em reter líquidos, aculmular gordura localizada e etc, como falei eu já fui bem gordinho com 87kgs e agora estou com um shape ''aceitável'' com 69 kgs cravados.

Agradeço a todos desde já, e desculpem se postei no lugar errado!

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Passei 3 meses nos EUA so comia no MC Donalds e nao engordei um quilo. Ué mas Mcdonalds nao engorda? É milagre?

Agora essa desculpinha de que Miami a unica opcao é fast food é brincadeira né? Eita descupinha boa pra abandonar tudo que conseguiu até agora!!!

http://www.happycow.net/north_america/usa/florida/miami/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 meses nos EUA so comia no MC Donalds e nao engordei um quilo. Ué mas Mcdonalds nao engorda? É milagre?

Agora essa desculpinha de que Miami a unica opcao é fast food é brincadeira né? Eita descupinha boa pra abandonar tudo que conseguiu até agora!!!

http://www.happycow..../florida/miami/

Quem dera fosse isso, só que o problema mesmo é que como eu falei, vou com meus pais e quem comanda e eles, e eles não estão nem ai pra minha dieta, ou seja vou ter que ir aonde eles irem rs, e em orlando, que vou passar quase o dia todo em parques, desde de manhã até de noite e la dentro só tem isso, pizza, sanduiches, etc, você morou lá cara, é totalmente diferente de alguem que vai uma vez na vida outra na morte para passar 7 dias...

esqueci de falar, miami é só um dia, os outros 6 são em orlando (parques)..

Editado por Hollister.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara minha opiniao e a seguinte, vai viaja curte e relaxa um pouco, voce conquistou uma vitoria para vc baixando de 24% para 6% de bf...

Uma semana nao vai mudar mta coisa nao...

Na senama que tiver aqui no brasil jah...volta mais um pouco o cutting e resolvido o pro.

Minha opinião ok

Abçs

Ah cara minha opiniao e a seguinte, vai viaja curte e relaxa um pouco, voce conquistou uma vitoria para vc baixando de 24% para 6% de bf...

Uma semana nao vai mudar mta coisa nao...

Na senama que tiver aqui no brasil jah...volta mais um pouco o cutting e resolvido o pro.

Minha opinião ok

Abçs

Ah cara minha opiniao e a seguinte, vai viaja curte e relaxa um pouco, voce conquistou uma vitoria para vc baixando de 24% para 6% de bf...

Uma semana nao vai mudar mta coisa nao...

Na senama que tiver aqui no brasil jah...volta mais um pouco o cutting e resolvido o pro.

Minha opinião ok

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 meses nos EUA so comia no MC Donalds e nao engordei um quilo. Ué mas Mcdonalds nao engorda? É milagre?

Agora essa desculpinha de que Miami a unica opcao é fast food é brincadeira né? Eita descupinha boa pra abandonar tudo que conseguiu até agora!!!

http://www.happycow..../florida/miami/

Tambem passei 3 meses, e quando fui a Miami, fiquei em um hostel. Em QUALQUER lojinha de conveniencia voce acha atum (tipo U$0,80, mais barato que One Dollar Menu do Mc). Eu comprava um Muscle Milk que tambem vendia em qualquer lojinha (era tipo U$2,00). Mandava Atum+Muscle Milk. Se eu tivesse com um pouco mais de fome comprava pao de forma, maionese e fazia um pate com pao.

Quem dera fosse isso, só que o problema mesmo é que como eu falei, vou com meus pais e quem comanda e eles, e eles não estão nem ai pra minha , e dieta, ou seja vou ter que ir aonde eles irem rs, e em orlando, que vou passar quase o dia todo em parques, desde de manhã até de noite e la dentro só tem isso, pizza, sanduiches, etc, você morou lá cara, é totalmente diferente de alguem que vai uma vez na vida outra na morte para passar 7 dias...

esqueci de falar, miami é só um dia, os outros 6 são em orlando (parques)..

Em todos os parques vendem Turkey Leg. E uma delicia, te enche (e grande pra caralho) e tem uma tabela nutricional um pouco mais "aceitavel"

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa cara, fala sério num é assim tbm não, em todo lugar tem um mercado pra vc comprar suas coisas, e tem mta coisa que vc pode transportar com vc numa boa, e tbm duas semanas não é tanto tempo assim não, pra dar uma diferença significativa no seu corpo em duas semanas, só se vc chapar o globo todo dia, comer só porcaria o dia inteiro, e tals, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem passei 3 meses, e quando fui a Miami, fiquei em um hostel. Em QUALQUER lojinha de conveniencia voce acha atum (tipo U$0,80, mais barato que One Dollar Menu do Mc). Eu comprava um Muscle Milk que tambem vendia em qualquer lojinha (era tipo U$2,00). Mandava Atum+Muscle Milk. Se eu tivesse com um pouco mais de fome comprava pao de forma, maionese e fazia um pate com pao.

Em todos os parques vendem Turkey Leg. E uma delicia, te enche (e grande pra caralho) e tem uma tabela nutricional um pouco mais "aceitavel"

É.. vendo por esse lado parece um tanto aceitável, o que seria essa turkey leg? hahaha

Basicamente minha dúvida era se comendo algumas besteiras (inevitáveis) pelo caminho posso me destruir muito? Entendem? Eu sei que sempre há opções, mas ir pros USA e não comer pelo menos umas besteirinhas é impossível né,

Obrigado a quem respondeu gente, continuem opinando e me dando dicas que já vai tudo ficando anotado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. vendo por esse lado parece um tanto aceitável, o que seria essa turkey leg? hahaha

Basicamente minha dúvida era se comendo algumas besteiras (inevitáveis) pelo caminho posso me destruir muito? Entendem? Eu sei que sempre há opções, mas ir pros USA e não comer pelo menos umas besteirinhas é impossível né,

Obrigado a quem respondeu gente, continuem opinando e me dando dicas que já vai tudo ficando anotado rs

Turkey leg e um coxa de Peru (carne branca).

Mas aqui, falando numa boa, nao fica muito preocupado com isso cara. O periodo que voce vai ficar e curto. Preocupe-se mais em aproveitar a viagem. Mas se mesmo assim voce tiver MUITO preocupado, quandoe stiver em Orlando, provavelmente voce vai no Florida Mall. La tem uma GNC. Compra um Whey de 1kg (um da ON sai a uns U$28,00) e Aveia (algo como U$3,00/kg) no Wallmart (no proprio Shopping tem). Provavelmente voce vai ganhar uma "shakeira". Bota aveia e whey e leva no parques. Opcoes nao faltam, basta voce planejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...