Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ae Ogrão, Pokemon ? Me lembro quando ia na farmácia quase toda semana comprar aquelas bolinhas de 1 real com um pokemon dentro, ai eu beijava a moeda para não vir um pokemon que eu já tinha ASHUASUHASUHUHSAUHAS bons tempos

Aproveita bastante ae com o filhão

Putz!! Isso mesmo! E dava maior tristeza quando vinha algum repetido, e sempre vinha!! kkkk Bons tempos, mesmo!

baaa quase que não fui treinar hoje... cansadaço... mas me esforcei pra sair da cama e fui pro treino todo errado mesmo haaha e n é que o treino rendeu? comecei a meter peso nas paralelas, supino, remada e agacho bem tranquilos ainda.. acho que hoje vou buscar uma dextrose só pra tomar antes do treino, pq n tenho mt tempo de manhã pra fazer meu shake de aveia sempre...

Acontece isso várias vezes! A gente acha que não vai render porque dormiu mal, ou teve uma alimentação adequada, mas qdo começa o treino muda tudo... vem a motivação, vem a garra, vem o sangue no zóio!! rs

Minha manhã é sempre corrida, acordo já no limite da hora, então eu sempre preparo minha alimentação na noite anterior.

Você pode deixar o shake preparado, claro a parte em pó, depois quando acordar é só acrescentar o leite ou água, dependendo do caso, e bater no liquidificador!

Ai que bom que apareceu!!!!

Sentimos muitas saudades!!!

Que legal passar o dia com o filhão. Aproveita bastante!

Adorei os Pokemons no Maclanche hauahauhau. Mas só o pokemon. Aquele lanche não curto.

.

.

.

Tá, eu sou doida pelo MacFlurry de ovomaltine, mas abafa o caso hauahauhauhauh

Beijos ogro mestre!!

Ps: a do mestre Yoda foi ótima kkkkkk

Eu sinto falta demais de estar aqui e no diário de vcs! Falta de verdade!

McFlurry é muito bom!! Outra coisa que adoro é o Ovomaltine do Bob`s! hummm bomdimais!!

Yoda... kkk o Luiz vai ver só!! kkkkkk

Beijão, lindona!

Eae AF tenho muita vontade de ser militar, porém tenho duvidas, se quero ir pro exército, federal, civil, militar, P2

Bora treinar hj é off com treino de muay thai. Abraços

Bem, devo confessar que não é nada fácil! Uma profissão nada motivadora! Mas tem alguns poucos pontos bons!! rs

Bom OFF aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz A.F eu quero ficar longo do serviço militar, espero que eu consiga a dispensa kkk tem alguma dica ae para eu conseguir ? Não é bem isso que eu quero pra mim, e se eu for recrutado vai estragar alguns planos meus

Ogrão, vou te mandar uma MP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OGRADA que acompanha a Caverna,

Treino de hoje:

Peso: 72,500g

Descanso entre as séries: 3m para Squat e 1m30 para Supino e BR.

Tempo total de treino: 1h30m (6m de bike + treino)

Treino de número #19

A 29/09/12

Squat:

1x5=40kg

1x5=50kg

1x5=60kg

1x5=70kg

1x5=80kg

1x5=90kg

1x5=96kg

5x5=106kg

Supino:

1x5=40kg

1x5=50kg

1x5=60kg

5x5=70kg

Barbell Row:

1x5=50kg

1x5=60kg

1x5=66kg

5x5=70kg

Paralelas: 3x 7-6-6 +28kg

Squat pesaaaaaado!! PQP!! Guerra total... preparação começando na mente, depois para o corpo!! Está saindo, acho que falta bastante para um deload! Força tem crescido a cada treino! Show!

Supino cheguei à minha antiga marca! Nos treinos antigos eu fiquei estagnado por tempos com este peso e nem descia a barra direito, igual ao resto da academia. Com o SL5x5 em 19 treinos já alcancei e tenho certeza que irei passar e detalhe, descendo a barra até encostar na corpo!! rs

Barbell Rows está show! Pesado tb! Última repetição é gritando mentalmente!! PQP!! Corpo paralelo ao solo!

Paralelas esta é a hora que a academia pára!!! Nossa, como o ser humano é bobo!! rsrs Eu desço com as caneleiras e vou até a barra, enquanto vou colocando nas pernas, começam os olhares... e posso ler os pensamentos alheios... rs... "O que esse cara tá fazendo com essas caneleiras aqui?" Vou para o suporte de paralelas e começo... Concentrado, não penso em mais nada, a não ser no meu movimento, não enxergo mais nada à minha volta, apenas meu corpo no espelho! Quando termino, olho para o lado, um monte de barbado me olhando com cara de bunda, parecendo que não está acreditando no que estão vendo!! PQP!! Vontade de mandar todo mundo treinar!! Ficam pagando pau pra um magrelo com 72kg!! kkkk

Ainda não arrumei meu Dip-Belt para pendurar as anilhas, então estou colocando 2 caneleiras em cada perna!

Esse foi meu dia de treino e dia do lixo!!! kkkk

Depois do pós-sólido, eu quase cochilando no sofá, meu filho vem me cobrar: "Papai, vc falou que a gente ia no McDonalds comprar os Pokemons!"

Putz!! Vamos lá!! Prometi, vou cumprir!! Comprei 3 McLanches! Putz, 3 cheesebúrguers, 3 porções de maçãs, 2 batatas (deixei uma sem comer) e 600ml de refri!! Putz!!! Ele arrazou comigo!!! kkkk

Mas PAI é isso aí!!! kkk

Gde ab pra Ograda toda e beijão pra Princesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagam pau porque vc treina muito melhor que todos eles juntos!!!!! Não tenho dúvidas!!!!!

Parabéns pelas marcas. Está cada dia melhor eim?

Vocês das caverna dos ogros são um exemplo!

Quero ser assim quando eu crescer (ops, não cresço mais ahuahuha)

Ah, e vc fez por merecer os lanches do MAC hahahahaha

Beijos A.F.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em ogrão, tem que mostrar para esse ''moleques'' de academia como se treino, como se faz uma paralelas de verdade, eu vou arrumar um Dip-Belt quando estiver colocar uma carga bem considerável +- 20kg, não é fácil mas vamos conseguir né hahaha

Pagam pau porque vc treina muito melhor que todos eles juntos!!!!! Não tenho dúvidas!!!!!

Parabéns pelas marcas. Está cada dia melhor eim?

Vocês das caverna dos ogros são um exemplo!

Quero ser assim quando eu crescer (ops, não cresço mais ahuahuha)

Ah, e vc fez por merecer os lanches do MAC hahahahaha

Beijos A.F.!!!

Poxa, na verdade não sou melhor do que ninguém, muito longe disso!! Só que a diferença está na atitude, né?!?

Enquanto os caras ficam com pensamentos mesquinhos e não "descem do salto", eu chego focado em fazer meu treino da melhor maneira possível, comprometido comigo mesmo e com vcs que acompanham, afinal, vc me dão uma força danada!

Se eles quizessem poderiam evoluir tanto! Vejo os meses se passando e eles do mesmo jeito... isso dá até pena!!! É uma mistura de pena com raiva!!! kkkk Malditos!!! kkkk

Loirona, sou baixinho, tenho só 1,72!!!! rs

O lanche do Mc não sei se eu mereço, mas o filhão merecia... aí, não tinha como adiar!!! Mas faz parte!! rsrs

Ae ogrão logo mais volto para os 3 dígitos no Squat, essa semana vou fazer com 40kg totais ¬¬ e quando voltar aos treinos normalmente vou começar do 0 60kg totais e aumentar 3---3kg por treino, assim o joelho não vai sentir tanto ( assim espero )

Ro OGRO drigo kkkk

Eu tô ligado na semana de descanso que vc fará!! Muito bem aplicada, por sinal!!

E com esse deload, vc vai fortalecendo ligamentos, articulações, tendões e músculos! Assim vai ultrapassar suas antigas marcas!!

E o treino está show demais! Curti o novo treino, hein?!?

*** Ana, mudou o avatar, né?!?

Daqui há pouco vou mudar o meu tb!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...